Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAdmita: você ... EmptyAdmita: você ...

more_horiz
Você se sente sozinho, não tem ninguém, tem dificuldade para interagir com outras pessoas e entrar nas redes sociais e no fórum para ver memes é uma das poucas coisas que lhe mantém feliz.

descriptionAdmita: você ... EmptyRe: Admita: você ...

more_horiz
Que específico...

Admita: você ... Ce12fa10

more_horiz
Vi no Facebook

more_horiz
Eu não me sinto sozinho, mas eu sou sozinho.

more_horiz
Você se sente sozinho, não tem ninguém, tem dificuldade para interagir com outras pessoas

Sim, acredito que todos passem por um momento assim em suas vidas principalmente na juventude. A quarentena atenuou bem mais esses problemas sociais ao mesmo tempo que fez as pessoas aprenderem a lidar com a solitude. Moro sozinho e sem familiares por perto, então estou acostumado com poucas pessoas ao redor.

Mas o ser humano ainda é um ser sociável e necessita de interações humanas cotidianas, o que me faz dar valor as poucas amizades que possuo. Já colegas se tem aos montes, o faz ser só mais um na multidão enquanto amigos são a família que realmente escolhemos.

Agora se estiver falando de sozinho no sentido romântico da coisa, está ai algo que não sinto falta e no momento atual quero apenas cuidar de mim mesmo.

Entrar nas redes sociais e no fórum para ver memes é uma das poucas coisas que lhe mantém feliz.

Pode parecer bobo mas são os pequenos prazeres da vida. No meu caso eu curto e muito ler/debater em fóruns (participo de uns 5) tanto quanto coisas nerds em geral. Ler uma notícia de um jogo que curto, uma resenha de quadrinho, uma crítica de filme, etc.

Quando terminar Jujutsu, irei maratonar o refugiado (Confia)

more_horiz
Obrigado Crimson Lilac,fico feliz quando citam minhas obras.

Por falar nisso já leu Carmesim Lilás ?
https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=Definitivo

more_horiz
Admito que gosto de jogar jogos eletrônicos, consoles e Onlines.

Onde meus estudos para algumas áreas são fáceis e em outro difíceis que nem da vontade de estudar.

more_horiz
A primeira reação que você tem lendo isso é pensar "Isso foi muito específico, tá tudo bem?" rs.

Indo ao tema do tópico: eu não tenho amizades e gosto de ficar em casa, o que se intensificou na quarentena. Porém comecei a sair mais agora, principalmente devido aos compromissos.

Particularmente não acho tão ruim viver sozinho com minha natureza introvertida. Apesar de vez ou outra vir a tona o desejo de ter alguém pra sair e isso é algo que realmente preciso ver, eu não me sinto pouco feliz só por ausência de gente. Mas posso entender quem se sente tão mal e solitário, o ser humano é naturalmente sociável.

Apesar de aconselharem algumas técnicas e iniciativa pra resolver esses bloqueios sociais, nem todo mundo tem as mesmas condições de se dar bem com outros especialmente se for com o sexo no qual se interessa.

Cada um tem suas próprias dificuldades seja ela mental, física ou financeira. Nesse caso eu acho que o melhor é tentar lutar pra pelo menos ser "menos pior" do que antes, focando em melhorar ao máximo o que está ao alcance. Se aprimorando tanto como ser humano como em aparência. Mas isso é força de vontade pra poucos.

more_horiz
A primeira reação que você tem lendo isso é pensar "Isso foi muito específico, tá tudo bem?" rs.

Perdão por usar tanto com você? :pat:

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Perdão por usar tanto com você? :pat:

Tá perdoado porque eu acho o meme muito engraçado, por mais que você estrague meus papos super aleatórios com ele.

more_horiz
Não posso admitir, afinal, seria uma falácia de minha parte.

more_horiz
Venho Admitir que leio todas as notificações que aparece para mim aqui no fórum e tento responde se me interessa, caso contrário aguardo até que tenha para responder.

Mas existe gente que não ver as notificações
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos