Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Killer Bee

+8
Will
UchihaItachi.
Garcia
RaFa rex
Dante
Nicouchiha
Saeker
gatebreake
12 participantes

descriptionDanzou vs Killer Bee - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Killer Bee

more_horiz
MAis sobre a luta,ainda aposto no Danzou,o Izanagi e o Sharigan do Shisui seriam o maior trunfo do Danzou.

Tá, mais como amigo Dante?

Bee tem o Hachibi dentro dele...

O bee nunca iria notar, mais o Hachibi, iria já que esta dentro do bee...

more_horiz
e isso ai o danzo n pode usa jutsus do stilo madeira por que ele mesmo falo q n tem controle sobre as celulas dele o izanage pode (e possivelmente é) a unica salvação dele gen n funciona o mair problema sera o fuuton do danzo mais nd que o poder e recuperação do hachibi n melhore enfim bee 7/10

more_horiz
com o q falaram, mudei minha opiniao totalmente, bee venceria essa batalha...
7/10

more_horiz
Uman escreveu:
MAis sobre a luta,ainda aposto no Danzou,o Izanagi e o Sharigan do Shisui seriam o maior trunfo do Danzou.

Tá, mais como amigo Dante?

Bee tem o Hachibi dentro dele...

O bee nunca iria notar, mais o Hachibi, iria já que esta dentro do bee...

Seria muito bom usar a cabeça...A própria Mei afirmou que a técnica que Danzou usou,tinha conexão com a técnica que controlaram o Yagura(Que por sinal é um Jin que tem controle sobre o seu Biju igual o Bee).

Se já ficou claro que uma técnica dessa,consegue controlar um Jin que tem controle sobre o seu Biju,porque o Bee seria exeção?

Mesmo jin's com controle sobre o seu biju,podem ser manipulados através desse jutsu.

E a combinação Izanagi+olho do Shisui,seriam o ponto chave da vitória do Danzou.

more_horiz
Que eu saiba, foi MADARA UCHIHA quem controlava YAGURA E SEU BIJUU, O SANBI.

além do mais, use a cabeça VOCÊ, e veja que o Yagura nem sempre foi um jinchuriki.

ele MUITO PROVAVELMENTE foi controlado depois de ter tido seu bijuu extraido, e então, novamente, controlado por Danzou.
Aliás, foi neste periodo, que Kirigakure foi intitulada como "Chigiri no sato", ou, como preferir, "vila da névoa sangrenta".

A mizukage diz:" DESDE O DIA que Yagura foi controlado, e esse poder ocular... é muito provavel que eles tenham alguma conexão..."

more_horiz
sim, vdd... provavelmente ele nao estava mais com o bijuu dentro, tanto q aquele bijuu sem dono q parecia um tartaruga era o dele... alem de que ja foi dito em si q genjutsus sao inuteis contra um jinchuriki com controle total do bijuu, no caso amizade, pois um liberta o outro, e o q acontece no caso do olho de shisui, é uma especie de genjutsu acredito

more_horiz
sim e um genjutsu como o proprio Ao falo "eu mesmo tirei o 4 mizukage desse genjutsu" mais to com duvida....
um jin n morre quando tira o biju do corpo dele??? ou sera que o yondaime aprendeu como tira o demonio sem mata o jin??? :hehe1:
ps: ah so pra avisa o madara disse q o bee e jin perfeito pela parceria com o biju eu particularmente n acredito que o sanbi seja tao amigavel e tao aberto a negociaçãoes como o hachibi que diga-se de passagem achei que ia te o humor do raikage mais ta mais pro humor da mei calmo ate quando falo que o bee perdeu muito dos membros dele :?1:

more_horiz
Que eu saiba, foi MADARA UCHIHA quem controlava YAGURA E SEU BIJUU, O SANBI.

A Mei disse que a técnica que controlou Yagura,tinha conexão com a que Danzou usou em Mifune.

além do mais, use a cabeça VOCÊ, e veja que o Yagura nem sempre foi um jinchuriki.

Já pedi pra usar a cabeça.

Quando o Madara manipulava Yagura,ele era um Jinchurinki.

ele MUITO PROVAVELMENTE foi controlado depois de ter tido seu bijuu extraido, e então, novamente, controlado por Danzou.

Se não tem certeza ou não é confirmado no mangá.

Não use achismos como contra-argumento.

A mizukage diz:" DESDE O DIA que Yagura foi controlado, e esse poder ocular... é muito provavel que eles tenham alguma conexão..."

