Vou rapidamente para colado com meu companheiro de equipe e utilizo a
Técnica da Onda do Som em potência alta para subjugar as shurikens + eletricidade e dispersá-las, protegendo a mim e meu companheiro de luta.
Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumenta à sua volta. Esta técnica foi forte o suficiente para não só destruir o laboratório de Orochimaru, mas também subjugar Hiruzen Sarutobi, Enma, e vários Anbu que os acompanhavam.
Enquanto minha técnica nos defende, rapidamente digo ao meu companheiro para me ajudar da melhor maneira que encontrasse na minha próxima ofensiva.
Após isso, tomo uma pílula reconstrutora nv. 1. Durante todo o tempo, fico atento aos outros ninjas para desviar de quaisquer investidas deles com velocidade, a técnica do som ou
Suiton: Suijinheki, o que for mais conveniente de acordo com a minha inteligência. Uso minha super audição ao meu favor, para detectar com antecedência os mínimos detalhes de movimentos ofensivos, seja para realização de jutsus ou ataques físicos.
Alerta conforme descrevi, rapidamente utilizo o Soshuriken no Jutsu contra o ninja que estava mais perto de nós, mirando em pontos vitais para atrair sua atenção. Assim sendo, utilizo meu genjutsu mais poderoso, não-convencional e surpresa, especialmente de alguém que os outros desconhecem ser usuário de genjutsu, através do balançar das shurikens. Trata-se do desconhecido
Konoha-Ryū Yanagi, para criar uma ilusão forte no meu oponente, demovendo-o completamente do que é real ou não, com dezenas de milhares de shurikens ao seu redor, um deserto apavorantemente hostil e confuso. Aproveitando a brecha, invisto em velocidade máxima contra o ninja,
utilizando minha Foice para desferir um golpe mortal no pescoço.
Lembro-me de que o meu outro companheiro, Tsutsura, havia me dito que era usuário de Doton. Sabendo que havia uma oponente no topo de uma construção abandonada em uma cidade em ruínas, desejo intensamente que ele, que é um cientista (!!!), utilize seus dotons para desestabilizar o prédio e desabar ele com ela lá, enquanto está distraída, de forma que o desabamento repentino faça ela perder o chão antes que possa pular.