Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1

4 participantes

descriptionTime Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 EmptyTime Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 IndXZTf

Tópico destinado para a luta entre @Nero Sparda contra o time Goetsu (Npc)

Informações: Por ser contra NPC´s, não tem ação secreta, o narrador já considera na batalha. Postagens da batalha serão alternadas (conta de NPC num turno, Miura no outro). Quem posta primeiro é Miura.

descriptionTime Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1

more_horiz
Meu clone cria Oboro Bunshin e se esconde entre os outros clones, dps ele usará o sushin no jutsu pra fugir caso seja atacado, e tentará voltar para a posição original.

descriptionTime Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 3da9d693cf34a09931d71c1fa31a6fd9Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 C760a5f59fe656f55649b162d1ac433b

Avistaríamos time inimigo com um ninja, preparo logo meu Chakura no Mesu e vou para cima dele acertar um golpe! - Goetsu

Observando o inimigo, puxo uma Kunai e corro em sua direção, deve ser alguém fraco... Penso - Enko.

more_horiz
Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 A2fc95ad8f64156ec3c71f1a02355a6244cd9c32_00

Miura visualizaria os dois inimigos partindo em sua direção, e já imaginando que um próximo inimigo estaria aguardando e protegendo a Haste. Dessa forma ele realiza um Oboro Bunshin no jutsu, antes mesmo de seus adversários o alcançar. Com isso ele rapidamente nota que existe uma disparidade entre a sua velocidade de executar e a velocidade de movimento da garota, em menor escala, e do garoto, em maior escala. O jutsu simples estava confundindo os adversários Miura clone, que tinha agora mais tempo para pensar em estratégias.

Aburame Miura - Clone :

Time Goetsu :

Ação livre para @Nero Sparda

Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 3da9d693cf34a09931d71c1fa31a6fd9Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 C760a5f59fe656f55649b162d1ac433b

Goetsu: - Droga, no mano a mano não vamos conseguir fazer nada, precisamos fazer algo. Enko use aquilo! - Falaria, em seguida aguardava o verdadeiro ser encontrado para atacar com meu Chakura no Mesu.

Enko: - Realmente Goetsu, hora de APELAR! - Digo. Em seguida utilizo o Invocação da Possessão Demoníaca e saio na mais alta velocidade tentando acertar todos os clones até acertar o real!

more_horiz
Meu clone tenta se esconder e se necessário usaria uma brecha pra ir em direção ao original com o Shunshin no Jutsu, enquanto isso uso o Magen: Narakumi no Jutsu no inimigo que estava com a possessão demoníaca.

Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 200px-Narakumi2Manga

more_horiz
Assim que avisto os inimigos, utilizo o Raiton: Gian, criando dois raios, o alvo é a coxa de cada um dos meus inimigos.

Obviamente fico atento para desviar de qualquer ataque dos oponentes, me beneficiando da previsão do Sharingan.

@Nero Sparda

more_horiz
Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 9ebf641d4398bc794d85e137bf0671578101be48_00

A posição da batalha ainda era complexa. Os dois ninjas chegariam no campo de batalha, e começariam a agir. Miura aplicaria um Magen: Narakumi no Jutsu, mas não teria o efeito querido, pois a garota Enko ficaria mais louca ainda e começaria a correr para todos os lados e acertar inclusive o clone de Miura. Treze lançaria um Raiton: Gian, e não acertaria a garota que estava com movimentos irregulares e Goetsu conseguiria bloquear por conta do seu Chakura no Mesu. Ademais, também o Oboro Bunshin finalizaria por conta do seu tempo.

Aburame Miura :

Shin Treze :

Time Goetsu :

Ação livre para @Nero Sparda e @White

more_horiz
Vou criar dois clones que vão servir de distração com Mushi Bunshin, e usarei o Kikaichū no Jutsu para paralisar ela e em seguida o Raiton: Hebi Ikazuchi na garota possuida e enquanto ela estiver paralisada usarei o Mushidama.

@Iriw

more_horiz
Ele pode bloquear meus ataques com aquele jutsu, vou tentar outra abordagem...

Utilizo meu Shunshin no Jutsu para me me aproximar do Goetsu, o objetivo é ficar a pelo menos 5 metros, durante a investida vou me aproveitar da previsão de movimentos do Sharingan para evitar seus ataque. Caso consiga me aproximar, vou olhar nos olhos dele e discretamente utilizar o Genjutsu: Sharingan, fazendo ele apagar e ficar sonhando que a luta continua.

@Iriw

more_horiz
Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 Enko-onikuma-boruto-selo-amaldi%C3%A7oado-e1579185558682-890x464

O modo demônio de Enko certamente havia a privilegiado naquele combate, e a tornaria alguém mais perigosa que o normal. Embora Miura tivesse notado que a diferença de velocidade dela, com esse poderoso buff não era tão grande em relação a sua velocidade de execução de jutsus, ele não teria tempo o suficiente para realizar duas ações seguidas antes da mesma lhe acertar um poderoso soco no rosto e o jogar para longe com enorme velocidade, que só não chocaria com algo e aumentaria o estrago, porque seus insetos iriam protege-lo e criar uma espécie de "cama" para sua queda. Treze conseguiria efetivamente se aproximar de Goetsu através do seu Shunshin no jutsu, entretanto sua estratégia não seria bem sucedida, porquanto a sua velocidade de executar genjutsus era péssima e extremamente baixa, dando a oportunidade de Goetsu, inclusive, lhe acertar fortemente com um golpe no ombro, e joga-lo para longe, causando um dano no seu ombro. O combate era sério, e apesar dos ninjas perceberem que aquele grupo não era o mais forte do exame, não poderiam vacilar diante deles.

Obs: Por conta da previsão e dos olhos de Treze, ele conseguia evitar maior acerto do golpe, reduzindo o dano. Além disso, ele notou que na velocidade física o adversário detém maior agilidade que ele, porém, talvez isso não se concretize comparado a velocidade de execução de jutsus dele, pois o adversário acabou por ter velocidade apenas levemente maior que a dele.
Obs2: Miura recebeu todos os insetos de volta, que agora lhe contam a posição de todos aqueles que ele havia colocado efetivamente o seu inseto, ou pelo menos a posição inicial deles.
Obs3: Clones de Miura estão em campo e são o próximo alvo de Enko.

Aburame Miura :

Shin Treze :

Time Goetsu :

Ação livre para @Nero Sparda @White e @Lady

more_horiz
Se ela tentar me atacar de novo meus clones vão intervir usando Kanashibari ou mesmo se jogar na frente se isso não parar ela, e após isso usarei o Shunshin no Jutsu, enquanto isso vou usar o Mushidama depois dela me atacar ou logo na primeira ação se isso não acontecer, e se ela ainda insistir em vir vou usar o Mushi Kame no Jutsu para repelir ela, seguido do Raiton: Hebi Ikazuchi.

Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 B01b2fba32840b2820ff25e5053fa2ccd5372a71_00

@Iriw @White

more_horiz
Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 493f6c90a80b38cce8cd0da065d1bbbde489164a_hq

Enko iria tentar continuar atacando, e com isso ela partiria em direção de Miura. Entretanto, o jovem agora tinha dois clones no campo de batalha, e um se jogaria na frente da garota e em seguida o outro, se desfazendo em insetos que iria ataca-la, causando obviamente um desgaste. Em seguida o jovem Aburame aplicaria o seu Mushidama, que iria prender por um tempo a garota e começar a consumir o seu chakra. A garota insistiria em sair, com sua enorme força, mas o domínio campal de Miura lhe ajudaria. Pelo tempo ele conseguiria aplicar o poderoso Mushi Kame no Jutsu para criar uma torreda de insetos atacando e acertando a inimiga. Além disso, o próprio Mushidama ainda estava drenando seu chakra. Como se não bastasse, Miura aproveitando essa onda de ataques e vendo a ainda insistência da garota, lhe daria um choque paralisante, com o seu Raiton: Hebi Ikazuchi. Esse último movimento havia literalmente parado a garota e deixado a em nível baixo, inclusive a beira da morte. Com isso ela cairia caída.

Por outro lado, nem Treze e nem Mitsumi haviam feitos movimentos relevantes, e por isso Goetsu conseguiria acertar rapidamente Treze com seu Chakura no Mesu, cortando-lhe o seu ombro de maneira forte, e ocasionando um grande sangramento. Entretanto, ao notar que sua aliada estava acabada, corre para socorre-la.

Aburame Miura :

Shin Treze :

Time Goetsu :

Ação livre para @Nero Sparda @White e @Lady

more_horiz
Argh, tô lutando igual um leproso...

Ignoro o ferimento por enquanto, como o sangue está quente não deve me atrapalhar por hora, assim que Goetsu dar de costas pra mim, vou aproveitar para usar meu Raiton: Jinraisen o mais rápido que posso e tentar atingi-lo, caso tenha sucesso e ele fique paralisado, vou usar o Raiton: Shiden em potência máxima, alongando o espadão ao máximo (1 metro), vou usar para decepar as duas pernas deles em um único movimento horizontal.

@Nero Sparda @Lady @Iriw

more_horiz
Uso o Mushidama no ultimo oponente restante, e tento sugar o máximo de chakra dele mas meus insetos irão parar se eu ver que ele estiver perto de morrer, após isso vou usar o Kikaichū no Jutsu para imobilizar ele, e se ainda sim ele consegui escapar vou criar um clone e mandar atrás dele. Após isso tudo vou pegar os itens da garota que estava derrotada.

- Garoto, me dei sua haste e itens q deixo vocês viverem.

- Depois disso tomo uma Pílula reconstrutora nv1.

@Iriw @Lady
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos