Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

+14
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
TyeYona
Keel Lorenz
Gaius
Yagito
Heimdall
Nero Sparda
Uman
Ninjalx
NPC (NsRpg) - I.Kage
Wick
Asa Noturna
Iriw
18 participantes

descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
Após perder certo tempo analisando a situação que se encontrava, e, remoendo a falta de um membro do time, Hisa retorna a si. Após isso, a mesma vira para Anzu e pergunta suas habilidades, jutsus que sabe utilizar e como elas vão agir diante daquela situação. A Terumi queria arquitetar bem as suas ações, a fim de terem êxito e conseguirem o número correto de hastes. Quando Anzu terminasse de contar sobre seu poder, a mesma faria um Mizu Bunshin   para observar as redondezas.

descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 5 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
- Ok Treze, vou mandar um clone averiguar o sinal de chakra.

- Mando um clone na direção que o chakra sentido por Treze foi visto e ele irá retornar com informações, enquanto isso meu outro clone vai ir na direção de Matsumi dar apoio.

more_horiz
— O que é um Jinchuuriki? De qualquer forma, vamos sair daqui. Vou tentar encontrar os aliados. — Indagaria à Naoko, meu novo "Amigo". Não teríamos condições de lutar estando cercados, então, invocaria uma Kyodaija, ficando logo acima dela. — Nós iremos por debaixo da terra. Venha. — Finalizaria.

Daria a ordem para a cobra gigante através de um sibilar. Assim que Naoko montasse nela ou deixasse que ela o engolisse — tanto faz o meio — a ordem seria de que ela adentrasse a terra à uma profundidade razoável através do Doton: Moguragakure no Jutsu (Não reduza meu Chakra narrador corno), se movimentando por lá. Provavelmente faria alguns tremores aqui e ali, mas não me importo muito.

Queria que ela localizasse Miura e Treze em específico, unindo seu sensor térmico e magnético. Se conseguisse encontrá-los faria com que ela emergisse de volta a superfície. Torceria pra que todo o processo não demorasse pois meu oxigênio não é infinito. Também pra que não matassem meu pet no meio do caminho já que... ela é gigante e chama a atenção.

Tinha planos para procurar Yusei e Nanashi posteriormente.

@Iriw

more_horiz
Rin, tendo completado suas armadilhas, simplesmente sairia para desfalcar as hastes alheias. Ativaria o seu Sharingan, como recurso efetivo de mapeamento, com sua visão de chakra e alta percepção.

Não obstante, perguntaria aos seus companheiros, Wit e Konuki, o que eles teriam a acrescentar, seja na armadilha ou na procura das bases inimigas.

@Iriw

more_horiz
- Então vá para fora do prédio, e rume em direção ao oeste, tente encontrar o garoto com capacete estranho. - Diria a menina Uchiha que fazia parte da minha equipe, enquanto permanecia imóvel na base, olhando o mapa, qualquer um que entrasse no alcance de 30 metros seria rapidamente detectado por mim.

Faria alguns selos manuais, e rapidamente a terra começaria a se erguer, formando uma cúpula parecida com uma caverna, ao redor da haste, como se fosse uma proteção adicional. Em seu topo, deixaria todas as fudas que possuísse a disposição no momento. As medidas da caverna são de 4 metros de altura, e 4 metros de comprimento, e teria uma entrada, que qualquer pessoa caminhando poderia adentrar sem problemas. A principio, a cúpula de pedra ao redor da haste pareceria parte das ruínas do ambiente, o que poderia confundir os adversários.

- Venham, atrás da luz igual moscas... - Romantizava, aguardando a chegada de algum impaciente.

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 5 D5k2w6i-dcd753fe-08e6-432f-8775-47605653ce65.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzliNzg1NjQzLTBlNGUtNGJkOS05OTc0LTljYTEyZjc4NjI3NlwvZDVrMnc2aS1kY2Q3NTNmZS0wOGU2LTQzMmYtODc3NS00NzYwNTY1M2NlNjUuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
"Doton: Tsuchi Kairo"

Obs: Acredito que tenha mais de uma fuda pra esse exame, pois todo meu equipamento inicial foi multiplicado x2,5

more_horiz
Narração de @Ninjalx e @Iriw continuará nesse tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96675-time-yusei-vs-time-do-pais-dos-vegetais-chunin-shiken-1#1688460

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 5 Latest?cb=20140830211130&format=original

Yami deixaria seus companheiros na retaguarda e imediatamente partiria rumo aos adversários mais próximos que ele conseguia ouvir barulhos. Ao chegar mais próximo, ele veria que se tratava de um grande prédio de três andares, e então se aproximava para escutar mais perto e veria lá três ninjas, um mais perto de si, que não estava conversando, mas esse próximo corria em sua direção, tal como se soubesse que o jovem Benzaitem estava naquele local. Uma batalha parecia iminete.

Veldora daria um enorme beijo em Ahnifadas, para ganhar uma pílula, quase uma cena de novela. O garoto Kaguya sentiria uma língua maior que o normal na sua boca mas ignoraria e seguiria beijando. Ao final, a garota lhe disponibilizaria uma pílula normalmente. E então, ele voltaria a fazer contato mental com Tadasama para verificar como agir, mas sem movimentar muito. Talvez alguém viesse procurar pelo jovem Kaguya, já que ele era o único naquele bloco com algum outro time que havia saído mais próximo.

Miura e Treze observariam o local com mais um grupo como o deles, e então o jovem Aburame decide enviar um clone para averiguar aquela situação. O clone se formaria e moveria até aquele local e quando chega, observa rapidamente que haviam três inimigos no lugar, mas como esperado, os inimigos também observam a presença dele. Um combate agora entre Miura clone e a equipe de ninjas seria inevitável. O clone, tal como reflexo de Miura, aparentemente conseguia lembrar dos rostos daqueles inimigos, embora não fosse ninguém importante. Alguns insetos de Miura já retornavam para indicar a posição de alguns inimigos (informações por MP). O outro clone de Miura parte em direção de Mitsumi.

Kimmy encontrara-se com adversários junto de Nass e já sabendo da posição deles, dentro de uma casa em ruínas, prepara uma série de movimentos ofensivos. Inicialmente ela aplicaria um Suiton: Homatsu Rappa para inundar aquele local, e aplicaria o Fuuton: Memai Tatsumaki em direção a casa, porém sem ter certeza onde estava a haste, atacaria mais para a direita, preservando o meio, supondo que lá estava. Aparentemente ela havia atingido inimigos, e um deles, saltava rapidamente para fora e corria na direção da dupla, mas seria efetivamente paralisado por Senju Nass, através do seu poderoso Genjutsu Shibari. Os outros dois estavam girando com o furacão.

Hisa perguntaria a Anzu as suas habilidades, e ela lhe responderia que era uma usuária de Suiton e Genjutsu de nível baixo (Rank C), que movia-se a 10m/s e que tinha capacidades sensoriais básicas. Além disso Anzu se propõe a fazer uma varredura no local e explica a Hisa que existe um grupo de dois ninjas se locomovendo em sua direção, mas que não pareciam ter grandes reservas de chakra. Enquanto isso Hisa realiza um Mizu Bunshin para auxilia-la em combate.

Mitsumi iria rapidamente conversar com Naoko, perguntando o que era um Jinchuuriki e o mesmo lhe explicaria que era alguém com uma bijuu selada em si. Em seguida, Mitsumi invocaria uma Kyodaija através do seu Manipulação de Cobras Gigantes, e ao entrar na cobra com Naoko, iria realizar o seu Doton: Moguragakure no Jutsu para ir abaixo da terra e tentar usar as habilidades naturais da cobra para encontrar seus aliados. Entretanto, embora a cobra pudesse sentir calor, ela não saberia diferenciar qual é de quem. De toda forma eles seguiriam até Miura, por algum tempo, até ser interceptado por alguém que utilizava um Doton para forçar a cobra de Mitsumi a sair do chão de vez. Ela seria jogada para o alto.

Rin perguntaria a Konuki e Wit o que tinham a acrescentar na procura de inimigos e fortificação da base. A garota então informaria que ficaria para auxiliar com genjutsus na defesa e sugere que Konuki siga com Rin, e então o fazem. O jovem Uchiha inicia sua caminhada com seu Sharingan para tentar localizar alvos. Rin avistaria um grupo de inimigos logo no lago, era uma casa em ruínas e ele veria três chakras não muito grandes no local. Ao se aproximar, poderia ver de qual time era aquele, de Izuno, e no local havia apenas Namida e Renga, ambos cansados e Renga rapidamente falava: - Chegaram tarde, o time de Shinki já pegou nossa haste, aquele cara é impossível... - Dizia, respirava e falava logo em seguida: - Se quiserem tentar a sorte, eles estão bem ali! - Diria apontando para o lugar, no mapa significava o ponto logo acima do "N" de Spring, em frente ao grande lago. Rin deveria decidir como agir. Estavam falando a verdade? A haste definitivamente não estava na base e os ninjas pareciam ter passado por uma batalha.

Yoel realizaria uma estratégia no mínimo sagaz, com o seu Doton: Tsuchi Kairo, criando uma cúpula e rapidamente adicionando três fudas explosivas no topo. Seria uma proteção a sua haste, e também ficaria olhando para o seu mapa. Enquanto isso, Yoel pediria Cereja que fosse até Tadasama, e a mesma rapidamente parte em sua direção. Durante todo o tempo que estava a espera, para a surpresa de Yoel, ninguém efetivamente adentraria aquele local, ficando só durante esse tempo que estava lá. Porém, o jovem Jinchuuriki permanecia de olho no seu mapa.

Tadasama sentiria a presença de dois times vindo em sua direção, notadamente os dois mais próximos. Não estavam em formação completa, na verdade eram dois grupos de duas pessoas, eles estavam bem próximos do seu estabelecimento, e um combate era iminente.

Uzumaki Sekishi consegue entrar no seu modo Hen, e um de seus aliados informa que está ocorrendo um embate de dois times em um local próximo.

Anashi estava parado, ninguém havia vindo lhe atacar por hora. Mas quanto tempo essa tranquilidade duraria?

Obs: Mitsumi gasta sim chakra para o mogura, porque a cobra mostrada não usou Mogura no anime/mangá. Se tiver alguma cena relativa a isso, informar que altero;
Obs2: Corrigi já os dados de seu inventário @Staz

TEMPO DE PROVA: Já se passaram 35 minutos desde o início da prova.

Yamanaka Tadasama :

Uchiha Rin :

Shin Treze :

Mitsumi :

Yami Benzaiten :

Aburame Miura :

Yoel :

Kaguya Veldora :

Kimmy :

Uzumaki Sekishi :

Akasuma Anashi :

Nara Yusei :

Louis :

Samurai Nanashi :

Hisa Uzumaki :

Ação livre para:

Ação em tópico separado para @Nero Sparda @Thousand Mirrors @Uman @Lady @Asa Noturna @The Wick:
- https://www.forumnsanimes.com/t96678-time-miura-clone-vs-time-goetsu-chunin-shiken-1#1688489
- https://www.forumnsanimes.com/t96679-time-kimmy-vs-time-pais-do-mar-chunin-shiken-1#1688490
- https://www.forumnsanimes.com/t96681-time-hisa-vs-time-pais-do-cha-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96682-time-mitsumi-vs-time-hitsuchi-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96683-time-tadasama-vs-time-boruto-vs-time-yurui-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96684-time-yami-vs-time-sarada-chunin-shiken-1#1688500

more_horiz
Pergunto a meus companheiros: tem alguma técnica para encontrar a técnica do inimigo ou esconder a nossa?

@Iriw

more_horiz
Achei a posição de alguns aliados, e falo elas no ouvido de Treze além da posição dos nossos inimigos.

- Bom vamos fazer o clone distrair ele e depois vamos agir Treze.

- Durante esse período se eu localizar alguém entrando na "nossa área" e for um intruso, vou imediatamente atacar.

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 5 05fb0bba96589ea89675662afa3b150e--deserts-naruto-ocCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 5 Cf1b9624826fc9b89400fe06088b179b

Villain rapidamente falaria o seguinte: - Eu tenho habilidades sensoriais, de chakra, e já dei uma grande varredura no local. Tem dois times vindo para cá, um deles tem um Akasuma como você e um Zinzoku, então deve ser o Shinki, é perigoso, o outro são três pessoas sem clã do meu conhecimento. Talvez seja melhor enfrenta-los e escapar do Shinki. A nossa esquerda, porém, já está acontecendo um combate, com certamente um ninja de chakra especial que eu nunca senti, mas sei ser especial! - Falava Villain.

Por outro lado Reika falaria: - Eu não tenho habilidades sensoriais! - Diria a mesma.

Villain complementaria tão logo: - Eu sugiro seguirmos pelo time mais abaixo de nós, e em segundo plano esperar o combate ali na espreita e atacar. O que não sugiro é lutar contra Shinki! Um pouco mais acima temos um grupo forte também, mas pelo que senti, alguns deles se distanciaram até um lugar onde não sito mais, então só ficou um na defensiva. - Finalizava.
@Shinobinokami

more_horiz
- Se virem inimigos, façam isso:

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 5 Dazai_10

- Ok?

Olhando para Absolute, digo para ele proteger a base e por em ação o Mizu Tatsumaki em torno da base. Com essa ação também peço que ele utilize Kasumi Jūsha no Jutsu e digo para que Ahs e ele utilizem kunais e shurikens quando inimigos adentrarem o recinto.
E Ahs ficarei escondida para ataques surpresa.

- Sei que estou pedindo muito, mas caso queiram sair daqui rumo a terceira fase ou se quiserem sair daqui vivos ao menos, ouçam-me.  Espero vê-los nos combates.

- Ahs e Hoozuki, coloquem também fudas em pontos estratégicos . Mas somente em casos extremos. Sairei para tentar pegar algumas hastes, em tempos regulares, venho até aqui. Eu eletrifiquei a área em torno através do Mizuane Nobara e coloquei o Kirigakure em ação, com isso ambos vão utilizando Oboro Bunshin e Kasumi no jutsu como defensiva. Guardem as pilulas, e só usem em quem estiver mais ferido ou sem stamina.

Antes de sair, falo com Ahs em particular e averíguo se aquela moça é trap. E NÃO SERÁ, ouviu NARRADOR?

Após preparar todas as estratégias, saio a procura de hastes. Saio com extrema cautela para não ser percebido. Corro pelo lugar nas sombras daquelas  antigas ruínas.

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 5 010

-Cuidem-se.

more_horiz
- Certo, Miura... Vamos pra lá.

Iria junto com o Miura para o local do time inimigo.

more_horiz
Escuto que dois times estão lutando próximo dá minha base. Ordeno que Leos fique guardando, enquanto digo para ficar com Tony, minha cobra. Caso a nossa base seja atacado, Tony correrá até mim e avisará. Vou observar onde os times estão lutando e procuro se a base de algum deles estão desprotegidas. Caso estejam, vou na furtividade roubar suas bandeiras.

@Iriw

more_horiz
Chamada para agir: @Rin @Staz narração sairá em 02 horas.

@Shinobinokami caso queira complementar sua ação.

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Rin acionaria seu Sharingan e analisaria ocultamente o chakra de Shinki, reparava que o teor do chakra é demasiado poderoso e volumoso, decidiu não tentar a sorte.

"Konuki, não se aproxime mais, esse cara é muito forte!"

Alternativamente, Rin viraria para o leste para procurar um time mais fraco.

more_horiz
Permaneço parado na base com o mapa em mãos, dessa forma seria capaz de detectar inimigos por baixo, por cima e por todos os lados, respeitando o alcance máximo do item. Mantinha a estratégia central que seria aguardar inimigos, atraídos a uma armadilha montada previamente, curiosamente era uma tática padrão por ninjas de Iwagakure.
Teria um plano B pra isso tudo, os minutos finais da prova eram cruciais, os concorrentes em sua maioria estariam cansados, e seria nesse momento que me tornaria mais agressivo, e partiria em busca das hastes.

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 5 Latest?cb=20140830211130&format=original

Veldora daria algumas orientações para Ahnifadas, que rapidamente diria: - Amore tudo sobre controle ta bem? Linde eu arrebato qualquer um que vier aqui vai sentir minha cutucada monstra, ta bom mona? - Diria ela. Veldora olharia as partes baixas da garota e nada veria de estranho, exceto que ela parecia usar uma saia incomum e bem folgada a frente do local que Veldora olhava, estaria escondendo algo? Não tinha como saber. Veldora iria com sua boa velocidade se deslocar entre o lugar, movendo-se pelas sombras, e em algum tempo, dentro de uma casa completamente arruinada, veria uma sombra inimiga, enquanto isso ele já não sabia se estava ou não sendo observado.

Miura e Treze partiriam em direção do local em que os inimigos estavam, e poderiam chegar lá antes de efetivamente o combate começar, já que o clone de Miura estava lidando muito bem com eles, através de um jutsu bastante simples, porém muito efetivo no momento. A dúvida que restava era somente se o clone aguentaria muito tempo, e por isso os dois deveriam rapidamente agir para impedir que o clone fosse distruído.

Rin junto a Konuki notariam o problema de se enfrentar o poderoso Shinki e partiriam pela direção leste, fugindo do combate com aquele grupo mais poderoso. Apesar disso, ele seguia em na direção e notaria dois possíveis cenários para intervir. Um de um ninja versus dois, sendo que um deles claramente era Uchiha, e outro de apenas um membro defendendo uma bandeira, mas claramente era uma espécie de membro poderoso. Rin deveria decidir em qual intervir.

Yoel estava bem próximo da abertura do local, e rapidamente notava alguém a 30m de si, na verdade eram três ninjas, e todos eles estavam movendo-se exatamente como se soubessem a posição do jovem Jinchuuriki.

Uzumaki Sekishi havia meditado por tempo suficiente para manter seu modo por um tempo (seis turnos). Ao correr e se aproximar da batalha, Sekishi notaria que os dois times estavam lutando numa espécie de 2x2, sendo que mais atrás do combate, estava um segurando a haste sempre. Os times pareciam ter cuidado para não destruir as hastes que queriam pegar.

Anashi ouvia a resposta de seus aliados e ninguém o atacava até aquele momento, mas em breve poderia ocorrer, o que ele faria?

Obs: Os que estão em combate só vou atualizar os status após o combate.

TEMPO DE PROVA: Já se passaram 1:35 horas desde o início da prova.

Yamanaka Tadasama :

Uchiha Rin :

Shin Treze :

Mitsumi :

Yami Benzaiten :

Aburame Miura :

Yoel :

Kaguya Veldora :

Kimmy :

Uzumaki Sekishi :

Akasuma Anashi :

Nara Yusei :

Louis :

Samurai Nanashi :

Hisa Uzumaki :

Ação livre para:

Ação em tópico separado para @Nero Sparda @Thousand Mirrors @Uman @Lady @Asa Noturna @The Wick @White @Staz @Inosuke:
- https://www.forumnsanimes.com/t96678-time-miura-clone-vs-time-goetsu-chunin-shiken-1#1688489
- https://www.forumnsanimes.com/t96679-time-kimmy-vs-time-pais-do-mar-chunin-shiken-1#1688490
- https://www.forumnsanimes.com/t96681-time-hisa-vs-time-pais-do-cha-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96682-time-mitsumi-vs-time-hitsuchi-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96683-time-tadasama-vs-time-boruto-vs-time-yurui-chunin-shiken-1
- https://www.forumnsanimes.com/t96684-time-yami-vs-time-sarada-chunin-shiken-1#1688500
- https://www.forumnsanimes.com/t96687-time-veldora-vs-time-ayumi-chunin-shiken-1#1688587
- https://www.forumnsanimes.com/t96688-time-yoel-vs-time-shikadai-chunin-shiken-1#1688591
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos