Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure EmptyArredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure

more_horiz

Arredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure Maxresdefault
Os arredores do escritório do kage, é bem limpo e longe das casas, tendo somente pedras e uma vastidão de terreno.

descriptionArredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure EmptyRe: Arredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure

more_horiz
Arredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure 654e62e244ddd633207c4c013933b611
Hikagi

Jiejie estaria á 12m de Hikagi, que aparentemnte estava bem furioso, o garoto através do seu sharigan conseguia notar o seu adversário formulando algum jutsu e logo iria usar contra o Uchiha, ele precisaria ser rápido, caso contrário seria pego pela técnica.

JieJie: Hp: 200, Chakra: 300, Sanidade: 400

Hikagi: Hp: 100, Chakra: 300, Sanidade: 500

Ação livre para: @The Wick

descriptionArredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure EmptyRe: Arredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure

more_horiz
Vamos testar sua velocidade, então... - penso.

Utilizando minha velocidade, procuro desviar do jutsu de Hikagi. Após isso, vou em velocidade máxima para a direção dele e, lendo seus movimentos musculares, busco aplicar um Oukashou na cabeça dele, visando desacordá-lo pelo menos por algumas horas. Se ele se desviar ou fazer alguma coisa, sigo ele com a velocidade (mesmo que tenha que dar a volta), e utilizo um Kanashibari para atrasá-lo e permitir que eu desacorde ele.

more_horiz
Arredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure 654e62e244ddd633207c4c013933b611
Hikagi

O rapaz concluiria sua técnica e lançaria contra o Uchiha, mas graças a sua previsão de movimentos e sua velocidade, ele conseguiria escapar da técnica com um pouco de dificuldade devido a distância. A técnica era um raiton no formato negro que viria em alta velocidade contra o nukenin, mas ele conseguiria escapar.

Arredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure B8f66ad2d461b63621e1d90f365afa57847d1aef_00

Após desviar do jutsu adversário ele avançaria contra o rapaz, no meio do avanço ele perceberia que o garoto estava realizando alguns selos, além de notar o chakra ganhando forma. Logo o Uchiha deduziria que ele estava fazendo algum jutsu, no entanto, ele também perceberia que a velocidade de execução de jutsus de Hikagi era inferior a velocidade córporea dele, logo, o Uchiha era mais rápido que a velocidade que o garoto tinha para realizar suas técnicas.
Ao chegar perto de Hikagi ele preparia seu Ookasho e iria aplicar um poderoso golpe no seu adversário

Arredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure Latest?cb=20120826145932&path-prefix=pt-br

No momento que ele acertaria o rosto do jovem Hikagi ele explodiria em um monte de lama, a sorte do garoto foi a distância percorrida pelo JieJie e a realização do Ookasho que permitiram ele realizar essa técnica, contudo, ele não sairia ileso, apesar de ter acertado seu clone, a pressão iria até ele e o arremessaria á 15m do Uchiha.

Arredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure F833fe120095bce6389728ac144c6026e15d4fda_00

JieJie estaria á 15m de seu adversário que estaria se levantando do chão, era notável que a velocidade córporea de Hikagi também era inferior a do Uchiha, contudo, ele perceberia que o ninja da pedra tinha ótimos reflexos, se igualando aos de um sharigan.
O Uchiha perceberia uma grande quantidade de chakra passando pelo corpo do garoto, aparentemente era da natureza raiton.

JieJie: Hp: 200, Chakra: 300 - 35 = 265, Sanidade: 400

Hikagi: Hp: 100 - 20 = 80, Chakra: 300 - 55 - 35 = 210, Sanidade: 500

more_horiz
Esse ninja domina dois elementos...

Utilizando minha previsão de movimentos, novamente utilizo antecipadamente minha velocidade para evadir dos ataques dele e dificultar novos ataques.

Novamente, me aproximo ofensivamente, tirando o máximo da minha velocidade, e utilizo o Kanashibari para atrasar mais ainda meu oponente. Além disso, utilizando meu sharingan, não perco mais meu inimigo de vista, mantendo minha atenção nele o tempo todo para o caso dele criar bunshins do lado dele ou coisa do tipo.

Faço incisivos ataques na cabeça dele com o Oukashou, mas em pontos não-vitais, procurando desacordá-lo.

more_horiz
Hikagi

JieJie notaria que o seu adversário possuía 2 elementos, assim tentaria evitar ataques por meio de sua velocidade e em momento oportunos realizaria selos para concluir seus jutsus.

Hikagi que estava levantado do chão utiliza uma técnica bastante poderosa que cobriria seu corpo do elemento da natureza relâmpago negro, enquanto diria:

- Espero que você se arrependa de ter invadido minha vila... Enquanto olhava diretamente pro rapaz.

Nesse momento o Uchiha prepararia seu Kanashibari e avançaria contra o adversário para pega-lo no alcance da sua técnica já pronta.

Por sua vez a velocidade de realização de Ninjutsu do seu inimigo amplificava e a velocidade corpórea do mesmo também, no entanto era notável o alto gasto de chakra.
JieJie notaria tudo isso.

O rapaz então entraria na área da técnica, e usaria seu Kanashibari ao mesmo tempo que Hikagi usaria outra rajada de luz negra (Raiton: Gian) mas em direção aos céus, ele poderia ter errado por ter sido pego no kanashibari? Era uma dúvida a se fazer. Mas algo era certo, apesar da velocidade de JieJie, em curta distância, o raiton atingiria-o.

Contudo se aproveitando da paralisação do adversário ele aplicaria um poderoso golpe Ookasho no rosto do Hikagi que faria ele voar à 8m de distância do Uchiha.
Contudo, no momento que o Nukenin acertou o rosto do ninja da pedra, ele teria percebido que aquela capa raiton rodeando o corpo do seu oponente teria agido como uma defesa. Por esse motivo, o garoto não havia desmaiado.

O Uchiha notava que as reservas de chakra do seu oponente estavam começando a ficar escassas. Mas apesar disso, o mesmo estaria fazendo alguns selos.

Jiejie está à 8m de Hikagi, ele sabe que o jovem está com pouco chakra, e também percebeu que ele está preparando algum Ninjutsu. O Uchiha também notou que o ninja da pedra aumentou e muito sua velocidade de execução de Ninjutsu, no entanto, a velocidade corpórea do Nukenin continua por MUITO pouquinho superior. Ele também percebeu que a velocidade corpórea do seu inimigo subiu um pouco, mas  a de Jiejie ainda continua superior.

JieJie: Hp: 200, Chakra: 265 - 25 - 40 = 200, Sanidade: 400

Hikagi: Hp: 80 - 10 (defesa raiton) = 70, Chakra: 300 - 55 - 35 = 210 - 100 - 65 = 45, Sanidade: 500

Ação livre para: @The Wick[/quote]

more_horiz
- Uchiha JieJie. Lembre-se do meu nome.

Quebro os ângulos do meu adversário, utilizando minha velocidade máxima e o tempo todo quebrando os ângulos em relação a ele, visando impossibilitar que ele acertasse alguma coisa.

Me mantenho perto dele, para facilitar a quebra dos ângulos e maximizar a pressão sobre ele. Enquanto isso, lanço um Gamayudan no Jutsu em direção a ele, visando cobri-lo de óleo e remover sua estabilidade no chão, fazendo ele perder tempo e chakra. Se ele cair no chão, desfiro vários socos com Oukashou, visando desacordá-lo e impedir que se levante. Não deixo espaço para ele realizar qualquer jutsu, caso ele seja derrubado no chão.

more_horiz
Hikagi

JieJie cortaria a distância dele pro inimigo que era de 8m em poucos milésimos, mas antes que conseguisse, ele veria com seus olhos um raio sair de uma parte do corpo do garoto indo em direção ao Uchiha, mas com a previsão de movimentos do Sharigan e com a capacidade de ver o chakra se formando, ficaria fácil imaginar uma rota de scape, sendo assim, realizando tal. JieJie desviaria por pouco da técnica, mas notaria que, caso não possuísse seu poderoso Doujutsu, jamais conseguiria fazer isso.

Arredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure C3c9cdee5710970e5561db034f5be4a51f9e21d8_hq

Hikagi diria:

- Uchiha miserável... Esses olhos são uma maldição e você sofrerá com ela... - Diria isto, enquanto seria acertado por um poderoso Ookasho, o primeiro golpe seria amenizado pela sua armadura de raiton, contudo, o segundo seria aplicado com a armadura do mesmo se desfazendo. Assim sendo um golpe aplicado com extrema força que desmaiaria o jounin da vila da terra no mesmo momento.

Graças a sua inteligência, o garoto observaria que o jounin tinha alguns itens em sua bolsa ninja, talvez fosse uma boa ideia investigar. Outro ponto, que ao olhar para longe, ele veria através das rochas adversários da vila da terra vindo ao local, fazendo o Uchiha ligar os pontos, era notável que no momento que o Hikagi usou aquele raio em direção aos céus momento anterior na luta de ambos, teria sido para chamar reforços.
Com isso em mente, o nukenin havia que decidir o que fazer, ele perceberia que caso seguisse em frente conseguiria despistar os inimigos, e pela quantidade de adversários, seria loucura enfrenta-los sem ajuda.

Agora o garoto teria que decidir o que fazer, os inimigos estariam á 70m dele, e logo chegariam ao mesmo caso ele não fizesse nada.
Hikagi estaria á um metro dele no chão desmaiado.

Luta finalizada

more_horiz
Rapidamente pego todos os itens do ninja que estava caído no chão e logo executo o Henge no Jutsu, trocando para a aparência do comerciante que eu desacordei mais cedo. Me ajoelho perto do ninja e começo a gritar:

- Socorro!!! Ajuda! Chamem um médico! O Hikagi-san está ferido!

more_horiz
O uchiha pegaria os itens do seu adversário e então faria henge do comerciante que havia desacordado à algum tempo, após isso começava a gritar pedindo ajuda.
Em pouco tempo os ninjas chegavam enquanto perguntavam:

Arredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure Images?q=tbn:ANd9GcRHKqC94ytBwwDdTUjLlW6ZuYnORVUTIMwZLw&usqp=CAU
Alguns dos soldados que apareceram

- o que aconteceu aqui? Por que Hikagi está desacordado e com hematomas no rosto? - implicaria um dos soldados de Iwagakure.

Enquanto outro soldado dizia que havia um Nukenin no portão vencendo todos os guardas, logo suspeitavam que estavam sob ataque.

Após isso um soldado diria pro JieJie ir para sua casa porque não era seguro lá.
Mas no momento que JieJie estava saindo, com uma cara bem furiosa Du-chan diria:

Arredores do escritório do Tsuchikage - Iwagakure 0deabf9216d016e1830d04f7fbac6e80

- VOCÊ AÍ... - Diria apontado à JieJie de henge, enquanto suspirava e voltava à dizer - Eu vou vingar o Hikagi, não se preocupe, e vou proteger todos nós. - Finalizaria, enquanto se retirava.

JieJie então teria que decidir o que fazer, se iria embora ou investigar mais. A decisão era dele.

No entanto distante da-li ele observava um bueiro, e pela sua inteligência, ele sabia que poderia voltar ao mesmo lugar que veio por ali, e que conseguiria entrar sem ninguém ver.

Caso entre no esgoto ação livre no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96917-dutos-de-esgoto-iwagakure#1692058

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos