Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOitavas  de Finais - Blair Vs Hisa EmptyOitavas de Finais - Blair Vs Hisa

more_horiz
Oitavas  de Finais - Blair Vs Hisa A9PMMdx

Oitavas  de Finais - Blair Vs Hisa 984d972565c4982228d6682e7afad1bb

Arena conforme descrito na abertura da terceira fase (50mx50m), a distância inicial entre cada participante é de 20 metros do meio as laterais. (Um fica á 10m pro lado esquerdo a partir do meio e o outro á 10m do lado direito á partir do meio, totalizando 20m até o encontro do seu adversário, e 10m até o meio da arena.

Quem começa postando é a Blair.

Hisa:

Status atual :

Blair:

Status atual :

'Blair' :

Narrador da batalha: @Ninjalx

descriptionOitavas  de Finais - Blair Vs Hisa EmptyRe: Oitavas de Finais - Blair Vs Hisa

more_horiz
Oitavas  de Finais - Blair Vs Hisa LNNauBt

- Tsc... Toma no cu, esse exame tá de sacanagem com minha cara, eu sou totalmente focada em suporte e sou obrigada a ficar lutando x1 contra esses monstros? É tipo botar uma Soraka contra um Zed... Meu deus... Ainda por cima o Yusei surrupiou todas minhas pílulas, vou ter um desempenho aceitável como? - Falaria Blair batendo a mão na sua testa enquanto encarava sua oponente. - Ah, perdão pela minha falta de educação, desejo uma boa luta para nós!

Respiro fundo assim que eu desejasse boa sorte para meu oponente, então avanço em direção dela para forçar um combate no curto alcance e estaria atenta para desviar de qualquer coisa que fosse usada contra mim, caso eu consiga me aproximar eu iria usar Kyōmeisen.

Caso eu seja golpeada, apenas usaria meu Nintai no Aria para me regenerar de qualquer dano e continuar avançando contra meu oponente para tentar atacar ele como meu Kyomeisen.

descriptionOitavas  de Finais - Blair Vs Hisa EmptyRe: Oitavas de Finais - Blair Vs Hisa

more_horiz
A garota começa a conversar sobre assuntos os quais a Terumi desconhecia, contudo, Hisa também diria:

- Que esse combate seja incrível! - Conclui a garota, se preparando.

Vendo que a adversária começa atacando, Hisa começa a observar aquele estranho objeto no braço da oponente, buscando manter certa distância, a fim de não ser alvo de qualquer investida desnecessária. A Terumi usa um Mizu Bunshin para ir em direção da oponente, fazendo com que o clone  puxe uma kunai para desferir um ataque contra aquela manopla. Hisa também usa parte da água do clone para fazer um Suiton: Suikōdan no Jutsu, buscando atingir a adversária.  

more_horiz
Blair reclamaria enquanto que Hisa não entenderia nada de suas relcamações. Após esse pequeno detalhe a luta se iniciaria, primeiro Blair avançanria contra a garota por meio de sua velocidade, mas antes que ela saísse do local, Hisa criaria um Mizu Bunshin, que iria de encontro com a garota, Blair era rápida e desviaria de qualquer golpe do clone, assim o fazendo ao mesmo tentar aplicar uma investida com kunai contra sua manopla. Se aproveitando da aguá do clone, de forma bastante inteligente, Hisa utilizaria seu   Suiton: Suikōdan no Jutsu para atacar Blair.

Oitavas  de Finais - Blair Vs Hisa 7Jw4mJB

Assim então conseguindo com sucesso um impacto efetivo contra sua adversária que faria ela voar á 3m de distância dele, caindo de costas para o chão. A garota então ao se levantar poderia usar seu Nintai no Aria ou outra técnica contra sua adversária, a decisão seria dela.

Hisa está á 8m de Blair. A menina de cabelo branco poderá usar seu  Nintai no Aria se desejar, assim que se levantar do chão. (Ela caiu de costas pro chão devido a baixíssima resistência, e terá dificuldades para se levantar, também está com bastante dor aonde recebeu o impacto.)

Hisa:
HP: 200, Chakra: 400 - 35 - 65 = 300 Sanidade: 200

Blair: HP: 100 - 65 = 35 (Costas machucadas e braços bem machucados, dificuldade de realizar movimentos complexos, corpo dolirido e dificuldades para movimentações complexas, dor muito forte no local do impacto e - 20 de hp por turno.), Chakra: 400, Sanidade: 500

Ação livre para @Asa Noturna e @Ben Ikneg

Última edição por Ninjalx em 20/4/2022, 07:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando status)

more_horiz
Tendo êxito em sua investida, Hisa percebe que a adversária possui baixa resistência, porém, não baixa a guarda para com a mesma, evitando cair em alguma armadilha. Buscando finalizar o combate de modo efetivo, Hisa usa um Mizu Bunshin para se aproximar da garota, o qual está armado com uma kunai+kibaku fuda. Como prevenção, a Terumi também usa seu Suiton: Suiryūdan no Jutsu para acabar com aquele embate de forma rápida. Caso não fosse o suficiente, o clone utilizaria o Doton: Doryūsō para perfurar a oponente, e não satisfeita, Hisa usaria seu Katon: Gōkakyū no Jutsu em ultima instância.  

more_horiz
Oitavas  de Finais - Blair Vs Hisa LNNauBt

Eu iria encarar meu oponente enquanto sentia todos meus ferimentos, respiro fundo e analiso minhas opções baseada com a inteligência que eu tinha, então eu iria levantar meu braço e por fim iria suspirar chegando na conclusão mais óbvia já que meu estilo de combate não era adequado para aquele tipo de situação e eu simplesmente iria berrar em voz alta:

- Eu desisto, me tirem dessa arena de uma vez!\

Me preparo para procurar Uchiha Sarada depois disso já que eu não tinha visto ela entre os participantes do exame.

more_horiz
Ouvindo o grito da adversária, Hisa cancela sua investida, aguardando o árbitro para finalizar o embate.

more_horiz
Blair ao notar que estava bem enrascada, resolve desistir do exame. De forma que Kankuro encerraria a luta e daria a vitória á Hisa.
Em seguida o público parecia ter gostado da luta. Após aplausos do público, Hisa se direcionava á sala dos vencedores.

Ação livre para @Asa Noturna: https://www.forumnsanimes.com/t96876-sala-dos-vencedores-chunin-shiken
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos