http://unionleitor.top/leitor/One%20Piece/1043
ShinobinoKami escreveu:Se realmente essa história de reencarnação se confirmar vai ser uma das, se não for a coisa mais ridícula que eu já vi em uma obra e vai ser basicamente o Oda urinando em cima de toda a história até agora.
Isso em Naruto já era uma ideia ridícula, mas pelo menos Naruto sempre foi sobre ciclos e gerações cometendo os mesmos erros, não atoa Kishimoto sempre repete o mesmo paralelo dentro dos times. Era uma ideia tosca, mas dentro do tema da obra.
Agora em One Piece isso destrói tudo que esse mangá construiu de mais importante até agora, desde o primeiro capitulo, a ideia de que as pessoas são imortalizadas através das relações uma com as outras, todo o arco temático do Luffy, dele ter herdado o ideal do Roger através do Shanks, a ideia de que um homem não morre enquanto seu ideal continuar vivo, tudo será resumido a "LOL ele é a reencarnação, é o destino dele".
Dante20 escreveu:
Mas penso e espero que o Oda vá surpreender, de novo e como sempre.
Zeno escreveu:
Oda sempre surpreende, pode contar com isso, pois ele não é tão previsível como os outros autores de shonen.
Mas tudo aponta desde o começo para um tipo de predestinação, um tipo de destino que nem o Governo Mundial vai ser capaz de impedir nem evitar.
Segundo Roger e Oden, aquele que Joy Boy está esperando em Laftel aparecerá num prazo de 20 anos. Bem, os 20 anos chegaram, então vamos ver em breve muitas revelações. Acho que Oda tá preparando o terreno para começar a juntar as pontas soltas. Eu confio em Oda, pois eu sei que ele não é medíocre como Kishimoto heheheheheheheh
Quem viver, verá
Dante20 escreveu:Zeno escreveu:
Oda sempre surpreende, pode contar com isso, pois ele não é tão previsível como os outros autores de shonen.
Mas tudo aponta desde o começo para um tipo de predestinação, um tipo de destino que nem o Governo Mundial vai ser capaz de impedir nem evitar.
Segundo Roger e Oden, aquele que Joy Boy está esperando em Laftel aparecerá num prazo de 20 anos. Bem, os 20 anos chegaram, então vamos ver em breve muitas revelações. Acho que Oda tá preparando o terreno para começar a juntar as pontas soltas. Eu confio em Oda, pois eu sei que ele não é medíocre como Kishimoto heheheheheheheh
Quem viver, verá
Isso.
Quanto ao Kishimoto, bahahaha. Eu não saberia dizer, nunca terminei Naruto. Mas pelo que ouvi, não agradou muitos.