Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOitavas  de Finais - Treze Vs Nenko EmptyOitavas de Finais - Treze Vs Nenko

more_horiz
Oitavas  de Finais - Treze Vs Nenko A9PMMdx

Oitavas  de Finais - Treze Vs Nenko 984d972565c4982228d6682e7afad1bb

Arena conforme descrito na abertura da terceira fase (50mx50m), a distância inicial entre cada participante é de 20 metros do meio as laterais. (Um fica á 10m pro lado esquerdo a partir do meio e o outro á 10m do lado direito á partir do meio, totalizando 20m até o encontro do seu adversário, e 10m até o meio da arena.

Quem começa postando é o Treze.

Treze:

Status atual :

Nenko:

Status atual :

Nenko :

Narrador da batalha: @Ninjalx

descriptionOitavas  de Finais - Treze Vs Nenko EmptyRe: Oitavas de Finais - Treze Vs Nenko

more_horiz
Oitavas  de Finais - Treze Vs Nenko QPMhV5m

Lanço uma kunai comum no pé do meu adversário para testar sua reação.

Oitavas  de Finais - Treze Vs Nenko EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOitavas  de Finais - Treze Vs Nenko EmptyRe: Oitavas de Finais - Treze Vs Nenko

more_horiz
Ativo o Mangekyou Sharingan e tento me evadir de qualquer ataque do meu oponente, contra-atacando com o Raiton: Raiga (menor escala) em seguida.

@Ninjalx

more_horiz
A luta iniciaria com Treze ativando seu mangekyo shariga, e logo em seguida prepararia seu Raiton: Raiga em menor escala contra o seu adversário, nesse momento o inimigo avançava e lançava contra o Treze uma Kunai em direção á seu pé, com finalidade de testar sua velocidade, ele avançaria justamente para pegar uma distância para tal.
Nesse momento com sua previsão de movimentos, Treze desviaria do ataque com velocidade e lançaria contra o seu oponente o seu raiton. Por sua vez, pelo fato do rapaz ter lançado uma kunai, no momento que seu inimigo lançaria um raiton, ele ficaria aberto ao ataque e seria atingido, pois a velocidade do ataque seria muito rápida.

Nenko está á 10m de Treze e foi atingido pelo raiton de Treze.

Treze:
HP: 190, Chakra: 300 - 20 = 280, Sanidade: 300

Nenko: HP: 110 - 20 = 90, Chakra: 350, Sanidade: 200

Ação livre  para @Iriw e @White

more_horiz
Ativo meu Raiton: Shiden em potência máxima e corto minha própria cabeça em um único movimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos