Tendo alcançado com êxito o campo de batalha, faria meus movimentos ofensivos para auxílio dos demais. A batalha estava quase em seu clímax, portanto não havia muito com que eu pudesse fazer além de criar um espaço para finalização, e é o que pretendo por ora. Ordenaria que
Kyodaija avançasse contra Enko e a engolisse, adentrando a terra logo após. Esse último movimento provavelmente causaria grandes tremores pelo tamanho colossal da cobra e atrapalharia tanto meus aliados quanto o inimigo excedente
e eu sei que o Iriw iria fazer isso acontecer mesmo que eu não citasse esse fato.
Prosseguindo, usaria o
Sen'ei Jashu com o braço direito contra Goetsu com o intuito de pará-lo ao mesmo tempo em que minha cobra avançasse contra a aliada dele. Se ele tentasse eliminar a cobra, seria pego. Se ele focasse em desviar do meu ataque, sua aliada seria pega e ele ficaria distraído para os ataques dos meus aliados. Se ele não fizesse nenhum dos dois, vai se complicar bastante. Agora chega de "se".
Caso fosse necessário ativaria o
Nan no Kaizou para alongar o alcance da minha legião de cobras e / ou capturar um aliado — Com a mão esquerda — caso ele estivesse em perigo de receber danos e trazê-lo até mim, o mantendo seguro. Atiraria 2 dardos envenenados contra Goetsu se tivesse algum espaço pra isso e / ou o combate ainda não tivesse encerrado com finalizações dos meus aliados. Manteria a atenção à todo momento e um
Kawarimi no Jutsu pré-preparado para evitar maiores danos.
Em um hipotético cenário que a luta se encerre e Goetsu fique sem opções à não desistir e entregar a haste para mim, Miura, Treze e Naoko, minha cobra retornaria da terra e abriria a boca do meu lado, libertando Enko. Kyodaija daria uma mordida nela subsequente à alguma gracinha que tentasse fazer.
— Demorei? — Indagaria em voz alta.
Jutsus Usados:— 1x Sen'ei Jashu.
Jutsus Hipoteticamente Usados:— 1x Nan no Kaizou (Isso aqui gasta metade, erra meu Chakra não narrador corno);
— ?x Kawarimi no Jutsu.
@Iriw