— Ele me tirou da terra, logicamente deve usar Doton. Você possui vantagem sobre ele, Naoko. Além de ambos seus elementos harmoniarem entre si. Podemos vencer em trio. O problema é a possibilidade dele ser um clone e estar nos distraindo. — Finalizaria, fazendo uma análise sobre a situação para Naoko, logo percebendo a chegada de um clone de Miura.
— Vamos eliminá-lo e ir atrás da garota ruiva logo após. Repasse para o restante. — Avisaria ao clone de Miura.
Sibilaria para a cobra, ordenando que ela voltasse e protegesse minha haste. Provavelmente seu imenso tamanho intimidaria alguns que tentassem chegar perto, além de seu potencial destrutivo. Após, me veria pronta para o combate, ativando o
Nan no Kaizou. Para maior mobilidade em campo também ativaria o
Shunshin no Jutsu, além de preparar o
Kawarimi no Jutsu para caso eu fosse atingida e não pudesse bloquear ou desviar.
Depois disso não há muito mistério. Eu iria ficar me deslocando constantemente em campo alongando as partes do meu corpo para atrapalhar a percepção do meu inimigo e poder desviar de seus eventuais ataques. Quando conseguisse espaço, eu dispararia cerca de quatro dardos venenosos nele, ampliando a já possível instaurada paralisia ou simplesmente aplicando de forma primária caso os avanços dos outros falhassem. Isso geraria uma oportunidade para Miura e / ou Naoko aplicarem um ataque certeiro.
Caso por algum acaso eu conseguisse encurtar distância sem sofrer danos majestosos, tentaria ativar o
Jagei Jubaku para travar Hitsuchi e ao mesmo tempo causar danos à ele através da pressão exercida pelas cobras, suas mordidas e o veneno (Confirma essa parte aqui?). Se pudesse estrangulá-lo, faria isso também. Queria deixá-lo preso por tempo suficiente para que os outros o finalizassem e / ou o restante do grupo chegasse em campo de batalha, aumentando a vantagem. Com o Kawarimi eu poderia escapar do golpe de algum dos aliados caso tenha ameaça de me atingir ou simplesmente desviando no último momento.
Manteria a frieza e a calma desde o primeiro instante.
Jutsus Usados:— 1x Nan no Kaizou;
— 1x Shunshin no Jutsu.
Jutsus Hipoteticamente Usados:— 1?x Kawarimi no Jutsu;
— 1x Jagei Jubaku.
Armas Usadas:— Jōhyō;
— 4x Dardos;
— Veneno Comum de Paralisia (Acoplado à Jōhyō).
@Iriw @Nero Sparda