Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontópico romantico pra tye yona Emptytópico romantico pra tye yona

more_horiz
tópico romantico pra tye yona Whatsa10

Feitas de sonhos, de força, amor e inspiração. Cheias de vida, dotadas de valor, retrato fiel do cuidado devotado e da intuição. Feliz Dia da Mulher!

Ser mulher é ultrapassar os limites da lógica e da razão. Olhar o futuro vislumbrando sonhos, conquistas e realizações. Ser mulher é isso. É ser especial. Ser única.
Feliz Dia da Mulher!

As mulheres são fantásticas, complexas e lindas de uma forma geral, mas as mulheres que trabalham comigo são muito mais. A todas vocês, queridas colegas, eu quero desejar um feliz dia da Mulher!

Porque vocês não precisam de salto alto para serem grandes. Porque são determinadas e competentes. Porque são profissionais exemplares e pessoas inspiradoras. Vocês merecem todos os elogios, todo respeito, mas acima de tudo, igualdade! Feliz Dia da Mulher!

descriptiontópico romantico pra tye yona EmptyRe: tópico romantico pra tye yona

more_horiz
Doente, doentio. A imagem é simplesmente repugnante :horak: :horak:

more_horiz
Qualquer mulher: oi

Itax:

tópico romantico pra tye yona Ea__31zWsAAwjDT

Última edição por Comando Omega em 17/3/2022, 17:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
manooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu rachei aqui .... a imagem então kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Broxante, depois dessa se eu fosse a @TyeYona eu dormia... para nunca mais acordar.

more_horiz
sinto muito kid, não faço declarassoes para transexuais @Rin

tenho certeza que a garota irá gostar dessa declarassao romântica feita com amor, sobretudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos