O clone de Tadasama reduziria a cúpula até segurar por completo aquela criatura, por sua vez, devido a curiosidade a procura de informações, o garoto colocaria seus dedos sob a testa daquela criatura, que era de fato bem rígida e grossa, parecia até um casco de tartaruga, porém mais frágil. Em seguida a pousar seus dedos e movimenta-los, ele entraria com certo impulso dentro da criatura, diga-se de passagem, que dentro da cabeça daquela criatura.
Ao adentrar a mente conturbada e confusa daquele pequenino ser, ele enxergaria algumas memórias, que seriam interessantes, as memórias mais repetitivas daquela criatura, era de uma criança humana, que aprontava bastante para chamar atenção do seus pais, pelo que ele enxergava, parecia ser a vila das fontes termais, onde tal memória representaria.
O rapaz continuaria a navegar pelas memórias daquele pequenino ser, ao navegar pela mente da criatura, como se estivesse sob-ondas pesadas, ele enxergaria mais algumas coisas, dessa vez, ele observaria em detalhes... O que aparentava ser um ataque da vila da terra, após o fim da quarta guerra ninja, e o pior... Quem estaria fazendo tal, seria o Tshuchikage e seus capangas. Na memória daquela criatura, o Kage da vila da Terra estava atacando uma pequena aldeia no país das fontes termais, aparentemente para conseguir alguma coisa... Mas antes que Tadasama conseguisse ver o que seria, ele viajaria pelo mar tenebroso da mente daquela criatura, após uma longa viagem, ele observaria o garoto caído no chão, vendo seus país a beira da morte... Antes de seus país morrerem, sua mãe colocaria a mão no rosto daquela pequena criança e diria:
- Hikari... Não chore.. mã..e sempr.. esta..r.. co..om.. vo..c.. - ela diria isso enquanto sua voz se esvaia pelo ar e sua mão caia lentamente do rosto do menino, o mesmo segurava a mão da sua querida mãe enquanto se derretia em lágrimas salgadas de uma perca muito além do que uma criança poderia sentir... Naquele momento, o clone de Tadasama já não tinha mais dúvidas, aquela criança, era a criatura que ali estaria caída sobre sua cúpula.
Após esse acontecimento terrível, a pequenina criança ficou 2 dias vagando pelo país, até que uma pessoa o encontraria, aquele rosto era lembrado em enormes detalhes, notando-se que aquele acontecimento mudou a vida daquele pequenino, o rosto do homem que o salvou estava estampado nas memórias de Hikari
Homem misterioso O homem olharia para a criança vangante e o lhe diria o seguinte:
- Por que uma criança tão adorável como você está andando por um lugar escuro e triste como esse sem nenhum adulto... - Questionaria aquela figura adulta.
Hikari por sua vez, apenas ficaria observando. Após isso as memórias ficariam ainda mais conturbadas, de repente, mostrava o garoto em um tubo de aguá esverdeada recebendo algum tipo de soro.
Em vozes que ele ouvia diziam está alimentando seu corpo com uma tal de energia natural, uma energia do sennin mode, capaz de fazer até mesmo os cegos enxergarem, os surdos ouvirem e os mais fracos se tornarem os mais fortes, aparentemente diversos testes foram feitos com Hikari e estes testes foram feitos por aquele velho que estaria enfrentando Sai.
Uma coisa importante que o clone notaria seria que o velho aparentemente teria quatro mãos durante os testes do pobre Hikari, e também aparentava falar sozinho com alguma coisa dentro dele... O que poderia ser aquilo? Era um questionamento que o clone faria.
Ao ir mais fundo na mente do rapaz, Tadasama mataria a charada, ao ver algo saindo de dentro do corpo do velho... Parecia uma espécie de parasita... Mas humanoide, da qual o velho chamava de irmão... (continua)
Tadasama original resolveria ir ajudar seu sensei, então rapidamente faria seu
Doton: Doryuu Taiga que o levaria até tal. Durante o percurso, ele tentaria ver o que teria no corpo daquele velho, a principio ele não sentiria nada, mas de fato, era estranho a movimentação de chakra do mesmo. Após chegar perto de Sai, ele defenderia com seu corpo um ataque do velho. Apesar de está com sua defesa ativa, ele sentiria o baque do ataque daquele senhor, era forte, mas ele resistiria a tal, devido a sua defesa e lança absoluta.
Observando que o garoto estava com certa resistência, uma mão sairia de dentro do pescoço do velho e seguraria o pescoço de Tadasama, enquanto que aquele velho diria:
- Olho por olho, dente por dente pirralho... - e enforcava o pobre ninja de Konoha.
Um outro braço sairia da barriga do velho e seguraria o pescoço de Sai e com seus braços normais, o velho produziria alguma técnica e por coincidência ou não, parecia ser um tipo de raiton, o velho então diria:
- Chega de brincadeira... Vou matar cada um de vocês. -Notando-se isso, o garoto precisaria fazer algo rápido, ou ambos morreriam.
O clone está olhando dentro da mente de Hikari á 15m da luta. No fim dos acontecimentos, tudo que o clone descobriu iria para as memórias de Tadasama. O original está sendo segurado pelo pescoço por um dos braços do velho, e Sai também está na mesma situação. Apesar disso, Tadasama consegue fazer selos de mão e tem vantagem na próxima ação por já se precaver contra raiton.
O clone do Sai está fazendo uma técnica preparativa que vai durar 4 turnos para ficar pronta, ele não pode ser interrompido ou atingido enquanto isso.
O Doton domu irá durar por mais dois turnos.
Tadasama: Hp: 150, Chakra: 75 - 30 = 45 , Inteligência: 350 (Domu ativado) ( 3 turnos)
Clone Tadasama: Hp: 1, Chakra: 59 - 40 = 19 , Inteligência: 350
Clone Tadasama: Hp: 1, Chakra: 59 , Inteligência: 350 (Jutsu de transferência de mente preparado).
Sai: Hp: 85 - 40 = 45 (Queimaduras nos pés, afeta a velocidade de Sai), Chakra: 155, Inteligência: 600
Sai: Hp: 1, Chakra: 140, Inteligência: 600
Barganha: Hp: 380- 5 de hp por turno (envenenado), Chakra: 360 - 55 , Inteligência: 500 (Corpo potencializado pela sua técnica)
Criatura: Hp: 100 - 55 = 45 - 90 = 0, Chakra: 210 - 35 = 175 , Inteligência: 300
(Desacordado)
Ação livre para @Uman