@Crimson Lilac Não sei se você se refere a mim, mas boa parte são séries horríveis mas que por ter começado me vi na obrigação de terminar kk.
Mas algumas que acho interessante que vejo poucos comentarem sobre são:
Oats Studios: Inicialmente assim como frequência Kirlian estava disponível no Youtube e a Netflix colocou em seu catálogo, é uma série de curtas experimentais com uma temática mais de terror, não espere algo à nível de Love Death Robots, mas é legalzinha.
De Dag: ou The Day, essa acho que não está disponível em nenhum streaming no Brasil, é uma pegada de roubo a banco, porém diferente de La Casa de Papel, essa é curta e objetiva no que se propõe, onde os episódios impares e pares apresentam uma perspectiva diferente partindo do roubo, por exemplo, os impares mostra a situação a partir dos policiais e os pares na perspectiva dos ladrões.
La Trêve: Típica série Europeia de crime/policial, de qualidade absurda, essa é fácil uma das melhores do gênero que já assisti.
Fosse/Verdon: Biografia do casal que mudou o rumo das artes cênicas, Bob Fosse e Gwen Verdon, em uma rápida lida sobre os dois já anima ver essa série que não peca em nada, um absurdo de qualidade narrativa.
Alias Grace: Série dramática sobre a acusada de ter matado seu senhorio, um decorrer muito fascinante, onde a cada episódio você muda sua perspectiva sobre o caso.
Mr. Inbetween: Apesar da qualidade não muito alta dessa série, ela acompanha um homem que precisa dividir sua vida entre cuidar de sua filha e seu irmão em alguns casos, com ser assassino de aluguel, ela já trouxe muitos momentos até que filosóficos, essa é outra que na época que assisti não tinha em nenhum streaming no Brasil.
GodFather of Harlem: Acompanha um gângster que acabou de sair da prisão e precisa recuperar seus territórios e respeito dos demais, pelo que eu saiba também é um prequel do filme "American Gangster".
BorderTown: Um velhão muito foda que resolve uns mistérios policiais da cidade que ele passa a morar, atrevo-me a dizer que é pelo menos a minha série favorita quando se trata de crime/policial.
Essas são minhas favoritas das pouco conhecidas, as outras também boas tenho certeza que já deve ter assistido.