Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1

3 participantes

descriptionTime Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 EmptyTime Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 IndXZTf

Tópico destinado para a luta entre @The Wick contra o time Sarada (Npc)

Informações: Por ser contra NPC´s, não tem ação secreta, o narrador já considera na batalha. Postagens da batalha serão alternadas (conta de NPC num turno, Yami no outro). Quem posta primeiro é Yami.

descriptionTime Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1

more_horiz
Corro em direção ao prédio do meu time, ficando no campo de visão da janela do andar em que eles estavam. Meu objetivo era alertá-los de que estava acontecendo algo, fazendo-os ouvirem o som da luta, observarem pela janela, perceberem a luta e terem a vantagem de agir de surpresa em um momento-chave. Através da minha audição, percebi a disparidade de distância entre o ninja que estava mais próximo de mim e seus companheiros. Sendo assim, procuro não superar a velocidade dele ao ponto dele desistir de mim: na verdade, deixo ele, aos poucos, se aproximar um pouco mais de mim do que inicialmente estava próximo, o suficiente para eu ser capaz de pegá-lo em um genjutsu.

Enquanto corro, penso:

Eu não vou aguentar uma luta contra três pessoas por tempo suficiente para meus companheiros assimilarem a situação e se prepararem para aproveitar uma brecha. Eu preciso acabar com ele aqui e agora... se isso falhar, estarei em uma situação grave!

Chegando em uma distância em que a luta poderia ser confortavelmente vista e ouvida pelo prédio onde meu time estava, paro o mais repentinamente possível e agora de surpresa usando minha velocidade máxima, jogo 5 shurikens amarradas em linhas de aço na direção do meu oponente, mirando em pontos vitais. É o meu Soshuriken no Jutsu.

Aproveitando a surpresa e a atenção provocada pelas shurikens voando em direção a ele e a parada repentina, faço a tática que já tenho prática e que impressionou a rainha da chuva em Amegakure no Sato: procuro utilizar o meu genjutsu de nível mais alto, Konoha-Ryū Yanagi, através do gatilho do balançar das shurikens, e criar uma ilusão forte no meu oponente, demovendo-o completamente do que é real ou não, com dezenas de milhares de shurikens ao seu redor, um deserto apavorantemente hostil e confuso.

E concluo utilizando minha velocidade máxima em direção a ele, com a minha Foice, procurando superar nossa distância em menos de um segundo, mirando em seu pescoço para dar o golpe de misericórdia e salvar minha vida, procurando concluir o plano de transformar o mortal 1v3 em um já difícil 1v2.

descriptionTime Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 Sarada-uchiha-e1578578029130

Observando meu inimigo a frente, rapidamente ajo, e utilizo o meu jutsu Katon: Gōkakyū no Jutsu (Rank B) em direção ao alvo, com a intenção de acerta-lo a longa distância e em seguida lanço-lhe um Futon: Reppusho para ampliar o poderio ofensivo da técnica. Já me preparava e realizava assim que visse o inimigo sair do local, um próximo movimento ofensivo, seria um jutsu poderoso.

more_horiz
Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 Cameron-mark-248372206-361653395710051-5742762474635013072-n-webp

Yami investigaria o prédio mais próximo e se depararia com a situação de um ninja vindo em sua direção. Ao notar, começa a correr em direção ao seu prédio, e com sua inteligência consegue notar a diferença de velocidade física entre seu adversário e ele, porém, também percebe uma enorme bola de fogo de aproximando dele, era o poderoso Katon: Gōkakyū no Jutsu lançado por uma garota de olhos vermelhos, ainda do alto do prédio. Seu Katon parecia não ser normal e sim potencializado. O movimento era rápido o suficiente para chegar em Yami antes que ele lançasse com efetividade o seu Soshuriken no jutsu, situação que ele havia notado.

Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 Ea7fb272a07222aabff684f03ba18dc5078e7712v2_00

A inimiga ainda não pararia e enquanto Yami queimava em chamas, lançaria um poderoso Futon: Reppusho, com efeito semelhante a lançar uma gasolina numa fogueira. Yami tinha baixa resistência e começava a sofrer significativamente com os efeitos do fogo, mas um de seus aliados, o Katsuya, lançaria rapidamente um Suiton Dan: Oruka lá do alto de onde estava, um ato de desespero ante os gritos de Yami em chamas. O movimento seria eficiente e pararia o fogo, que havia causado queimaduras graves em Yami, mas que não avançariam mais.

Em pouco tempo Katasuya chegaria para ajudar Yami, deixando o companheiro Tsutsura na retaguarda defensiva de sua haste.

Yami Benzaiten :

Sarada :

Ação livre para @The Wick

more_horiz

Vendo que o grupo de inimigo aumentou para dois, preciso agir rapidamente e aproveitar a minha vantagem. Utilizo o meu Sokuseki Ōgi: Raikyū Shuriken no Jutsu, contra todos eles, minha técnica mais poderosa de longo alcance, para acertar o máximo possível. Fico de olho com meu Sharingan para evitar quaisquer contratempos com esquiva e o meu jutsu de barreira Estilo Vento: Palma Vendaval, exceto katon, claro, quando usarei Okasho para criar barreira natural com o chão arrancado pelo impacto. Se alguém se aproximar o suficiente uso um golpe especial (AÇÃO SECRETA).

@The Wick

more_horiz
Vou rapidamente para colado com meu companheiro de equipe e utilizo a Técnica da Onda do Som em potência alta para subjugar as shurikens + eletricidade e dispersá-las, protegendo a mim e meu companheiro de luta.

Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumenta à sua volta. Esta técnica foi forte o suficiente para não só destruir o laboratório de Orochimaru, mas também subjugar Hiruzen Sarutobi, Enma, e vários Anbu que os acompanhavam.

Enquanto minha técnica nos defende, rapidamente digo ao meu companheiro para me ajudar da melhor maneira que encontrasse na minha próxima ofensiva.

Após isso, tomo uma pílula reconstrutora nv. 1. Durante todo o tempo, fico atento aos outros ninjas para desviar de quaisquer investidas deles com velocidade, a técnica do som ou Suiton: Suijinheki, o que for mais conveniente de acordo com a minha inteligência. Uso minha super audição ao meu favor, para detectar com antecedência os mínimos detalhes de movimentos ofensivos, seja para realização de jutsus ou ataques físicos.

Alerta conforme descrevi, rapidamente utilizo o Soshuriken no Jutsu contra o ninja que estava mais perto de nós, mirando em pontos vitais para atrair sua atenção. Assim sendo, utilizo meu genjutsu mais poderoso, não-convencional e surpresa, especialmente de alguém que os outros desconhecem ser usuário de genjutsu, através do balançar das shurikens. Trata-se do desconhecido Konoha-Ryū Yanagi, para criar uma ilusão forte no meu oponente, demovendo-o completamente do que é real ou não, com dezenas de milhares de shurikens ao seu redor, um deserto apavorantemente hostil e confuso. Aproveitando a brecha, invisto em velocidade máxima contra o ninja, utilizando minha Foice para desferir um golpe mortal no pescoço.

Lembro-me de que o meu outro companheiro, Tsutsura, havia me dito que era usuário de Doton. Sabendo que havia uma oponente no topo de uma construção abandonada em uma cidade em ruínas, desejo intensamente que ele, que é um cientista (!!!), utilize seus dotons para desestabilizar o prédio e desabar ele com ela lá, enquanto está distraída, de forma que o desabamento repentino faça ela perder o chão antes que possa pular.

more_horiz
Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 _naruto_oc__don_t_get_in_the_way_by_kircorn_db299x2-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NTQxIiwicGF0aCI6IlwvZlwvYjQ3OTY0ZDEtYTRhZi00ZTk0LWE0MDQtYWJiMTAwY2M0ZTE5XC9kYjI5OXgyLWRlZDYxNTllLTdlZGQtNGM1Mi1hM2FjLWE4NTIyNzE3YmI0Zi5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9ODAwIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0

Utilizo rapidamente meu Suiton: Suiryūdan no Jutsu contra o adversário e me preparo para bloquear ataques com Suiton: Suijinheki, protegendo se possível meu aliado.

Caso ele me de algumas orientações, sendo possível, seguirei.

more_horiz
Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 84ae8ff72439da20115efd3bf5e701d3898b2f8dr1-2048-1149v2_00

Sarada havia levado vantagem naquele contexto, e rapidamente preparava a sua poderosa técnica Sokuseki Ōgi: Raikyū Shuriken no Jutsu, enquanto Katsuya também preparava algo ofensivamente. Yami rapidamente tentaria escapar de um ataque ofensivo através do seu jutsu Técnica da Onda do Som. Uma gama de poderes naquele local de batalha era observado. Yami tinha uma inteligência levemente acima dos demais participantes, em regra, e tão logo conseguia notar alguns detalhes. Dentre eles, que Sarada havia soltado aquele jutsu com extrema velocidade e ainda, Katsuya havia rebatido, embora depois, bem próximo, e por fim o próprio Yami havia agido algum tempo considerável depois.

Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 Maxresdefault

As shurikens com raios viajavam pelo campo de batalha e se espalhavam, era um total de cinco. O golpe era "pequeno" mas extremamente concentrado em termos de poder, e o jutsu ofensido de Katsuya, Suiton: Suryuudan esbarraria em três shuriken's, enquanto Yami conseguia bloquear, por pouco, duas últimas shurikens. Em seguida, Yami lançaria rapidamente suas shurikens contra Sarada (duas shuriken's), enquanto a mesma rapidamente bloqueava o ataque com seu poderoso Estilo Vento: Palma Vendaval. Com sucesso o golpe seria bloqueado, quebrando os fios de linha do garoto e jogando as shurikens para longe. A garota demonstrava ser exímia lançadora de ninjutsus. Qual seria seu ponto fraco?

Sarada está a 12m de Yami e Katsuya que estão lado a lado. O local é um campo aberto de areia. Como Yami não definiu o gasto de shurikens do turno passado e desse, considerei duas em cada.

Yami Benzaiten :

Sarada :

Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Percebendo que minha oponente era uma spammadora de ninjutsus, eu pensava comigo mesmo enquanto a batalha corria:

Se continuar espalhando esses jutsus, o chakra dela vai acabar em um piscar de olhos. Mas não posso contar com isso.

Não vou vencer dessa garota com ninjutsu... Pode ser o fim da minha vida, mas irei levá-la ao limite em suas outras capacidades ninja! Jamais irei esquecer dessa batalha, mas essa é minha carta final.

Pego os 3m de linha com sinos na minha bolsa, cada 1m separado com três sinos, colocando cada um preso em um canto da minha roupa, de modo a ficarem balançando no ar conforme eu corresse.

Saco a minha foice, sempre atento aos movimentos dela para evadir com velocidade máxima.

(Caso ela use, correria de eventuais jutsus dela e evadiria para o lado, já engatilhando e preparando minha Técnica da Onda do Som caso calculasse que não daria para desviar, finalizando-a quando o jutsu estivesse perto o suficiente. Presto total atenção, utilizando inclusive minha super audição, a se minha oponente iria ou não usar jutsus.)

Digo ao Katsuya para atacar Sarada com o máximo que tivesse. Imediatamente, corro para o lado em velocidade máxima, procurando ir cada vez mais para as costas de Sarada, e fazendo com que ela estivesse sendo atacada por duas direções.

Aproveitando a atenção dela ao meu movimento alarmante, utilizo o genjutsu mais poderoso do meu arsenal através do balançar dos sinos. Konoha-Ryū Yanagi, para criar uma ilusão forte no meu oponente, demovendo-o completamente do que é real ou não, com dezenas de milhares de shurikens ao seu redor, um deserto apavorantemente hostil e confuso.

O objetivo era criar uma forte brecha. Sendo assim, vou em full speed em direção a minha oponente, para cortar seu pescoço com a minha Foice. Continuo golpeando-a continuamente com a Foice, sempre em pontos vitais, para garantir sua morte. Com os sinos balançando sem parar, mesmo que ela fosse um prodígio em genjutsu além de ninjutsu e saísse a tempo do gen, continuo procurando ativar novamente o Konoha Ryu Yanagi, para desconectá-la da realidade e conectar o golpe da misericórdia. Se ela era implacável no ninjutsu, eu seria implacável no meu estilo de ceifador ilusório. Se ela olhasse para seu ceifador, veria os sinos. Se não olhasse, não seria capaz de reagir ao seu ceifador a levando embora desse mundo.

Como um emissário da morte, jogo minha última carta e tento tirar a vida de Sarada Uchiha.

more_horiz

Observando a complexidade que estava o combate naquele momento, preparava-me o meu Funeral Trovejante: Banquete do Relâmpago logo após o inimigo que usa Suiton utilizar o seu jutsu, isso iria pega-lo de surpresa e eletrifica-lo com a corrente de energia. Quanto ao outro, iria avançar com meu Chidori nele logo em seguida, para finaliza-lo e tira-lo de combate. Caso me veja em perigo grande, preparo os jutsus defensivos padrões (Daitoppa, Esfera de Relâmpago, Kai, Okasho) a depender da natureza do ataque e/ou do elemento. E na última hipótese desviar de ataques mais a queima roupa.

@The Wick

more_horiz
Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 _naruto_oc__don_t_get_in_the_way_by_kircorn_db299x2-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NTQxIiwicGF0aCI6IlwvZlwvYjQ3OTY0ZDEtYTRhZi00ZTk0LWE0MDQtYWJiMTAwY2M0ZTE5XC9kYjI5OXgyLWRlZDYxNTllLTdlZGQtNGM1Mi1hM2FjLWE4NTIyNzE3YmI0Zi5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9ODAwIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0

Droga, não tem muito o que fazer, ela é usuária de Raiton e os meus melhores ataques são Suiton. Tentarei pegar ela pela amplitude do ataque, usando o Suiton: Suryuudan no jutsu, meu jutsu mais poderoso, não tenho outras alternativas mais completas.

more_horiz

Katsuya seria o primeiro a agir. Ele havia notado que não tinha grandes capacidades contra uma usuária de três elementos, mas então ele tentaria insistir com seu ataque mais poderoso para remover tempo e assim criar abertura para Yami. Utilizaria então o seu Suiton: Suryuudan no jutsu contra a adversária. Ao notar isso, especialmente pelo Sharingan, Sarada rapidamente aplicaria o seu Funeral Trovejante: Banquete do Relâmpago, uma forte onda elétrica que caminharia de encontro a onda de água, e a eletricidade iria em direção do lançador de Suiton. Após isso ela desviaria do jutsu, com precisão, devido as capacidades reflexivas e a distância hábil que avia, por pouco, sendo acertada de raspão.

Time Yami Vs Time Sarada - Chunin Shiken #1 E6BfolWXIAAvnBP

Yami havia utilizado esse tempo para fazer uma estratégia cuidadosa e demorada. Ele pegaria três metros de fios de linha e nove guizos, amarrando os guizos com a linha e sua roupa. Em seguida ele correria em direção de Sarada, que, vendo seu movimento com o Sharingan, utilizaria ainda antes de Yami se aproximar o suficiente, o poderoso Chidor e com aumento de velocidade iria até Yami. O jovem Benzaiten, porém, havia preparado seu Konoha Ryu Yanagi com seus guizos, e faria Sarada alucinar vendo vários guizos em sua direção. A garota, entretanto, usuária do Sharingan, de inteligência e controle de chakra considerável, conseguiria notar rapidamente o genjutsu, e utilizaria seu Genjutsu: Kai para se livrar. Isso não impediu, claro, Yami de acertar-lhe com sua foice e criar um corte considerável em sua garganta. Ao seguir para um segundo golpe, a garota já desperta bloquearia com o próprio Chidori, quebrando a lâmina de Yami, que desviaria para trás e não seria acertado pelos raios, e a garota pulando para trás em seguida. A mão livre da garota segurava a garganta e tentava evitar a grande quantidade de sangue que saia por ela. Além disso, uma espécie de chakra verde era criado na mão que segurava o corte. A garota certamente estava com problemas graves naquele momento, e não conseguia gritar por aliados. Yami, contudo, devido ao esforço e movimentos sentia forte dor, e suas queimaduras continuavam a causar problemas.

Sarada está a 10m de Yami. Yami está a 10m de Katsuya que foi eletrificado. Yami reparou que Sarada pretende correr e fugir. Yami também observou que, com os raios em sua mão, Sarada havia melhorado sua velocidade.

Time Yami :

Sarada :

more_horiz
O tempo todo, fico atento para desviar rapidamente de qualquer ataque ou investida, inclusive usando minha super audição para detectar com precisão tensão muscular, batimento cardíaco, prendimento da respiração, entre outros indicativos alarmantes naturais de movimentos ofensivos.

Vendo que minha oponente estava tendo que segurar o gravíssimo corte com as mãos, faço um desprezivelmente rápido sinal para meu aliado atacá-la com tudo que tem. Afinal, para responder com jutsus ela teria que soltar o sangramento e iria se debilitar ainda mais.

Corro com velocidade máxima em direção dela, não deixando-a fugir. Enquanto corro em direção a ela, jogo uma kunai com fuda explosivo em direção a ela. Depois, jogo Shurikens em sua direção com o Soshuriken no jutsu controlando todas, por todas as direções, livremente evadindo caso ela tente contra-atacar de alguma forma e ativando o Konoha Ryu Yanagi caso alguma shuriken passasse reto para o campo de visão dela.

Chegando perto dela, uso a Técnica da Onda do Som para atordoá-la e remover qualquer estabilidade restante nela, inclusive vazando e agravando seu ferimento mortal. Jogo outra kunai mirando no pescoço, pontos vitais, se ela defender de alguma forma, golpeio o chão com o Oukashou, sempre acompanhando minha oponente pela super audição, nos mínimos detalhes. Sempre me cuidando para não ser surpreendido, ajo com tudo para finalizar o trabalho.

more_horiz

Realizo dois Kage Bunshin, enquanto salto para trás. Todas três iriámos correr em direções opostas, esquerda, direita e fundo. Todas utilizando o jutsu de cura e meios para evitar perceber qual de nós é a real. Caso alguém se aproxime, nos defenderemos com Kato: Goukakyuu ou Futon: Daitoppa, a depender de quem seja o inimigo (tipo de jutsu use, não vai usar fogo contra água).

Caso haja abertura, cada uma de nós realiza mais dois clones.

@The Wick

more_horiz

Katsuya veria um gesto de Yami para que ele pudesse agir, e então rapidamente realizaria o movimento para que o mesmo atacasse e então ele rapidamente utilizaria o seu Suiton: Suryuudan no jutsu contra Sarada. Entretanto a garota era mais rápida que ele e havia se multiplicado, criando três Saradas em campo de batalha. Todas elas estavam sangrando e curando o sangramento, então era difícil saber exatamente qual a real. Yami havia lançado também uma Kibaku Fuda na garota, no mesmo molde do ataque ofensivo de Katsuya e eles haviam conseguido destruir uma das três Saradas, que era um clone. Yami nota com sua audição que existem duas Saradas, uma que corre para esquerda e uma em direção seu prédio. Yami pega suas shurikens e começa a amarrar fios de linha nas mesmas para usar o Soshuriken no jutsu e nesse momento, precisa decidir contra quem vai lançar a técnica ou contra ambas. Sarada aparentemente já preparava outra investida.

Existem duas Saradas em campo, em locais "opostos". Yami permanece a 10m das mesmas. A ação foi parada antes de Yami seguir suas outras ações porque a garota se multiplicou e mudou o cenário de luta.

Time Yami :

Sarada :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos