Yagito escreveu: "Felizmente Itachi não sabia muito sobre mim, ou eu estaria morto"O mesmo pode ser dito sobre a Konan:
"Obito se livrou do Amaterasu por conta do Izanagi"Aí o Databook enfatiza que não:
Sinceramente, usar como fonte um vídeo do youtube ao invés da obra original do Kishimoto...
"Em troca de me deixar realizar minha vingança contra os uchihas... eu deveria deixar a aldeia sozinha"Sim, aí o Obito ajuda a massacrar o maior poderio militar de Konoha sem nem precisar enfrentar seu maior adversário. Um "ultimato" que só prejudicou quem o ofereceu. Realmente, muito inteligente e faz bastante sentido, pena que o Sasuke afirmou que Itachi só pediu ajuda por não conseguir lidar sozinho com a Polícia Militar de Konoha:
Apesar de tudo, assim como Obito precisou confrontar a Konan para reaver o Rinnegan, ele também confrontaria Itachi caso precisasse atacar Konoha. Mas para que um conflito com um cara que está sob suas ordens na Akatsuki? Além disso, Obito ainda tinha a carta na manga de saber sobre toda a verdade da missão do massacre, algo que certamente usaria como uma
verdadeira chantagem, principalmente quando consideramos o desespero do Itachi de manter o Sasuke longe da verdade, ou seja, longe do Obito.
E um cara desses ainda tem coragem de chamar os outros de leigos, kkkkkkkkkkkkkk
Ultimato só dos vingadores
Em um vocabulário pobre e singelo como o seu, Ultimato nunca existiu mesmo.
Aliás, Medo é Medo chame-o como quiser !
Konan com conhecimento (total) era evidentemente superior ao Tobi, todavia a visão do Obito sobre o itachi era muito mais complexa e única.
1°
Nenhum Nukenin o fez questionar sobre a Morte!2°
Nunca subestimou o Itachi, muito pelo contrário!3°
Nunca deu ordens ao Itachi, na realidade ele recebia ordens.4°
Nunca tomou Ultimato de outro Nukenin.5°
Nunca deixou outro Nukenin delimitar regras.6°
Nunca considerou outro Nukenin como uma Monstruosidade e um Limite !7°
Nunca teve qualquer retratação de inferioridade em tantos materiais se não com o itachi.8°
Nunca deixou um Agente duplo agir voluntariamente na Akatsuki, ainda mais esse possuindo uma Mente genial exclusiva.Etc etc etc etc........
Em que momento o Databook se referiu especificamente ao Kamui ? Exatamente, Nunca.
"Uma habilidade que permite anular ataques sem
exceção, mantendo seu corpo ileso diante o Amaterasu do itachi, e aparentemente transcender o espaço, podendo assim desaparecer no ar.
Desde quando Kamui anula qualquer ataque sem exceção ???
Mesmo esse Databook sendo de 2008, ele descreve completamente o Izanagi que aliás transcende o espaço da realidade, não revelando o nome do Kinjutsu naquele ponto, pois isso estava programado mais para o futuro da Obra, e no próximo Databook !..
Tanto que até é levantado a ênfase sobre o tal Jutsu que enganou Hashirama, se você me falar que foi o Kamui eu desisto.
"Hur Dhur eu sou um Pombo, vou dizer que ele está pegando como fonto um vídeo do youtube (que se baseia nos próprios materiais Oficiais), e dizer que ele não tá se baseando no oficial, pra fazer ele parecer burro, como eu sou evoluído com meus deboches exclusivos, espero que meus fãs me deem honra"
Sinceramente viu...
Meu Deus, e desde quando isso anula os benefícios do Itachi, com o seu Ultimato perante o Obito ???
Eu literalmente descrevo os benefícios que Itachi teve com a proposta originada por si mesmo, o cara vem me dizer que Obito teve benefício mútuo, achando que irá anular os do Itachi.
Humano, você não entendeu ainda que Obito foi Jurado de Morte caso desobedece-se o Itachi ?!
Que pena digo eu, se basear vergonhosamente em uma fala equivocada e ingênua de um Sasuke Hebi egocêntrico, que se julgava superior ao Itachi, e que não sabia 1/10 sobre as extensões dos poderes do primogênito.
Sem fics caro mancebo.
Errado, Obito foi atrás da Konan porque ele subestimava a mesma, sem estar ciente do conhecimento prévio da Kunoichi.
Julgar que ele faria isso sozinho em outras circunstâncias é pura fic.
Quando você mostrar Obito dando ordens e ultimatos no Itachi eu reconcilio, pena que tal fandom nunca terá esse prestígio.
Oque resta para vocês é se rastejarem no solo da amargura, insistirem no negacionismo, fics e distorções mesmo, pois Fatos e Retratações oficiais idem Itachi,
Nunca terão !
Carta na Manga tinha o Itachi, que pode observar e analisar o Ninjutsu Espaço-Tempo de perto, e os passos do suposto "inimigo boss" de Konoha.
Entenda, Obito tinha a Akatsuki e os Uchihas contra aquele pré-adolescente lhe botando apavoro, e poderia não só eliminar Konoha, como extinguir todo o país do Fogo com o golpe de estado, incluindo os próprios uchihas, ou seja, ele teria muito mais benefícios com tal caminho, dando uma efetividade muito maior para o plano do Mugen.
Itachi Salvou Todo Mundo, salvou Konoha, Evitou uma
Guerra Mundial, salvou o irmão, e de brinde ainda conseguiu reestabelecer o clã e
a moral dos Uchihas através do Sasuke.
Sarada só existe hoje por causa do Itachi, esqueceu ?
Se eu for falar sobre todos os Fatos sobre tal tópico, eu ficaria aqui até semana que vem.
Desespero não, se mesmo morto você tem a oportunidade de armar uma armadilha fatal para um indivíduo inconveniente, obviamente você fará, já que não poderia antes pois perderia todo suporte e mordomia da Akatsuki, e ainda teria a maior organização criminosa te caçando atoa.
Itachi não seria imbecil ao ponto de usar Amaterasu em alguém que ele está ciente sobre Intangibilidade e Ninjutsu Espaço-Tempo, Obito teria sido realmente morto após ser consumido pelo enton, se não fosse o Izanagi !
Repito Leigo Pkrlho
Sobre a falha citada, nada tem a ver com Obito, e sim com ele ter criado uma tése (nos sentimentos aflorado do momento) sobre ter revelado tudo no início ao Sasuke, mas isso foi só uma tése sentimental e errônea do Itachi em despedida do Edo tensei, afinal todos seus feitos levaram konoha, e o mundo shinnobi a salvação e todos seus objetivos foram concluídos e sucedidos no fim !
Última edição por Adon Dias em Sex 15 Abr 2022, 22:57, editado 2 vez(es)