Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExtra extra : Bom dia & companhia chega ao fim EmptyExtra extra : Bom dia & companhia chega ao fim

more_horiz

Pequeno dia. Não tenho palavras para expressar tal tristeza, então vou postar esse vídeo do sósia do Vin Diesel:

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Extra extra : Bom dia & companhia chega ao fim 646sdf

descriptionExtra extra : Bom dia & companhia chega ao fim EmptyRe: Extra extra : Bom dia & companhia chega ao fim

more_horiz
Mas @Comando Omega o SBT já havia anunciado que iria acabar com o programa infantil já faz tempo, não é de hoje.
Demorou muito tempo para acabar o programa Bom dia Companhia & Cia, quando era a programação somente de desenhos das 06 horas da manhã até às 13h, estava tendo audiência. Mas com o tempo eles ficaram trocando e trocando a grade de programação e ficando encurtando mais e mais os desenhos, e quando começaram a passar séries, isso sim foi decretado o fim.

Infelizmente é um pesar para toda rede de televisão brasileira perde um programação que trazia alegre para as crianças, adolescentes e alguns adulto.

Agora quase todos os pais que tem crianças deveram assinar assinatura de programação de Streaming para entreter os seus filhos.

descriptionExtra extra : Bom dia & companhia chega ao fim EmptyRe: Extra extra : Bom dia & companhia chega ao fim

more_horiz
Eu não sabia que ainda existia, não assisto TV em 2022. Mas foi um programa marcante, então deixo aqui o meu F.

Apesar de que esse vídeo estragou a minha infância.

Skin desbloqueada: Yudi heterotop.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos