Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1

2 participantes

descriptionTime Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 EmptyTime Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 IndXZTf

Tópico destinado para a luta entre @Inosuke contra o time Ayumi (Npc)

Informações: Por ser contra NPC´s, não tem ação secreta, o narrador já considera na batalha. Postagens da batalha serão alternadas (conta de NPC num turno, Veldora no outro). Quem posta primeiro é Veldora.

descriptionTime Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 Images22

Vendo os inimigos chegando, vou já me preparando para a luta com um sorriso calmo...

Imediatamente lanço Dokugiri em alta escala, não desejo perder tempo contra esses ninjas.

Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 Downlo13

Envolvo o campo de batalha e vou direto a Ikari 3 (tenho uma pilula rcnt na boca, ao sair de Ikari, a uso)

Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 Downlo14

Nesta transformação, utilizo tatsumaki e explodo aquela área com fuda, causando sérios transtornos a dupla.

Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 Downlo16

descriptionTime Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 NSf3WGI Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 VBbneH8

Hikari: Utilizo o Oboro Bunshin para prejudicar a visualização do inimigo em seus atos e utilizo o Suiton: Suigun Suima no Jutsu para ofensiva em seguida.

Ayumi: Utilizo a minha manipulação para atacar com grandes mãos o adversário que se mostrar mais forte e fazer barreiras para eventuais ataques. Também tento criar um clone e mandar para enfrentar o outro inimigo.

more_horiz
Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 A2fc95ad8f64156ec3c71f1a02355a6244cd9c32_00

Um embate era iminente e não havia dado outra. Os dois ninjas saltariam próximo a Veldora e e ficariam frente a frente, momento que o jovem preparava-se para utilizar o seu jutsu, mas rapidamente veria algumas mãos de um material branco, vir em sua direção. Tentaria escapar mas devido a distância do golpe, seria inevitavelmente pego. Logo em seguida, veria o campo de batalha se encher de clones de um dos inimigos, o de roupas pretas com verde. Veldora aplicaria seu poderoso Dokugiri o que forçaria os dois a recuar, com medo do ataque. A jovem de cores azuis iria criar uma espécie de barreira para proteger do ataque, mas até notar que era fumaça, um jutsu que ela desconhecia, teria sido pega. Ela se afastaria novamente, mas o garoto não estava preso. Veldora aplicaria o seu Ikari Mode e conseguia se livrar das mãos geladas feitas com a manipulação da garota, mas já veria um golpe de Suiton em sua direção. O que faria Veldora?

Kaguya Veldora :

Tiem Ayumi :

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Após se desvencilhar daquelas mãos, Veldora vê aquele Suiton em sua direção e tenta desviar esquivando para fora da área de ataque. Mesmo sendo parcialmente atingido, com sua transformação, o Kaguya se regenera de todo e qualquer tipo de dano.

Saindo daquela situação um tanto perigosa, lanço Kirigakure no jutsu encobrindo toda a área em torno deles. Vendo aquela neblina, utilizo Mizuane Nobara (em longo alcance) e eletrifico a gosma com Raiton: Bakurai (alta explosão). 

Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 Downlo17

Ainda com Kamatsu ativo, me previno de ataques a curta distância e permaneço com a fuda para qualquer uso emergencial, já que ela não foi contada no post anterior. 

(Obs 1: engulo a pilula reconstrutora que havia em  minha boca
Obs 2: o Tatsumaki na verdade era o Karamatsu, foi um erro de digitação)

more_horiz
Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 A2fc95ad8f64156ec3c71f1a02355a6244cd9c32_00

Kaguya Veldora estava em uma situação tensa. Deveria ser rápido ao agir, para impedir que problemas maiores ocorressem. Nessa senda, os inimigos iriam se preparar também para ações ofensivas em seguida. Veldora encheria o campo de batalha com névoa utilizando-se do Kirigakure no jutsu, logo após de desviar quase completamente do ataque, recebendo dano parcial e não grave, e atrapalharia a visão inimiga. Então, ele lançaria o seu Suiton: Mizuane Nobara em seguida usaria o Raiton: Bakurai. Devido a visão complicada, Ayumi não conseguiria proteger completamente a equipe, ficando apenas ela e evitando o golpe utilizando-se de sua Kekkei Genkai. Por outro lado, Hikari receberia dano considerável.

Kaguya Veldora :

Tiem Ayumi :

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Ainda com um certo tanto de neblina na área, tento fixar no ponto de acerto da descarga e lanço Dragão de Água. Como Mizuane parece ainda estar em campo e com a água do Justu Dragão, lanço Thunder God no solo, eletrocutando a área.

Ainda com Mode Ikari ativo, aproveito e vou rumo a dupla com explosivo em meu corpo, ao chegar perto, explodo tudo, tentado por fim a batalha. 

(Obs 1: Em Ikari 3, todo dano é regenerado;
Obs 2: A fuda dessa vez será contada? 
Obs 3: ainda estou com Karamatsu ativo para qualquer ataque.)

Link mental com Tadasama:

- Estou em batalha, você ainda está com problemas? Tenho que saber do estado da minha companheira.

more_horiz

Com uma forte neblina em campo de batalha, Veldora não conseguia saber exatamente a localização de seus inimigos, porém se guaria pelo Mizuame Nabara antes lançado. Com isso, ele usaria um poderoso Suiton: Suryuudan no jutsu, que iria na mesma direção dos seus inimigos. Entretanto, ele não notaria nenhum grito de dano ou algo do tipo, e então, pegaria a sua Fuda Explosiva, colaria no corpo e correria em direção a posição do Suiton. Veldora naquele momento não conseguia acertar nenhum inimigo, pois eles não estavam mais na mesma posição e com a forte névoa ele não enxergava mais o campo de batalha por inteiro. Veldora nota que havia dois buracos no chão, indicando que o inimigo que estava com os pés presos havia sido retirado a força.

Kaguya Veldora :

Tiem Ayumi :

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Com aquele nevoeiro, lanço as shurikens que tenho em todas as direções possíveis, procurando a atual posição inimiga. Ainda com Karamatsu ativo, permaneço alerta.

Para ver se realmente estão por perto, misturo Dokugiri a névoa. Com aquela densidade, não haverá distinção, creio eu.

Esperando um ataque advindo de qualquer lado, procuro subir em algum ponto mais alto, para ter melhor visão e aproveito para tomar a pílula de comida que tenho, recuperando meu chakra em  50 pontos.

Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 Indxzt10
( prédio em destaque ao fundo )

Fico observando ( procuro não ficar exposto a possíveis ataques ) o movimento e vejo de onde virá a movimentação, mas só irei ao ataque quando houver total certeza. 

more_horiz
Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 Scree562

Veldora perceberia a problemática de estar sem a sua visão, e por isso ele havia se reforçado com seu Karamatsu no mai, evitando-se surpresas inesperadas. Ao notar a possibilidade dos adversários não estarem distantes, Veldora lançaria todas as suas shurikens em várias direções, e não obteria resultado. Em seguida misturaria no ar outra névoa, dessa vez venenosa, tratava-se do famoso Dokugiri. Depois de lança-lo, ele não tinha certeza se havia ou não sido inalado, mas o mesmo iria para o topo de uma construção para melhorar a visualização e veria sua névoa se desfazer, por completo, ao longo do tempo. Pelas tosses em seguida e mão na boca, ele notaria que havia envenenado o outro membro do grupo, mas que eles estavam de pé e prontos para seguir a luta. A garota, aparentemente preparava uma enorme quantidade de ataques com a sua manipulação de neve. Como Veldora lidaria com isso?

Veldora havia comido uma pílula de comida.

Kaguya Veldora :

Tiem Ayumi :

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Aproveitando a super regeneração que tenho, pulo do topo do prédio em direção a dupla, com Karamatsu e fuda em meu corpo. Antes da tal queda, uso Dragão de Água em direção a ela (combate direto aos ataques) e vou até eles com Raiton:Sonsekö como medida defensiva e ao mesmo tempo ofensiva.

Espero acabar com tudo aquilo no calor da explosão. 

more_horiz
Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 Teste10
Jutsu que protegeria Veldora, porém foi inefetivo.

Veldora aproveitaria o fim da névoa para rapidamente atacar seus inimigos. Ele estava encoberto pelo Modo Ikari nv3, que lhe dava uma regeneração (a danos secundários), praticamente completa. Dessa forma avançou em direção aos dois inimigos com um salto, e no ar utilizou-se do Suiton: Suryuudan no jutsu contra os dois inimigos, conseguindo acertar de maneira efetiva apenas parcialmente contra Hikari, uma vez que Ayumi se protegeria com a sua Manipulação de neve livre, criando um casulo. Em seguida Veldora se explode com uma Fuda explosiva, acertando novamente Hikari e o deixando em séria desvantagem. Entretanto, quanto a proximidade com Ayumi, não seria uma boa estratégia, pois a mesma aproveitaria o momento para acertar fortemente Veldora com dois poderosos socos feitos de neve e o jogaria para longe. O garoto até tinha ensaiado defender-se do golpe com Raiton, mas isso não ocorreu a tempo do ataque, pois Ayumi havia conseguido lançar o golpe antes de Veldora. O jovem seria arremessado fortemente contra uma das paredes do local, e somado com o dano da Kibaku Fuda, havia recebido dano considerável. O parceiro de Ayumi, Hikari, estava caído, sangue saia pela sua boca como um hidrante quebrado, seus olhos estavam fixos, e não se via mais movimentos. Na verdade, aquele inimigo havia perecido, e quem diria, logo ele que havia provocado Veldora. O jovem Kaguya, entretanto, estava em desvantagem contra uma inimiga de domínio campal e agora enfurecida pela morte de seu aliado. Esse Chunin Shiken, definitivamente, poderia entrar para a história entre os mais sangrentos...

Veldora está a 18m de Ayumi e percebe que ela tem muita neve ao seu redor, que pode defende-la.

Obs: Conforme a ficha, Veldora tem no seu modo regeneração de danos secundários, e isso não engloba o dano normal, somente os danos causados pelos ferimentos/sangramentos/envenenamentos e afins.

Kaguya Veldora :

Tiem Ayumi :

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Vendo em que situação louca meteram meu rabo, tento sair do campo de visão inimigo. Guardo cuidadosamente, cada detalhe da posição de Ayumi e lanço a bomba de fumaça que tenho (e corro em sua direção para diminuir a distância; uso a distração da bomba como base), ao cabo desta ação, também utilizo Kirigakure no Jutsu
Em meio a neblina, espalho Mizuane Nobara por todo o lugar (expansão máxima) e eletrizo aquele cenário com uma sequência de Raitons (Thunder God e Bakurai, em escala máxima e com os efeitos de paralisia).
Antes que aquela jovem tente mais algo, me protejo com Karamatsu (ainda em ativo já que não houve uso).

Em quanto a neblina sobe, tomo as pilulas reconstrutoras que possuo.

Pensamentos:

- Tenho que finalizar isso rápido. Ainda tenho que pegar os recursos daquele cadáver. Rápido!

Após tomar as pilulas (+100), encubro toda a área com Dokugiri (Fumaça + Kirigakure, usando Dokugiri praticamente, ou totalmente, imperceptível) e saio rumo a edificação que havia ao lado. Permaneço observando cada ponto daquele ponto, sem me deixar exposto (antigo prédio a direita, na imagem fornecida pelo Narrador).

Obs: em uma missão antiga, comprei uma boma de fumaça que não contabilizada, como houve utilização, eu a uso (no que me recordo) aqui.

more_horiz
Time Veldora Vs Time Ayumi - Chunin Shiken #1 Teste11
Meio como a inimiga "dava no pé".

Veldora estava preocupado com o andar daquela situação, e então tentaria uma estratégia finalísica. Ele lançaria uma bomba de fumaça para se camuflar e seguiria em direção de Ayumi. Em seguida ele encurtaria a distância contra a inimiga e aplicaria um poderoso Kirigakure no jutsu, seguido de Mizuame Nabara e Raiton: Bakurai e Raiton: Thunder God. O plano era fazer exatamente como antes. Entretanto, após utilizar a sua estratégia, ele mesmo sairia do ângulo de visão da névoa para lançar um poderoso Dokugiri, mas veria um casulo de névoa voando para bem alto e indo na direção oposta a de Veldora. Aparentemente a inimiga havia visto que a batalha não renderia, por conta de algum motivo e estava fugindo, e por conta disso também, seus golpes não haviam funcionado (provavelmente ela havia feito o casulo e começado a voar exatamente após o lançamento da bomba de fumaça). Diante disso, Veldora deveria decidir se manteria sua estratégia ou mudaria, diante da nova situação em que se encontrava.

Kaguya Veldora :

Tiem Ayumi :

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Pego todos os pertences do cadáver e sigo rumo a Tadasama.

Obs: assim que encontrar, reponho meu chakra.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos