Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime Mitsumi Vs Time Hitsuchi - Chunin Shiken #1 EmptyTime Mitsumi Vs Time Hitsuchi - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Mitsumi Vs Time Hitsuchi - Chunin Shiken #1 IndXZTf

Tópico destinado para a luta entre @Lady contra o time Hitsuchi (Npc)

Informações: Por ser contra NPC´s, não tem ação secreta, o narrador já considera na batalha. Postagens da batalha serão alternadas (conta de NPC num turno, Mitsumi no outro). Quem posta primeiro é Mitsumi.

descriptionTime Mitsumi Vs Time Hitsuchi - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Mitsumi Vs Time Hitsuchi - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Mitsumi Vs Time Hitsuchi - Chunin Shiken #1 RMyiW8I

Crio dois clones com Iwa Bunshin, e mando procurarem hastes. Além disso, pego minha espada e preparo um ataque contra eles, enquanto lhes dou uma chance: - Se me entregarem a haste simplesmente deixo-os ir ilesos e sem desgaste! - Falaria!

Talvez não fosse eu real ali, seria um clone?

descriptionTime Mitsumi Vs Time Hitsuchi - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Mitsumi Vs Time Hitsuchi - Chunin Shiken #1

more_horiz
Aquela fase iniciava e o inimigo parecia encarar bastante Mitsumi e Naoko esperando uma resposta sobre a sua proposta. Naoko rapidamente se voltava ao garoto incumbido de proteger e falava: - Ele é... Assustador! O que faremos? - Perguntava ao jovem humano artificial. Por outro lado, o Miura Clone chegava ao local para dar um suporte, e então eles deveriam decidir como agir naquela difícil situação em que se encontravam.

Ação livre para @Lady e @Nero Sparda

Time Mitsumi Vs Time Hitsuchi - Chunin Shiken #1 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Caso o inimigo ataque eu ou Mitsumi, usarei Oboro Bunshin no Jutsu pra distrair, e enquanto isso, pegar ele de surpresa com o Raiton: SandaBoruto e o atacando com Kanashibari permitindo meu aliado acertar ele paralisado enquanto isso.

- Então Mitsumi, quer atacar, fugir ou entregar o que ele quer?

- Se ela optar por fugir vou iniciar com o Kanashibari seguido do Raiton: SandaBoruto se acertar vou tentar me aproximar dele e atacar com minha kunai em um "ataque suicida" caso meu clone seja destruído os insetos que compõem ele irão tentar pegar o membros do adversário tentando o imobilizar para assim a Mitsumi fugir, se ela decidir entregar, ele não fará nada.

@Iriw

more_horiz
— Ele me tirou da terra, logicamente deve usar Doton. Você possui vantagem sobre ele, Naoko. Além de ambos seus elementos harmoniarem entre si. Podemos vencer em trio. O problema é a possibilidade dele ser um clone e estar nos distraindo. — Finalizaria, fazendo uma análise sobre a situação para Naoko, logo percebendo a chegada de um clone de Miura. — Vamos eliminá-lo e ir atrás da garota ruiva logo após. Repasse para o restante. — Avisaria ao clone de Miura.

Sibilaria para a cobra, ordenando que ela voltasse e protegesse minha haste. Provavelmente seu imenso tamanho intimidaria alguns que tentassem chegar perto, além de seu potencial destrutivo. Após, me veria pronta para o combate, ativando o Nan no Kaizou. Para maior mobilidade em campo também ativaria o Shunshin no Jutsu, além de preparar o Kawarimi no Jutsu para caso eu fosse atingida e não pudesse bloquear ou desviar.

Depois disso não há muito mistério. Eu iria ficar me deslocando constantemente em campo alongando as partes do meu corpo para atrapalhar a percepção do meu inimigo e poder desviar de seus eventuais ataques. Quando conseguisse espaço, eu dispararia cerca de quatro dardos venenosos nele, ampliando a já possível instaurada paralisia ou simplesmente aplicando de forma primária caso os avanços dos outros falhassem. Isso geraria uma oportunidade para Miura e / ou Naoko aplicarem um ataque certeiro.

Caso por algum acaso eu conseguisse encurtar distância sem sofrer danos majestosos, tentaria ativar o Jagei Jubaku para travar Hitsuchi e ao mesmo tempo causar danos à ele através da pressão exercida pelas cobras, suas mordidas e o veneno (Confirma essa parte aqui?). Se pudesse estrangulá-lo, faria isso também. Queria deixá-lo preso por tempo suficiente para que os outros o finalizassem e / ou o restante do grupo chegasse em campo de batalha, aumentando a vantagem. Com o Kawarimi eu poderia escapar do golpe de algum dos aliados caso tenha ameaça de me atingir ou simplesmente desviando no último momento.

Manteria a frieza e a calma desde o primeiro instante.

Jutsus Usados:
— 1x Nan no Kaizou;
— 1x Shunshin no Jutsu.

Jutsus Hipoteticamente Usados:
— 1?x Kawarimi no Jutsu;
— 1x Jagei Jubaku.

Armas Usadas:
— Jōhyō;
— 4x Dardos;
— Veneno Comum de Paralisia (Acoplado à Jōhyō).

@Iriw @Nero Sparda

more_horiz

Mitsumi começaria a falar com seus aliados, e então informaria da situação de que iria tentar vencer o jovem Hitsuchi. Então o garoto imediatamente começaria a voar e lançaria o seu Doton: Doryuudan. Mitsumi notaria que a velocidade do jovem de lançar jutsus era incrível, mesmo mais rápido que Miura, que tentaria lançar um Oboro Bunshin no Jutsu e teria sucesso, mas o golpe ao invés de mirar em Mitsumi, na verdade era lançado exatamente na posição do clone, que tentaria utilizar outra técnica de Raiton, mas seria destruído. O jovem Uzumaki, por outro lado, conseguia lançar jutsus tão rápido quanto Hitsuchi, e rapidamente faria um Suiton: Suryuudan no jutsu contra ele, que seria prontamente bloqueado por um poderoso Hyōton: Haryū Mōko. Enquanto isso, Mitsumi estava procurando esquivar de possíveis ataques, concentrado para combar o Shunshin com o jutsu que alongava partes do seu corpo. Hitsuchi então falaria: - Vamos ver se você é um oponente a altura cabelos vermelhos! - Enquanto preparava um jutsu. Naoko também preparava algo. Mitsumi deveria decidir como agir. Ao ver a velocidade de Hitsuchi, Mitsumi consideraria que lançar dardos a aquela distância dificilmente acertaria.

Hitsuchi está no alto, a 10m do chão e 14 metros considerando uma linha reta entre Mitsumi e Hitsuchi.

Mitsumi :

Aburame Miura :

Hitsuchi Hokori :

Ação livre para @Lady

more_horiz

Um poderoso ataque de Hyōton: Haryū Mōko em máxima força seria lançado em Naoko, com grande poderio. Utilizaria a melhor potência e qualidade no ataque, e depois simplesmente olharia o resultado. Caso derrubasse ele, partiria para o outro inimigo para usar Futon: Atsugai nele. Caso o inimigo barre, teria que guardar energias, então sairia daquele local.jutsu

more_horiz
Time Mitsumi Vs Time Hitsuchi - Chunin Shiken #1 Naruto_oc__uzumaki_naoko_by_sacrrior24_dd6lbk2-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9OTA5IiwicGF0aCI6IlwvZlwvYTZlY2ZhMzAtOGQ5My00ZGFhLWIxNDYtMjZlNTk3NWJkMDhkXC9kZDZsYmsyLWIwYjc5OTYyLTg2YmYtNDY5Zi1iMWZhLWJmNzI3ZDU0Y2I2MC5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTI4MCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Utilizo-me do meu jutsu mais poderoso em direção ao inimigo: Ranjishigami no Jutsu. Minha intenção era imobiliza-lo por completo.

Time Mitsumi Vs Time Hitsuchi - Chunin Shiken #1 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Mitsumi não faria nada e deixaria o seu aliado combater junto de Hitsuchi, perdendo a oportunidade de aproveitar uma brecha de atenção do jovem Hokori. Nessa linha, Naoko conseguiria equilibrar bem os jutsus com Hitsuchi, finalizando a disputa de "poderes" em empate. Após isso o jovem simplesmente falaria: - Bom, você é de grande nível, o outro ali é só um fantoche. Espero você na próxima fase... - Falava, enquanto se desfazia em seguida. Mitsumi deveria decidir como agir.

Mitsumi :

Aburame Miura :

Hitsuchi Hokori :

Ação livre para @Lady

more_horiz
— Eu não sabia o que fazer, desculpe. — Diria à Naoko, lamentando que eu não pude ajudar de forma decente no combate, mas sem expressar nada na minha face, tornando ambíguo se eu estava ou não me importando com isso. — Vamos levar nossa haste e ir atrás dos demais. Perdemos muito tempo atoa. — Finalizaria.

Ao passo em que terminasse de falar e Naoko concordasse, explicaria a ele sobre quem eram os "Demais", usando como base o clone que estava ali inicialmente para ele entender de forma simples. Após, tentaria procurar por eles, levando comigo a haste (Se puder) e a Kyodaija. Certamente sabendo da minha localização Miura ou Treze viriam de encontro e / ou enviariam algo para me orientar.

Manteria a atenção no meio do caminho, obviamente.

@Iriw

more_horiz
Após finalizado o combate, rapidamente Mitsumi seguiria adiante, avançando para rumo o lugar que tinha vindo o clone de Miura. Dessa forma, o mesmo viria em alta velocidade de encontro a Miura, junto de sua cobra e de Naoko. Ao seguir um pouco mais, ele encontraria uma espécie de combate ocorrendo, era o time de Miura, sendo: Miura e Treze lutando contra dois ninjas de Konohagakure no Sato. Nessa senda, Mitsumi deveria decidir como agir.

Mitsumi :

Ação livre para @Lady no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96678-time-miura-clone-vs-time-goetsu-chunin-shiken-1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos