Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOitavas  de Finais - Mitsuki Vs Veldora EmptyOitavas de Finais - Mitsuki Vs Veldora

more_horiz
Oitavas  de Finais - Mitsuki Vs Veldora A9PMMdx

Oitavas  de Finais - Mitsuki Vs Veldora 984d972565c4982228d6682e7afad1bb

Arena conforme descrito na abertura da terceira fase (50mx50m), a distância inicial entre cada participante é de 20 metros do meio as laterais. (Um fica á 10m pro lado esquerdo a partir do meio e o outro á 10m do lado direito á partir do meio, totalizando 20m até o encontro do seu adversário, e 10m até o meio da arena.

Quem começa postando é o Veldora.

Veldora:

Status atual :

Mitsuki:

Status atual :

Mitsuki :

Narrador da batalha: @Ninjalx

descriptionOitavas  de Finais - Mitsuki Vs Veldora EmptyRe: Oitavas de Finais - Mitsuki Vs Veldora

more_horiz
Oitavas  de Finais - Mitsuki Vs Veldora B9651dd10f22125b7bdc3fbe78a97e52

Inicio utilizando rapidamente o Estilo Vento: Ruptura para criar uma distração, em seguida desço ao chão com o meu Estilo Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira. Caso algum ataque venha em minha direção e impeça o Moguragakure, eu desvio antes de utilizar o jutsu. O mesmo vale para o Repusho.
@Inosuke

Oitavas  de Finais - Mitsuki Vs Veldora EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOitavas  de Finais - Mitsuki Vs Veldora EmptyRe: Oitavas de Finais - Mitsuki Vs Veldora

more_horiz
Oitavas  de Finais - Mitsuki Vs Veldora 68747416

Ação com Mitsuki ainda em campo (sendo eu o primeiro a jogar, em vista do dito pelo Narrador)

Começo a luta ativando Mode Ikari 3 e moldo todo meu chakra e força (+ cobertura de ossos) e defiro um poderoso golpe no solo, visando desequilibrar meu inimigo ( pouco antes de tal ataque, jogo pequenos ossos em sua direção, em específico, os olhos). Em qualquer ação contra mim, com minha velocidade desvio dos jutsus. 
Em caso de sucesso, com essa pequena abertura, me envolto com uma espessa camada ossos e faço uma lança envolta em Raiton Thunder God e vou rumo a ele, mirando no coração e abdôme. Na ponta da lança há uma fuuda ( escondida) que em contato ou em bom alcance, lhe acerto.
Caso o mesmo desvie, tento lançar Dragão Água.

Ação com Mitsuki no subsolo (em caso de sucesso de sua investida)

Com meu inimigo adentrando o chão, lanço Mizuane Nobara e eletrizo a área com Raiton: Sosenkõ (também o deixo como defesa corporal e ofensiva). Em qualquer ataque surpresa, faço uso do estilo Shikotsumyaku e crio espessas camadas de ossos em forma de barreiras e Tsubaki no Mai.
Caindo na eletrificação, invisto em um poderoso combo com Shosuriken no Jutsu (na ponta da primeira lâmina haverá uma fuuda) e as deixo em voltas com Raiton: Bakurai. Direciono o ataque em orgãos vitais como garganta e tórax.
Somente faço uso desse combo em caso de saída do jovem Genin. 

Obs: enquanto Mitsuki estiver no subsolo, renovo Mizuane e Raitons.

more_horiz
Mitsuki iniciaria a batalha utilizando seu jutsu: Estilo Vento: Ruptura para criar uma distração, apesar que a técnica seria de curto/médio alcance, logo não chegaria ao seu adversário.

Oitavas  de Finais - Mitsuki Vs Veldora 160588a922d0e40925feb98d2326e5c54a24b2efr1-540-214_00

Nesse meio tempo, o Veldora utilizaria seu Mode Ikari 3

Oitavas  de Finais - Mitsuki Vs Veldora Cc06ec205aa7c7a07ebe6fe1bbb46335
Mode Ikari 3

Ao se transformar na sua terceira forma, o Mitsuki terminaria seu Doton: Morugakure, desse modo entraria dentro do chão. Sumindo da vista do seu adversário, no entanto, após se transformar, Veldora já cobriria seu corpo com ossos , fortificando sua defesa e melhorando seu ataque, e logo em seguida aplicaria a sua técnica Suiton: Mizuame Nabara

Oitavas  de Finais - Mitsuki Vs Veldora FlatDiscreteBoar-size_restricted

Assim cobriria uma área bem grande dentro do campo, mas no momento que ele utilizaria isso, Mitsuki sairia de dentro da terra e seria pego pelo suiton, no entanto, ainda poderia usar suas mãos.

Mitsuki está á 15m de Veldora e vice versa.

Ação secreta em andamento.

Veldora: HP: 300, Chakra: 360 - 85 - 35 - 35 = 205, Sanidade: 350 (Ikare Mode 3)

Mitsuki: HP: 250, Chakra: 500 - 25 - 35 - /3 = 146, Sanidade: 350

Ação livre para @Iriw e @Inosuke

more_horiz
Oitavas  de Finais - Mitsuki Vs Veldora 68747417

Vendo que meu inimigo possui dificuldade em sua movimentação, eletrizo o solo em máxima carga ( via paralisação).
Deixo o campo cada vez mais alagado, até que encubra por completo e deixo o campo totalmente elétrico (Raiton:Thunder God).
Continuo a me envolver com minhas barreiras de ossos e saio rumo ao meu oponente em alta velocidade, lançando pequenos ossos e em curta distância, uso uma grande estaca, visando órgãos vitais. 

Permaneço atento a qualquer ataque surpresa ou meios que possam me afetar em pontos cegos. 

more_horiz
O garoto deixaria o campo ainda mais alagado com sua técnica suiton, além de eletrizar o campo com o Raiton:Thunder God
que acertaria Mitsuki no mesmo momento, contudo, ao acerta-lo, ele puffaria, logo Veldora notaria que aquilo era um clone, e convenientemente como qualquer pessoa pensante, ele lembraria que seu adversário havia adentrado na terra, logo ele ainda deveria continuar lá, e ter lançado clones contra ele.

Não havia mais ninguém no solo, e Mitsuki precisara retornar, caso contrário, seria eliminado.

Veldora sabe que seu adversário está dentro da terra, e alagou o campo com seu suiton, além da água está eletrificada.

Mitsuki está dentro da terra parado.

Mitsuki tem 3 turnos para voltar a superfície, ou será eliminado.

Veldora: HP: 300, Chakra: 205 - 20 - 20 = 165, Sanidade: 350 (Ikare Mode 3)

Mitsuki: HP: 250, Chakra: 146, Sanidade: 350
Mitsuki Clone: HP: 1, Chakra: 146, Sanidade: 350

more_horiz

Acabou a brincadeira... Saio do chão arrodeado de cobras para impedir um ataque frontal dele, e em seguida lanço nele um poderoso Estilo Raio: Cobra Relâmpago (dentro do range claro).

@Inosuke

more_horiz
Visto que o horário de post excedeu 22 horas, tempo pré-estabelecido pelo evento e estando agora em minha oportunidade de postagem, o farei ignorando o feito acima.
________________________________________________________________________________________________________________

Oitavas  de Finais - Mitsuki Vs Veldora 68747419

Percebendo que Mitsuki está no subsolo, moldo uma grossa camada e ossos em minha mão direita e a envolto em densa concentração de chakra. Com essa ação, ainda em Mode Ikari 3, desfiro um poderoso golpe no solo, visando sua destruição. Caso o encontre, inundo ainda mais a área e lanço em sua direção Suiton: Suirydan no Jutsu. Com o campo repleto de água, eletrizo tudo por completo em alta voltagem. Esse ataque consiste em sua base pura precaução para com armadilhas e afins. Após verificar que todas (caso existam) fora desfeitas ou destruídos, parto contra o oponente.
Com lanças de ossos (com uma fuuda em sua ponta + Raiton: Sosenko) tento acerta-lo no tórax. Em qualquer ação em que ele possa desviar, causo a explosão quando chegar perto o suficiente. 

Observação: ainda estou com minha proteção de ossos, também tomo uma pílula Nvl 2.

more_horiz
Devido ao prazo de 22 horas ter sido excedido, a ação do NPC Mitsuki, foi anulada nesse turno.

Veldora faria algumas ações acima do subsolo e logo em seguida desfiriria poderosos golpes no chão, próximo aonde Mitsuki teria entrado, de forma que começasse a destruir o solo, apesar da força não ter capacidade suficiente para destruir todo o campo, seria possível encontrar o adversário levando em conta que a distância para baixo não era grande o suficiente, e por conta da mão de Veldora está envolta de ossos, com potencialização de chakra e com seu raiton Raiton: Sōsenkō, ainda assim, o dano não seria castratófico, mas o mesmo encontraria Mituski, pelo pressuposto que ele havia visto aonde seu adversário havia entrado e por toda essa mecânica feita para os ataques.

Ao destruir o subsolo, ele enxergaria dois Mitsuki's, e então teria que decidir o que fazer, levando em conta que ele já havia preparado seu raiton e seus ossos, ele então utilizaria seu Suiton: Suirydan no Jutsu em direção a ambos que estaria perto um do outro, á 1m um do outro.

Devido a esta situação, o Veldora teria que decidir o que fazer, e Mitsuki observando tal, teria que contrapor.
Veldora está á 8m de ambos os Mitsuki's que estão dentro de uma mini-cratera no sub-solo, o  Suiton: Suirydan no Jutsu está em direção de ambos, á 1m de ambos.

Veldora: HP: 300, Chakra: 205 + 100 - 60 - 40 - 60 = 145, Sanidade: 350 (Ikare Mode 3)

Mitsuki: HP: 250, Chakra:  146, Sanidade: 350
Mitsuki: Clone HP: 250, Chakra:  146, Sanidade: 350

more_horiz
Com o Suiton tão próximo, aproveito a deixa para lançar diversas lanças de ossos em direção a suas pernas (saio de perto do Ninja).
Junto dessas lanças, aproveito e novamente lanço Mizuane Nobara, com toda a água presente, eletrizo o solo. 

more_horiz

Eu utilizo a Kuchiyose cobra gigante (Rank B), para me defender, . Enquanto isso eu preparava para usar Raiton: Hebi caso o inimigo se aproximasse um pouco ou para contrapor novos ataques. De toda forma, eu usaria o Moguragakure para me esconder de novo.

E outro eu utilizo a modificação física suave, para meu braço pegar em alguma pedra que tivesse do lado e puxasse meu corpo para longe. Esse outro eu utiliza o Raiton Hebi no inimigo, ou para se defender eventualmente.

Caso ele use aquele jutsu pegajoso de novo, eu uso nos dois eus o chakra nos pés para impedir seus efeitos.

@Inosuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos