Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando os Sannins vão voltar? EmptyQuando os Sannins vão voltar?

more_horiz
Foi revelado 666 capítulos atrás que Koji Kashin é na verdade um clone de Jiraiya e apesar de achar isso uma grande falta de respeito com um dos melhores (se não for o melhor) personagens de Naruto, eu gostei dos novos jutsus que demonstrou, porém não gostei da luta dele contra Isshiki Ōtsutsuki porque foi uma cópia malfeita da luta épica entre Jiraiya e Pain e isso me faz pensar: será que os Sannins vão voltar em algum momento e será que isso vai ser bom? A Tsunade continua viva e quase apareceu no mangá, já o Orochimaru de vez em quando faz figuração de luxo no anime e já foi citado no mangá, então seria muito bom ver eles novamente ou então seria muito ruim, mas caso isso aconteça:
- Quais jutsus e habilidades novas Orochimaru deveria mostrar?
- Quais jutsus e habilidades novas Tsunade deveria mostrar?
- Como sapos, lesmas e cobras deveriam participar da batalha em que eles estivessem envolvidos?
Acho isso possível ou eles vão permanecer no asilo de Konoha?

descriptionQuando os Sannins vão voltar? EmptyRe: Quando os Sannins vão voltar?

more_horiz
BOG escreveu:
Foi revelado 666 capítulos atrás que Koji Kashin é na verdade um clone de Jiraiya e apesar de achar isso uma grande falta de respeito com um dos melhores (se não for o melhor) personagens de Naruto, eu gostei dos novos jutsus que demonstrou, porém não gostei da luta dele contra Isshiki Ōtsutsuki porque foi uma cópia malfeita da luta épica entre Jiraiya e Pain e isso me faz pensar: será que os Sannins vão voltar em algum momento e será que isso vai ser bom? A Tsunade continua viva e quase apareceu no mangá, já o Orochimaru de vez em quando faz figuração de luxo no anime e já foi citado no mangá, então seria muito bom ver eles novamente ou então seria muito ruim, mas caso isso aconteça:
- Quais jutsus e habilidades novas Orochimaru deveria mostrar?
- Quais jutsus e habilidades novas Tsunade deveria mostrar?
- Como sapos, lesmas e cobras deveriam participar da batalha em que eles estivessem envolvidos?
Acho isso possível ou eles vão permanecer no asilo de Konoha?

NUNCA! :pat:

Gostaria que isso acontecesse, mas meu Deus...

:nunca:

more_horiz
Nunca gostaria que ele fossem para o asilo de Konoha.

Caso Kishimoto colocasse Tsunade e Orochimaru para proteger a vila, seria quando Boruto e Kawaki lutassem e com isso talvez os matariam Tsunade e Orochimaru não sei como.

Pois ainda está em desenvolvimento da batalha, Boruto ainda aprendendo e Kawaki também.

Mas seria interessante ter eles em alguma luta para mostra o nível atual deles.

more_horiz
Relaxa, logo surge o trio sannin versão made in china

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:

Então quem seria esse trio Sannin Chinês?

Agora quero saber Amado.

more_horiz
Pra ver eles serem tratados como figurantes, como Sasuke e o naruto? Não, melhor não aparecerem.

more_horiz
Bem,temos um Jiraya upado,Orochimaru upado e Tsunade nerfada(por causa da idade)

Nada impede eles de voltarem(tirando o fato do KK nem se lembrar deles),mas como é do Kishimoto que estamos falando essa formação nunca mais será vista,no máximo (e estou sendo generoso) teremos uma interação do KK com o Orochimaru. É mais provável vermos um trio Delta lutando do que os sannins.

Comando Amado♚ escreveu:

E já não surgiu ?

Delta é uma Tsunade que não cursou medicina e odeia lesmas

Boro é um Orochimaru 100% sólido e entupido de testosterona.

more_horiz
Eu acho bem difícil isso pra falar a verdade, queria sim que eles tivessem uma aparição honrosa, mas pelo jeito
não é muito viável.

Porque?

Apesar de eles serem muito poderosos, apesar de estarem mais velhos(Chiyo que o diga) eles não teriam como
dividir tela com os novos protagonistas + antigos protagonistas, sendo que na época de Naruto Shippuden eles
não tiveram oportunidade, quem dirá em Boruto.

Mas caso aparecessem por algum milagre, seria interessante eles mostrarem o porque são chamados de sannins
e voltassem com alguma técnica diferenciada, Tsunade com SM? Orochimaru com SM? já que o Kabuto foi quem
conseguiu no lugar dele.

more_horiz
Eu estou aqui pra dizer que não gostaria de ver nem os originais nem muito menos copias malfeitas (Convenhamos que a Delta é quase tão boa quanto a Tsunade .... Boa .... :e.e: )

Mas de sinceramente, pra mim nem faz tanta diferença... não acompanho Boruto... pra mim é um Giga Filler feito por Kishimoto.

deixa os Sannins descançarem... a obra de verdade acabou no fim da Guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos