Vendo em que situação louca meteram meu rabo, tento sair do campo de visão inimigo. Guardo cuidadosamente, cada detalhe da posição de Ayumi e lanço a bomba de fumaça que tenho (e corro em sua direção para diminuir a distância; uso a distração da bomba como base), ao cabo desta ação, também utilizo Kirigakure no Jutsu.
Em meio a neblina, espalho Mizuane Nobara por todo o lugar (expansão máxima) e eletrizo aquele cenário com uma sequência de Raitons (Thunder God e Bakurai, em escala máxima e com os efeitos de paralisia).
Antes que aquela jovem tente mais algo, me protejo com Karamatsu (ainda em ativo já que não houve uso).
Em quanto a neblina sobe, tomo as pilulas reconstrutoras que possuo.
Pensamentos:
- Tenho que finalizar isso rápido. Ainda tenho que pegar os recursos daquele cadáver. Rápido!
Após tomar as pilulas (+100), encubro toda a área com Dokugiri (Fumaça + Kirigakure, usando Dokugiri praticamente, ou totalmente, imperceptível) e saio rumo a edificação que havia ao lado. Permaneço observando cada ponto daquele ponto, sem me deixar exposto (antigo prédio a direita, na imagem fornecida pelo Narrador).
Obs: em uma missão antiga, comprei uma boma de fumaça que não contabilizada, como houve utilização, eu a uso (no que me recordo) aqui.