Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ mais desgastante ser você mesmo ou fingir ser outra pessoa?  EmptyÉ mais desgastante ser você mesmo ou fingir ser outra pessoa?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionÉ mais desgastante ser você mesmo ou fingir ser outra pessoa?  EmptyRe: É mais desgastante ser você mesmo ou fingir ser outra pessoa?

more_horiz
Fingir ser outra pessoa.

Não sei se fingimento parcial conta, não dá pra conviver em sociedade sendo 100% sincero.

descriptionÉ mais desgastante ser você mesmo ou fingir ser outra pessoa?  EmptyRe: É mais desgastante ser você mesmo ou fingir ser outra pessoa?

more_horiz
Qualquer resposta que você não dá (mesmo querendo dar) ou simplesmente mente quando perguntado, já é ser outra pessoa, você foge da resposta em prol social. Por exemplo, o que seria de mim se falasse para a minha turma que acho que são orangotangos esquizofrênicos e alienados? E se houver trabalho em conjunto?
:~.~:

Estenda isso para o campo profissional, você deve eludir situações como essa no seu emprego, você não pode simplesmente sair gerando antipatia por aí sem ligar pras consequências.

Sobre a pergunta: é mais desgastante fingir ser outra pessoa. Mas, digo, o ato é irremediável; todavia, digo, novamente, não é infactível tentar manter isso no grau mínimo.

Não faça isso com suas amizades, pois se precisa, deve descartar essas amizades, não existe amizade que não envolve sua própria personalidade, e digo o mesmo para um relacionamento amoroso.

more_horiz
Concordo com Hiyori

more_horiz
Prefiro fingir ser outra pessoa as vezes, pois te traz liberdade.

Quando você é você mesmo, os outros tentando te manipular sempre.

more_horiz
Depende do que você considera fingir ser outra pessoa.

more_horiz
É variável. As vezes fingir ser outra pessoa pode ser reconfortante em algum ponto e depois deixar de ser.
Acredito que cada um tem suas formas mais confortáveis e as menos confortáveis. No meu caso, eu acredito que quanto mais confortável uma pessoa tende a ser, mais fácil é essa pessoa se sentir desconfortável, pois está sempre retraída na zona de conforto, como se não exercitasse um músculo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos