Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSéries Assistidas EmptySéries Assistidas

more_horiz
Esse tópico servirá para cada membro escrever suas séries que já assistiu até o final.

Como que deve fazer isso?
R: Primeiramente deverá abrir um código BB de spoiler, em seguida dentro do spoiler deverá abrir outro código BB list ([list ][*][/list ]).

Vou dar um exemplo:

Assistir essa Séries:
Séries Assistida/Finalizada :

Isso servirá pra fazer união ainda mais no fórum.

descriptionSéries Assistidas EmptyRe: Séries Assistidas

more_horiz
Pra mim seria perda de tempo escrever o nome de todas séries que já assisti, então postarei meu link do IMDB :)

Já Assistidas

more_horiz
Você que é tão entusiasta no assunto quanto eu no quesito séries, terá sua lista levemente stalkeada.

more_horiz
A única que eu tô assistindo no momento é Terminator: Sara connor Chronicles vou ver no que vai dar.

more_horiz
@Crimson Lilac Não sei se você se refere a mim, mas boa parte são séries horríveis mas que por ter começado me vi na obrigação de terminar kk.

Mas algumas que acho interessante que vejo poucos comentarem sobre são:

Oats Studios: Inicialmente assim como frequência Kirlian estava disponível no Youtube e a Netflix colocou em seu catálogo, é uma série de curtas experimentais com uma temática mais de terror, não espere algo à nível de Love Death Robots, mas é legalzinha.

De Dag: ou The Day, essa acho que não está disponível em nenhum streaming no Brasil, é uma pegada de roubo a banco, porém diferente de La Casa de Papel, essa é curta e objetiva no que se propõe, onde os episódios impares e pares apresentam uma perspectiva diferente partindo do roubo, por exemplo, os impares mostra a situação a partir dos policiais e os pares na perspectiva dos ladrões.

La Trêve: Típica série Europeia de crime/policial, de qualidade absurda, essa é fácil uma das melhores do gênero que já assisti.

Fosse/Verdon: Biografia do casal que mudou o rumo das artes cênicas, Bob Fosse e Gwen Verdon, em uma rápida lida sobre os dois já anima ver essa série que não peca em nada, um absurdo de qualidade narrativa.

Alias Grace: Série dramática sobre a acusada de ter matado seu senhorio, um decorrer muito fascinante, onde a cada episódio você muda sua perspectiva sobre o caso.

Mr. Inbetween: Apesar da qualidade não muito alta dessa série, ela acompanha um homem que precisa dividir sua vida entre cuidar de sua filha e seu irmão em alguns casos, com ser assassino de aluguel, ela já trouxe muitos momentos até que filosóficos, essa é outra que na época que assisti não tinha em nenhum streaming no Brasil.

GodFather of Harlem: Acompanha um gângster que acabou de sair da prisão e precisa recuperar seus territórios e respeito dos demais, pelo que eu saiba também é um prequel do filme "American Gangster".

BorderTown: Um velhão muito foda que resolve uns mistérios policiais da cidade que ele passa a morar, atrevo-me a dizer que é pelo menos a minha série favorita quando se trata de crime/policial.

Essas são minhas favoritas das pouco conhecidas, as outras também boas tenho certeza que já deve ter assistido.

more_horiz
Estou assistindo a série animada Primal do Genndy Tartakovsky, estou quase finalizando...Indico muito, principalmente para quem curtia o estilo de animação de Samurai Jack.

more_horiz
Primal eu já vi, é bom demais e nem precisa saber inglês pra entender (quem viu a série manja)

Pena que estão enrolando pra lançar a 2° temporada.

more_horiz
Nome Das SériesCompleto ou Incompleto
Breaking BadCompleto
Chigado PoliceCompleto
Chigado MedCompleto
Chigado FireCompleto
The Good DoctorCompleto
The 100Completo
4400Completo
Coloquei algumas coisas recentes, mas existe mais
Permissões neste sub-fórum