Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seus ninjas favoritos?

+3
Deusa Hinata
SamuelCosta
Crimson Lilac
7 participantes

descriptionQuais seus ninjas favoritos? - Página 2 EmptyRe: Quais seus ninjas favoritos?

more_horiz
Hoje são Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Monsoon, Jetstream Sam e Batman. Faz tempo que eu não vejo as Tartarugas Ninja e nunca joguei Ninja Gaiden. Quando eu colocar esses dois itens em dia eu volto pra atualizar essa lista, pelo menos, com o nome do Ryu Hayabusa.

descriptionQuais seus ninjas favoritos? - Página 2 EmptyRe: Quais seus ninjas favoritos?

more_horiz
Jiraiya

Orochimaru raiz

Genma

Sasori original

Deidara

Madara

Sarutobi

Hidan

Kakuzu

Itachi

Pain original

Kakashi

Chiyo Baa

Shino

Kankuro

Neji

Yamato

Gaara raiz

Tobirama

Zabuza

Haku

Aoba

more_horiz
Gostaria de citar apenas um do trio presente no universo de League of Legends que é o conhecido Zed, o mestre das sombras. Tanto seu anti-heroísmo quanto sua trajetória de vida e filosofia (que se assemelha ao protonacionalista Benimaru Shinmon) me cativaram e muito. A dualidade entre ele e o Shen que é um tipo de personagem mais centrado e sua aceitação das sombras interiores o faz para mim ele ser um personagem ninja muito bem trabalhado e rico.

Quais seus ninjas favoritos? - Página 2 J57RGyP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos