Que é lixo é esse que estou fazendo? Esse muro talvez sirva para uma maquete de escola, céus! Após ouvir Ram-sensei, tento me contentar por hora:
- Oh, bem, é verdade, logo consigo utilizar adequadamente esse elemento.Eu aceno de volta para as crianças, elas são tão fofas, apesar de que a última vez que me lembro de crianças, elas literalmente iam pegar fogo, ou seja: Problema! Ha, minha mestra é tão fofa, adoro pessoas assim , explícitas e sinceras, suas reações são tão ingênuas.
- Porque pintei meu cabelo? Eu gostei bastante do elemento fogo, além disso ele se destaca muito mais do que o loiro, e claro, agora podemos combinar! Eu com meu cabelo e você com seu olho, o que acha? - Falaria sorrindo.
Tento me ajeitar para o treinamento, concentrando chakra corretamente e tentando encontrar meus erros, para que possa logo utilizar com perfeição o jutsu. Observando a conversa me surgem lembranças e dúvidas, armas etéreas, templos, não saber quem sou? Se minha memória não está falha, a habilidade daquela sacerdotisa Jashin se tratava de uma corrente etérea, e falando nela essa maluca permanece solta por ai, como será que está o pessoal do País dos Redemoinhos? O último templo que entrei enfrentei praticamente o capeta encarnado, e pelas falas o templo do vento parece se tratar de um local perigoso também. Essa garota parece ter perdido a memória, seria ela um membro do culto do vento? Eu questiona a mestra sobre algumas coisas:
- Você sabe do que se trata esse tal culto do vento, sensei? E aquele padre? Talvez possam ser religiões inimigas... Podemos segui-los, estão indo na mesma direção que nós, para Sunagakure. Ah, e você estava certa, foi até que tranquilo dominar o elemento Doton, de toda forma, podemos continuar o treinamento? Aquele seu dragão de água, como era mesmo o nome? Suiton... Mizu Ryuu Dan! Você poderia me ensiná-lo?
@Ben Ikneg________________________________________________