Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Kaiju No.8]  Capítulo 58 - Discussão  Empty[Kaiju No.8] Capítulo 58 - Discussão

more_horiz

description[Kaiju No.8]  Capítulo 58 - Discussão  EmptyRe: [Kaiju No.8] Capítulo 58 - Discussão

more_horiz
:rinko:

Eu realmente fiquei preocupada com a possibilidade do Reno ser completamente jogado para escanteio, principalmente com a apresentação de novos personagens cada vez mais poderosos e o afastamento do Kafka e a Shinomiya em decorrência da mudança de divisão, mas este capítulo me tranquilizou quanto a seu futuro na obra. Só quero ver o quão poderoso ele se tornará com um equipamento baseado no Kaiju mais poderoso do verso, sendo que naturalmente ele já alcançaria o nível bem próximo do Narumi e da Mina.

description[Kaiju No.8]  Capítulo 58 - Discussão  EmptyRe: [Kaiju No.8] Capítulo 58 - Discussão

more_horiz
Reno e o Soshiro é o que mais quero ver evoluindo .

more_horiz
Começou bem, mas cagaram, tá difícil surgir um manga que preste.

more_horiz
[Kaiju No.8]  Capítulo 58 - Discussão  Bdd38f10

É provável que seja apenas a minha mente perturbada vendo coisa, mas eu fiquei assim com o final do último capítulo:

[Kaiju No.8]  Capítulo 58 - Discussão  11_web10

Eu atingirei o nirvana se o Iharu e o Reno se tornarem aquilo que tô pensando que vão se tornar. :rinko:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos