Another escreveu:
Ela estava aposentanda a mais de 20 anos.
Tudo que comentei sobre os feitos de Tsunade contra Madara ela fez só.
Ela quebrou, tomou e usou a espada do Susano de Madara contra ele mesmo sozinha.
Ela obliterou metade do corpo de Madara sozinha.Tsunade o acertou no capítulo 577 página 8, e até o 578 página 7, os Kages não interferiram em absolutamente NADA. Nesse meio tempo, Tsunade acertou Madara, foi empalada, quebrou a espada do Susano, usou contra Madara, recebeu um Yasaka Magata a queima roupa e se regenerou, tudo isso sem interferência, logo após Chouza exaltar o poder de Tsunade. A cena e construída justamente para mostrar o poder da Hokage.
Fora isso ainda temos o fato de que Tsunade foi de fato a única Kage que vimos partir para a ofensiva contra os 5 Susanos V3, e no final do dia, mesmo depois de muitas horas continuava deitando os 5 no Soco.
Isso pra mim esta acima do Sacrifício de Jiraya para levar os 4 corpos.
-E dai se ela estava aposentada? Hiruzen lutou contra Orochimaru e Edo tensei nivel kage, mas o mesmo estava fora de forma, por ficar anos sem lutar e velhice
- Não importa, se você socar um inimigo solo, quando estiver acompanhado na luta, não tera o mesmo peso como quando se esta lutando sozinho.
-Mokubanshin de Madara não é o próprio Madara, é apenas uma mera copia... Reconheço os feitos dela na guerra, mas isso não é nada comparado ao meteoro que Onoki e Gaara pararam mesmo em queda livre.
Ela quebrou a espada e Ay perfurou o susano'o lv2 com apenas um soco, sem nem tocar no susanoo
-Todos os Kages deram o seu melhor nessa luta, todos lutaram contra "seus" 5 susanos
-Jiraya podia ter fugido se quisesse, mas ele matou 3 ninjas nível kage e jounin, e ainda voltou para buscar outro, mas apenas voltou porque quis... Podia ter "matado" o ultimo e fugir.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Paçoca do Mato Calma ai... então existe "Porens" e explicação apenas para o Jiraya? por que Na luta que vimos por mais que vc diga que Orochimaru foi dividido no meio, ele não sofreu nenhum dano significativo do Naruto... mas o Jiraya sofreu...
Não se trata de "porens". O próprio Jiraya fala que o difícil foi suprir o chakra sem ter que machucar seu aluno... Não vale a pena ignorar as circunstancias.
Eu mesmo poderia dizer que "Sasuke venceu Orochimaru por ser forte", só porque ele foi derrotado doente...
Isso não existe na obra... Apenas o Jiraya caido no chão quase morto e com seus selos que ele tinha previamente em mãos... Diferente do Orochimaru nerfado que tinha não tinha nada em mãos e um corpo que o estava rejeitando no meio da batalha.
Nao existe também essa sua versão do "fatos", caso contrario você deve provar que estou errado.
Ah sim... no mesmo sonho onde Pain é God Tier esta lá seu Jiraya SM derrotando Itachi ... olha que na ultima postagem sua de outro topico eu disse que um dos pontos levantados por você, era o pior que eu já tinha visto, mas vc se superando cada vez mais... parabens..
Sobre Orochimaru, nem vou comentar nada, mas aqui vai uma pergunta...
Orochimaru clássico sem edo tensei VS Orochimaru Shippuden que lutou contra Naruto?Aé... cade na obra original? manda scan, por que eu devo ter pulado essa...
Amigo, a maior função de OVAs é justamente preencher lacunas do manga...
De onde você é afina?