Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1 EmptyTime Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1

more_horiz
Time Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1 IndXZTf

Tópico destinado para a luta entre @Shinobinokami contra o time Time Metal Lee (Npc)

Informações: Por ser contra NPC´s, não tem ação secreta, o narrador já considera na batalha. Postagens da batalha serão alternadas (conta de NPC num turno, Anashi no outro). Quem posta primeiro é Anashi.

descriptionTime Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1

more_horiz
Algum de vocês tem algum plano?, pergunto para o meu grupo.

descriptionTime Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1 EmptyRe: Time Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1

more_horiz
Após a pergunta de Anashi, Villain rapidamente responderia: - Não tem como saber as habilidades deles, eu chegaria atacando com o máximo possível logo de cara! - Respondia o garoto.

Ação livre para @Shinobinokami

more_horiz
Vocês não tem nenhuma técnica de clonagem?, pergunto.

more_horiz
Após nova pergunta de Anashi os dois responderiam. Villain falaria: - Eu utilizo Iwa Bunshin! - Diria. Por outro lado, a própria Reika também complementaria: - Também tenho técnica de clonagem! - Diria. Por fim todos aguardariam as orientações de Anashi.

@Shinobinokami

more_horiz
Mandem clones para descobrirem as habilidades dos inimigos

more_horiz
Após as orientações de Anashi, os dois ninjas realizariam técnicas de clonagem e enviariam os clones para rumo os adversários. Pouco tempo em seguida haveria resposta: - Verifiquei junto de Reika. Há uma garotinha mais fraca, não oferece perigo. O líder, ele tem um taijutsu invejável, pode ser perigoso. Já o outro, utiliza jutsus estranhos, parece uma aranha, também não é muito fácil. Deixamos eles lutarem e demonstrarem suas habilidades. O da teia consegue lançar jutsus a uma velocidade considerável, sendo realmente perigoso, mas ainda mais leto que eu. Já o outro, embora focado apenas em Taijutsu, é mais rápido e pode ser mais perigoso. Depois da varredura eles seguem direto para cá. Devemos decidir como agir! - Finalizava falando. Anashi tinha a certeza que o time inimigo iria avançar e chegar em pouco tempo naquele local.

Time Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Tudo bem então, criem clones e usem a técnica de transformação, vamos colocar os inimigos em uma armadilha usando suas técnicas de restrição, espalhem um pouco de sua areia pelo ar.

@Iriw

more_horiz
Time Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1 Metal-lee-1200x900Time Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1 AVvXsEi-TYKckWmt3UiwDXO84ZENoga0XVveU0Z_9BSB4mSvooiptZWZ92Cpk3KZGwqXincHWBVKEAtDqlNnGd-xjzbRRRwb7dSKrEqK6iSdruhFdXlv5MJu1O7MkQvvkr9Xcsh31AlbBWtcPSSaFbK7rcH9oCQlRpLJj4xIChXJb0XV_5VSEeERmFj06Z_OCA=w640-h334Time Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1 9c1a4305b6b8c41b55caf12f1c4081fea4dca770v2_00

Anashi mandaria que os aliados fizessem clones e henge, mas não diria no que se transformar, o que confundira os aliados. Dessa forma eles permaneceriam sem transformação. Os dois espalhariam a areia pelo ar como solicitado pelo jovem, e momentos após os três ninjas chegariam ao local em que ele estava. Um deles, o jovem de cabelos azuis estava com a uma postura bastante ofensiva. Nenhum deles estava com nenhuma haste e mesmo assim os três estavam no local. Um dos inimigos inclusive avisaria: - Vamos pega-los! Usem tudo que podem! - Falaria de forma direta para eles. Em seguida Anashi e Reika também se preparavam para o combate. Anashi deveria decidir como prosseguir.

Time Anashi :

Time Metal Lee :

more_horiz
Remarcando pois a marcação do tópico bugou: @Shinobinokami

Time Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Usem a areia espalhada pelo ar para cegá-los, eu avisaria a meus companheiros, em seguida usaria fios de chakra para restringir os oponentes fisicamente, Usem os clones para tomar um refém, eu terminaria, esperando que um dos inimigos fosse preso e pego.

@Iriw

more_horiz
Time Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1 Metal-lee-1200x900Time Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1 AVvXsEi-TYKckWmt3UiwDXO84ZENoga0XVveU0Z_9BSB4mSvooiptZWZ92Cpk3KZGwqXincHWBVKEAtDqlNnGd-xjzbRRRwb7dSKrEqK6iSdruhFdXlv5MJu1O7MkQvvkr9Xcsh31AlbBWtcPSSaFbK7rcH9oCQlRpLJj4xIChXJb0XV_5VSEeERmFj06Z_OCA=w640-h334Time Anashi Vs Time Metal Lee - Chunin Shiken #1 9c1a4305b6b8c41b55caf12f1c4081fea4dca770v2_00

A batalha começaria e seria intensa. Apesar disso, Villain e Reika tinham uma vantagem, o terreno meio arenoso daquele lugar, em que ela podia esconder sua areia de ferro e Villain? Bom, ele nem precisava esconder. O jovem então formaria uma nuvem de areia no local, dificultando bastante a visão e Reika emergiria da terra seu pó de ferro, e seu clone, que iria causar um afastamento dos ninjas próximos, e assim, Anashi conseguiria ser rápido e utilizar o seu chakra para rapidamente puxar Itoi para perto dele. A partir disso, ele deveria decidir como agir.

Time Anashi :

Time Metal Lee :

more_horiz
Coloca minha kunai na garganta do refém e falo, entreguem a bandeira. Se eles entregarem, aviso ao meu time para pegar a bandeira e prendê-los, se não, corto a garganta do refém.

@Iriw

more_horiz

O time de Metal Lee não poderia arriscar perder sua companheira, e diante disso, rapidamente agiria para impedir um desastre maior. Entregaria a haste Metal Lee, que estava com ela "escondida". Depois disso, Villain pegaria aquela haste com uma mão de areia, e através do terceiro olho, levaria para a sua base e fixaria no local correto. Nesse sentido, aquela parte havia finalizado, e aquela prova para o time Anashi, que havia cumprido o requisito mínimo. Metal Lee e Kaito estavam tristes e decepcionados de terem falhado, além de estarem restritos pelas habilidades de Villain e Reika.

Time Anashi :

Time Metal Lee :

- https://www.forumnsanimes.com/t96645p120-cidade-perdida-de-hacho-chunin-shiken-1#1690631
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos