Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1

4 participantes

descriptionTime Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1

more_horiz
Argh, tô lutando igual um leproso...

Ignoro o ferimento por enquanto, como o sangue está quente não deve me atrapalhar por hora, assim que Goetsu dar de costas pra mim, vou aproveitar para usar meu Raiton: Jinraisen o mais rápido que posso e tentar atingi-lo, caso tenha sucesso e ele fique paralisado, vou usar o Raiton: Shiden em potência máxima, alongando o espadão ao máximo (1 metro), vou usar para decepar as duas pernas deles em um único movimento horizontal.

@Nero Sparda @Lady @Iriw

descriptionTime Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1

more_horiz
Uso o Mushidama no ultimo oponente restante, e tento sugar o máximo de chakra dele mas meus insetos irão parar se eu ver que ele estiver perto de morrer, após isso vou usar o Kikaichū no Jutsu para imobilizar ele, e se ainda sim ele consegui escapar vou criar um clone e mandar atrás dele. Após isso tudo vou pegar os itens da garota que estava derrotada.

- Garoto, me dei sua haste e itens q deixo vocês viverem.

- Depois disso tomo uma Pílula reconstrutora nv1.

@Iriw @Lady

more_horiz
Tendo alcançado com êxito o campo de batalha, faria meus movimentos ofensivos para auxílio dos demais. A batalha estava quase em seu clímax, portanto não havia muito com que eu pudesse fazer além de criar um espaço para finalização, e é o que pretendo por ora. Ordenaria que Kyodaija avançasse contra Enko e a engolisse, adentrando a terra logo após. Esse último movimento provavelmente causaria grandes tremores pelo tamanho colossal da cobra e atrapalharia tanto meus aliados quanto o inimigo excedente e eu sei que o Iriw iria fazer isso acontecer mesmo que eu não citasse esse fato.

Prosseguindo, usaria o Sen'ei Jashu com o braço direito contra Goetsu com o intuito de pará-lo ao mesmo tempo em que minha cobra avançasse contra a aliada dele. Se ele tentasse eliminar a cobra, seria pego. Se ele focasse em desviar do meu ataque, sua aliada seria pega e ele ficaria distraído para os ataques dos meus aliados. Se ele não fizesse nenhum dos dois, vai se complicar bastante. Agora chega de "se".

Caso fosse necessário ativaria o Nan no Kaizou para alongar o alcance da minha legião de cobras e / ou capturar um aliado — Com a mão esquerda — caso ele estivesse em perigo de receber danos e trazê-lo até mim, o mantendo seguro. Atiraria 2 dardos envenenados contra Goetsu se tivesse algum espaço pra isso e / ou o combate ainda não tivesse encerrado com finalizações dos meus aliados. Manteria a atenção à todo momento e um Kawarimi no Jutsu pré-preparado para evitar maiores danos.

Em um hipotético cenário que a luta se encerre e Goetsu fique sem opções à não desistir e entregar a haste para mim, Miura, Treze e Naoko, minha cobra retornaria da terra e abriria a boca do meu lado, libertando Enko. Kyodaija daria uma mordida nela subsequente à alguma gracinha que tentasse fazer. — Demorei? — Indagaria em voz alta.

Jutsus Usados:
— 1x Sen'ei Jashu.

Jutsus Hipoteticamente Usados:
— 1x Nan no Kaizou (Isso aqui gasta metade, erra meu Chakra não narrador corno);
— ?x Kawarimi no Jutsu.

@Iriw

more_horiz
Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 - Página 2 493f6c90a80b38cce8cd0da065d1bbbde489164a_hq

Desesperado em ver sua amiga literalmente cair, Goetsu iria dirigir-se a Miura, para ataca-lo e salvar a sua aliada. Sua estratégia era uma possível fuga para impedir suas mortes. Ele não entendia porque ninjas de sua própria vila eram tão violentos. Entretanto, uma comitiva de ataques se desenhou. Treze, o primeiro, acertou rapidamente o garoto com um Raiton: Jinraisen, seguido de Miura que iria paralisa-lo com seu Mushidama e Mitsumi, aplicando a clássica técnica de cobras Sen'ei Jashu. Em seguida, após esse conjunto de ataques, o próprio Treze aplicaria um forte Raiton: Shiden em potência máxima e arrancaria as pernas do garoto, passando pelos insetos de Miura que acabaria morrendo no caminho (certamente isso não lhe agrada), e Goetsu cairia no chão, definitivamente morto, soltando sangue por suas duas pernas amputadas para todos os lados e melecando aqueles insetos. Seus olhos já não brilhavam, e não havia mais medo, ele estava morto.

Após tudo isso, Mitsumi pega o corpo de Enko e deixa-o embaixo da terra com sua cobra gigante. Ao vasculhar o corpo de Goetsu morto, Treze encontraria: 3 Kunais, 8 Shurikens, 30m de fios de linha e10 makibishis. Miura pegaria a haste que estava na base inimiga. Agora os ninjas deveriam decidir como agir. Naoko apenas observava o quanto esses ninjas de Konoha eram violentos e definitivamente não confiava neles. Miura havia consumido uma pílula reconstrutora nv1. A cobra gigante havia saído do chão e aberto a boca, mas Enko ainda estava fora de combate.

Aburame Miura :

Shin Treze :

Time Mitsumi :

Time Goetsu :

Ação livre para @Nero Sparda @White e @Lady

more_horiz
Como pude fazer isso com um colega de vila? Não consegui me controlar nessa luta, me deixei levar pela raiva e cometi essa atrocidade... Achei que era equilibrado emocionalmente, mas essa luta mostrou que tenho muito o que melhorar ainda... - Penso enquanto encaro o corpo daquele garoto com uma expressão vazia.

Agora que a luta acabou e a adrenalina baixou, a dor no meu ombro começa a incomodar, rasgo uma das mangas da minha veste e uso para pressionar o corte para fazer o sangramento parar. Em seguida, ingiro 2 pílulas reconstrutoras nv1 e desativo meu Sharingan.

Me aproximo do Miura e digo meio cabisbaixo: - Não sei o que deu em mim para fazer isso com um colega de vila, não consegui me controlar, pode ser que isso dê problema para nosso time no futuro...

Depois olho para Mitsumi e digo: - Olá, obrigado por vir nos ajudar, sinto muito que tenha visto isso, não sei o que me ocorreu... De qualquer forma, já conseguiu sua bandeira? Caso não, precisamos ir atrás logo, o tempo é curto agora...

Por fim, fico aguardando as orientações do time para seguir.

@Nero Sparda @Lady

more_horiz
- É Treze, você exagerou um pouco e isso pode dar problemas, era apenas pra imobilizar o oponente sem matar, mas não se preocupe, se quiser pode voltar pra base enquanto nos vamos atrás da bandeira da Mitsumi.

- Respondo Treze e logo em seguida digo:

- Bom, vamos atrás da ultima haste de Mitsumi logo.

- Após isso vou para onde Sorin está localizado no outro lado do mapa enquanto  Mitsumi me acompanha.

OBS: Como o player @Lady teve problemas pessoais sérios que impossibilitaram ele de jogar esse turno(e talvez pelos próximos dois dias) eu irei controlar o personagem dele, lembrando que ele me deu consentimento e já falei com ele.

@Iriw @White

more_horiz
Após finalizarem aquele combate, Treze voltaria a sua base para encontrar Wicka, e Miura iria com Mitsumi atrás de uma haste. Eles decidiriam ir até Sorin, que era um caminho longo, mas acreditaram que daria tempo. Então, iniciariam o percurso para chegar lá, o que poderia ocorrer sem maiores problemas, uma vez que não estava havendo combates na direção que eles percorriam e não passava por dentro de nenhuma base inimiga.

Obs: @Nero Sparda postar uma vez por você e outra pelo @Bills enquanto ele não puder jogar, sempre.

Ação livre para @Nero Sparda e @Bills no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96645p105-cidade-perdida-de-hacho-chunin-shiken-1

Time Miura (Clone) Vs Time Goetsu - Chunin Shiken #1 - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos