Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Me acordo e fico pensando no mundo e em algumas inúmeras estratégias que posso aplicar no exame... Além de outras coisas, teria muitas questões a se pensar, mas logo voltaria a descansar. Mas antes cerificaria que a porta estaria trancada.
Fui ao quarto de Yusei conversei e logo em seguida fui dormir. Dormi no mesmo quarto que ele, assim dividimos turno para um vigiar enquanto outro dormia.
Depois de todos dormirem normalmente, finalmente seriam direcionados através do transportador para a área onde ocorreria o Exame Chunin na sua Segunda Fase, de forma mais direta e certeira. O descanso tinha sido importante para recarregar as energias dos participantes e também para que fixassem novas diretrizes, conhecessem melhor os competidos e coisas similares. Contudo, após isso, os 97 participantes partiriam diretamente para a próxima fase, levados por um grande comboio flutuador de Satetsu e Areia formado por ninjas de Sunagakure no Sato. Parariam exatamente em cima de uma grande muralha, de um local que parecia ser uma cidade abandonada.