O que tinha "conexão" era a técnica de Shisui,com a que controlou Yagura.

more_horiz
uia teimoso vc vai contra todo mundo e ainda e estupido o "Obsoleto" se as pessoa acham que ele perde tente mostra que sua teoria e melhor sem solta os pe no otro ne cara¬¬

more_horiz
yagura era controlado pelo olho do shiushi, porem nao podemos afirmar q ele ja estava sem bijuu, eu acho q ele ja estava, mais isso eh puro achismo, o fato eh q bee ganha de danzou

more_horiz
rafael592 escreveu:
uia teimoso vc vai contra todo mundo e ainda e estupido o "Obsoleto" se as pessoa acham que ele perde tente mostra que sua teoria e melhor sem solta os pe no otro ne cara¬¬

Dante escreveu:
Aposto no Danzou

Só uma coisa,o Madara foi capaz de controlar o Yagura (um Jinchurinki perfeito) com a mesma técnica do Shisui.

Então porque Danzou não poderia fazer algo do tipo no Bee?

Sem tirar o Izanagi que o ajudaria a escapar de qualquer ataque do Bee,seje ele Lariat,Biju Blast...

E Danzou + uma estratégia envolvendo seus fuuton's poderia até mesmo matá-lo antes dele usar seus mantos.

Por hora,Danzou 7/10

more_horiz
primeiro q nao é achismo, e se fosse pra nao usar achismos cara, vc entao nem deveria comentar varias coisas q ja comentou em outros topicos, entao baixa bola e

more_horiz
Saeker escreveu:
primeiro q nao é achismo, e se fosse pra nao usar achismos cara, vc entao nem deveria comentar varias coisas q ja comentou em outros topicos, entao baixa bola e

Fica quietinho vai,vc nem ao menos tá no assunto e muito menos sabe do que tá sendo dito,pra estar se manifestando.

Se Yagura que é um Jin com controle sobre seu biju,foi manipulado por essa técnica,é proavvel que o mesmo aconteceria com o Bee se fosse pego numa técnica dessa.

more_horiz
é cara, é isso q sempre falo, as pessoas misturam as coisas como vc, q se irritou com o fato de eu ter provado com argumentos sobre hanzou que ele nao é tudo isso em outro topico, e agora pegou sisma cmg tentando rebater tudo de forma ignorante, nao seja assim nao, é feio!
um assunto é um assunto, outro assunto é outro assunto, topicos foram feitos para serem discutidos, entao fica quietinho ae, ou entao converse de forma adulta, vc esta sendo muito infantil ;D

more_horiz
Saeker escreveu:
é cara, é isso q sempre falo, as pessoas misturam as coisas como vc, q se irritou com o fato de eu ter provado com argumentos sobre hanzou que ele nao é tudo isso em outro topico, e agora pegou sisma cmg tentando rebater tudo de forma ignorante, nao seja assim nao, é feio!
um assunto é um assunto, outro assunto é outro assunto, topicos foram feitos para serem discutidos, entao fica quietinho ae, ou entao converse de forma adulta ;D

:wth:

Seje mais claro,se não for pedir muito.

E não viaja não mano,da onde vc tirou que eu me irritei com vc?

E pior,peguei sisma com vc,por causa de personagem?

UHUHAUAHuahUHAuAHUAHUAHAU

Ah fala sério,eu nem ao menos sei quem é vc nesse fórum.

E outra coisa,como vs mesmo falou,"um assunto é um assunto, outro assunto é outro assunto",aqui é killer bee vs Danzou,se quiser falar de Hanzou já tem um tópico criado pra isso,se estiver perdido no forum peça ajuda.

Eu até agora estive de boa,falando apenas do assunto com relevancia.

more_horiz
pegou cara... mas nao fique assim nao, admiro seu gosto por ele, mas nao fique xateado com fatos.
e eu estava falando apenas da luta entre bee e danzou, estou nesse topico a um bom tempo ja, leia atentamente antes de falar abobrinhas.

"Ah fala sério,eu nem ao menos sei quem é vc nesse fórum."

é, eu tbm nem sei quem é vc nesse forum... mas isso nao muda nada e nao é um problema e nem é importante.

e todos aqui nesse topico estao usando teorias boas, nao venha dizer q vc é o senhor das palavras, por favor vai, isso nao pega nao, chega ate ser ridiculo e bobo, é uma luta bem equilibrada, dificil e interessante de se analisar, e tem varios argumentos interessantes para ambos os lados de varios usuarios, meus, seus, e de outros que tbm estao citando
entao baixa bola meeeesmo ai vai

Última edição por Saeker em Sáb 26 Mar 2011, 20:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Calma manolos é só um tópico de comparação
o fato é que Danzou é superior é muito Sharingan com diversas habilidades+Mokuton
Não acho que ele controlaria Bee se a luta acontecesse afinal,o realismo pra mim é algo importante numa luta,tá sendo que nem em Kakashi vs Tsunade que veio nego falando que Tsunade ia invocar Katsuyu em cima do Kakashi e esmagar ele :nossa:
Mas enfim sem contar o tal controle mental,acho que mesmo assim Bee não é pareo pra um cara que tem Mokuton+Katon+Diversos Sharingans
Danzou solaria
Danzou 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos