Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapítulo 1043 - Discussão  EmptyCapítulo 1043 - Discussão

more_horiz

descriptionCapítulo 1043 - Discussão  EmptyRe: Capítulo 1043 - Discussão

more_horiz
Por algum motivo eu to achando que quem vai se levantar ali não vai ser o Luffy com um poder novo, mas sim o Joyboy com o Luffy dormindo, algo assim.
Alguma coisa tem que acontecer pra sumir com a fadiga do Luffy. Ou sou apenas eu que espero muito isso.
Gostei bastante do capítulo, infelizmente o cara da CP0 não morreu. Foi só um ataque da criatura mais forte do mundo usando toda a força dele contra um cara que admitiu não ter chances. Em One Piece só morrem de velhice ou se for o Ace.

more_horiz
"Um homem sábio aprende com os erros,um homem mais sábio aprende com os erros dos outros "

-Alguém

Se o Oda leu Naruto,sabe que esse negócio de "escolhido" profecia e reencarnação não funciona,ainda mais com o discurso do Luffy.

Espero que esse ressurgimento do Joyboy seja apenas uma possessão temporária.

No mais gostei de ver o pessoal que ainda está em condições de lutar,quem sabe depois eles vão se unir contra o Kaido.Foi um bom cap,menos confuso do que muitos dessa saga.

@Rhaizen

Kkk verdade,tem grandes chances dele sair vivo depois dessa e ainda ganhar uns prêmios na CP0.

more_horiz
Nunca ri tanto da cara de alguns conhecidos que batiam no peito dizendo que OP era mil vezes superior a Naruto, ou as obras shounens em geral, só por não ter aquela coisa do "predestinado". :horak:

Foi um capítulo bom, razoavelmente bom em relação aos últimos, mas sinto como se fosse uma repetição do capítulo 1015. E apesar do mistério do Joyboy/Nika ser interessante, tudo o que eu quero no momento é que o Oda não fique enfiando mais plots desnecessários na trama e conclua logo as pontas que ainda falta antes da derrota do Kaido.

more_horiz
Só falta não ser nada de reencarnação :horak: :horak:

more_horiz
Muito tempo q não comento em OP, mas esse merece.

Ainda não tá confirmado reencarnação não. A fruta dele tá despertando, é possível e até provável que os tambores da libertação que o Zunesha ouve são só resultado do despertar.

Agora sim, aparentemente é 100% que a fruta dele é a fruta que o Joy Boy usava, a fruta lendária que o governo mundial mudou o nome. Então o argumento a favor do Luffy como protagonista que ele não ganhou de mão beijada uma fruta foda, mas soube aplicar e tal, cai um pouco por terra.

Que venha Gear 5 com o despertar.

more_horiz
O PROTAGONISMO está possuindo o corpo de Luffy 😯😲😮

Se é o despertar da gomu gomu no mi ou a reencarnação de Joyboy, apenas saberemos dentro de duas semanas heheheh...

Daqui pra lá tenho cinco capítulos acumulados pra ver, então a espera será tranquila 😎😁😉

more_horiz
Quem despertou a fruta primeiro foi JoyBoy.

Joyboy descobriu o que a fruta no seu poder despertado era, uma terrível estrela solar. Antes dele sumir ou morrer, ele conseguiu volta a fruta antes do despertar dando sentido a como ser uma borracha.

Luffy Gear 1 Fica Esticando e retraindo, mesma coisa que o sol para produzir calor.
Gear 2 Aceleração baseado no calor deixando mais forte e rápido pra quentura
Gear 3 expansão em massa corporal com revestimento de Raki do Armamento. Onde o Sol se expande.
Gear 4 São Junções Raki do Armamento, com a expansão da massa corporal, com alguma aceleração baseado no calor, além do esticamento e retraimento do seu corpo.
Gear 5, Nika, Vulgo Deus Sol, Vulgo JoyBoy. Então será a junção dos gears anteriores liberando o poder real do fogo do sol. Fazendo com que ele tenha mas precisão, calor e poder.

more_horiz
Se realmente essa história de reencarnação se confirmar vai ser uma das, se não for a coisa mais ridícula que eu já vi em uma obra e vai ser basicamente o Oda urinando em cima de toda a história até agora.

Isso em Naruto já era uma ideia ridícula, mas pelo menos Naruto sempre foi sobre ciclos e gerações cometendo os mesmos erros, não atoa Kishimoto sempre repete o mesmo paralelo dentro dos times. Era uma ideia tosca, mas dentro do tema da obra.

Agora em One Piece isso destrói tudo que esse mangá construiu de mais importante até agora, desde o primeiro capitulo, a ideia de que as pessoas são imortalizadas através das relações uma com as outras, todo o arco temático do Luffy, dele ter herdado o ideal do Roger através do Shanks, a ideia de que um homem não morre enquanto seu ideal continuar vivo, tudo será resumido a "LOL ele é a reencarnação, é o destino dele".

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Se realmente essa história de reencarnação se confirmar vai ser uma das, se não for a coisa mais ridícula que eu já vi em uma obra e vai ser basicamente o Oda urinando em cima de toda a história até agora.

Isso em Naruto já era uma ideia ridícula, mas pelo menos Naruto sempre foi sobre ciclos e gerações cometendo os mesmos erros, não atoa Kishimoto sempre repete o mesmo paralelo dentro dos times. Era uma ideia tosca, mas dentro do tema da obra.

Agora em One Piece isso destrói tudo que esse mangá construiu de mais importante até agora, desde o primeiro capitulo, a ideia de que as pessoas são imortalizadas através das relações uma com as outras, todo o arco temático do Luffy, dele ter herdado o ideal do Roger através do Shanks, a ideia de que um homem não morre enquanto seu ideal continuar vivo, tudo será resumido a "LOL ele é a reencarnação, é o destino dele".

Pode até ser isso mesmo. Entretanto vamos lá:

1° Lugar: Shanks rouba do governo mundial um fruta lendário da CP0 e companhia.
2° Lugar: Luffy quando criança ouviu a mensagem de Roger e quis se juntar a Shanks. Onde Shanks não aceitou e sem querer comer a fruta lendária Gomu Gomu Nomi (Vulgo que acredito ser Nika Nika Nomi, pelo episódio do mangá).
3° Lugar: Luffy é encorajado pelo Shanks faz sua própria viagem quando atingir certa idade, ele faz isso e coleciona amizade e união.
4° Lugar: Joyboy pode ter sido a pessoa que teve paixão em ajudar todos e conquistou amizade e união, onde um dos seus companheiros quebrou uma regra e virou Zunisha.

Então pode ser muitas coisas ainda, temos que especular tudo que é possível.

more_horiz
Estou muito hypado, capítulo foda.
Não acho que seja reencarnação, mas que o Luffy seja predestinado à algo me parece óbvio desde muito tempo. Tem o nome "D", filho homem mais procurado do mundo, neto do herói da marinha, irmão do filho do rei dos piratas, tem um chapéu de palha igual ao gigante congelado em marygeose, Roger e Oden a espera de alguém em 20 anos no futuro etc etc. Essas coisas, conectadas com o Joyboy/Nika (Joyboy que foi mencionado tem uns 10 anos e Nika pressagiado desde o arco de Skypiea, uns 20 anos atrás) e com o governo mundial e a fruta (de maneira que essa história engloba todo o universo e destino da obra), só mostra que se o recurso à predestinação e reencarnação forem confirmados, apesar de cliché, foram muito mais bem construídos e utilizados do que em qualquer obra shonen. Não foi algo simplesmente jogado ali, no último arco, desconexo e triste.

Mas penso e espero que o Oda vá surpreender, de novo e como sempre.

more_horiz
Dante20 escreveu:

Mas penso e espero que o Oda vá surpreender, de novo e como sempre.  

Oda sempre surpreende, pode contar com isso, pois ele não é tão previsível como os outros autores de shonen.

Mas tudo aponta desde o começo para um tipo de predestinação, um tipo de destino que nem o Governo Mundial vai ser capaz de impedir nem evitar.

Segundo Roger e Oden, aquele que Joy Boy está esperando em Laftel aparecerá num prazo de 20 anos. Bem, os 20 anos chegaram, então vamos ver em breve muitas revelações. Acho que Oda tá preparando o terreno para começar a juntar as pontas soltas. Eu confio em Oda, pois eu sei que ele não é medíocre como Kishimoto heheheheheheheh

Quem viver, verá :oda:

more_horiz
Zeno escreveu:

Oda sempre surpreende, pode contar com isso, pois ele não é tão previsível como os outros autores de shonen.

Mas tudo aponta desde o começo para um tipo de predestinação, um tipo de destino que nem o Governo Mundial vai ser capaz de impedir nem evitar.

Segundo Roger e Oden, aquele que Joy Boy está esperando em Laftel aparecerá num prazo de 20 anos. Bem, os 20 anos chegaram, então vamos ver em breve muitas revelações. Acho que Oda tá preparando o terreno para começar a juntar as pontas soltas. Eu confio em Oda, pois eu sei que ele não é medíocre como Kishimoto heheheheheheheh

Isso.
Quanto ao Kishimoto, bahahaha. Eu não saberia dizer, nunca terminei Naruto. Mas pelo que ouvi, não agradou muitos. :horak:

more_horiz
Dante20 escreveu:
Zeno escreveu:

Isso.
Quanto ao Kishimoto, bahahaha. Eu não saberia dizer, nunca terminei Naruto. Mas pelo que ouvi, não agradou muitos. :horak:

Quase ninguém se agrada quando dar aquela copiada.

Mas fazer, One piece é complexo, Naruto não foi tão complexo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos