Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOitavas  de Finais - Kimmy Vs Elter EmptyOitavas de Finais - Kimmy Vs Elter

more_horiz
Oitavas  de Finais - Kimmy Vs Elter A9PMMdx

Oitavas  de Finais - Kimmy Vs Elter 984d972565c4982228d6682e7afad1bb

Arena conforme descrito na abertura da terceira fase (50mx50m), a distância inicial entre cada participante é de 20 metros do meio as laterais. (Um fica á 10m pro lado esquerdo a partir do meio e o outro á 10m do lado direito á partir do meio, totalizando 20m até o encontro do seu adversário, e 10m até o meio da arena.

Quem começa postando é o Elter.

Kimmy:

Status atual :

Elter:

Status atual :

Hokori Elter :

Narrador da batalha: @Ninjalx

descriptionOitavas  de Finais - Kimmy Vs Elter EmptyRe: Oitavas de Finais - Kimmy Vs Elter

more_horiz
Início lançando um poderoso ataque contra minha adversária, o Fuuton: Atsugai. Pela área do ataque deveria acerta-la logo de cara. Em caso de sucesso uso o Oboro Bunshin no jutsu.

Dependendo do ataque eu uso o Yuko Doro para moldar a terra especial Kaben em uma de suas propriedades (Fogo, vento ou terra) para criar uma barreira e impedir que seja acertado por ataques inimigos.

Oitavas  de Finais - Kimmy Vs Elter EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOitavas  de Finais - Kimmy Vs Elter EmptyRe: Oitavas de Finais - Kimmy Vs Elter

more_horiz
Ao notar que meu oponente está fazendo selos me preparo para utilizar o Suiton: Suijinheki e me defender do ataque, em seguida utilizo o Suiton: Homatsu Rappa para limpar os clones caso já estejam em campo (se ainda não estiverem uso contra meu adversário), após isso arremesso 3 Shurikens em meu oponente e utilizo o Kage Shuriken no Jutsu para pegá-lo de surpresa.
@Ninjalx

Oitavas  de Finais - Kimmy Vs Elter Ce12fa10

more_horiz
Elter iniciaria a batalha utilizando seu ataque feroz, o Fuuton: Atsugai , no entanto, quando o mesmo lançasse sua técnica, Kimmy defenderia antes que o ataque chegasse nela, com sua barreira de Suiton: Suijinheki , já que ela já estava preparando a técnica no mesmo momento que o rapaz estava fazendo os selos para lançar seu fuuton.
Ambas as técnicas se chocariam e se anulariam.

Oitavas  de Finais - Kimmy Vs Elter Suijinheki_by_luanslayer-d71jet3
Técnica usada por Kimmy

Em seguida do seu Atsugai, Elter utilizaria seu Oboro: Bunshin, e logo em seguida seria recebido por um ataque bastante poderoso de Suiton, o Suiton: Homatsu Rappa que inundaria o campo de batalha com bolhas que limitariam a mobilidade do pessoal em campo. Por meio disso, o jovem Elter tentaria utilizar seu ninjutsu, mas ele acabaria de ter realizado um ninjutsu, logo seria complicado ser tão rápido, com a técnica já em andamento, então após ser atingido  ele usaria seu Yuko Doro para criar uma barreira de terra, mas ainda assim seria pego pelas bolhas, que cobririam o campo, limitando sua velocidade.

As bolhas estão se espalhando, de forma que Kimmy também poderá ser pega pela técnica, ela terá que decidir o que fazer.
Kimmy está á 20m do seu adversário, e todos os clones estão se movimentando como se não tivesse espuma em campo, e a Kimmy sabe que o verdadeiro é que foi pego pela sua técnica.

Kimmy: HP: 200, Chakra: 350 - 55 - 35 = 260, Sanidade: 250

Elter: HP: 100 - 25 = 75, Chakra: 400 - 65 - 20 - 65 - = 250, Sanidade: 300

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Iriw

more_horiz
Agora que as bolhas estão se espalhando pelo campo eu decido criar uma rampa alta com degraus usando os construtos de chakra para não ser pega no efeito da minha própria habilidade usada anteriormente, feito isso, imaginando que meu oponente não vá ficar parado e esperando um ataque eu crio um escudo com construtos de chakra para anular ou ao menos amenizar um possível dano enquanto subo os degraus, em seguida, aproveitando do campo alagado com bolhas e da limitação do meu oponente eu utilizo o Fuuton: Memai Tatsumaki contra o original, esperando que a técnica de Fuuton se misture com as bolhas do Suiton e o deixem bastante zonzo, se o tornado acertar, eu aproveito a brecha e utilizo novamente mais um Suiton: Homatsu Rappa (se meu inimigo já estiver totalmente debilitado ou o Fuuton não acertar eu permaneço na defensiva com o Suiton: Suijinheki preparado).

@Ninjalx @Iriw

more_horiz
Oitavas  de Finais - Kimmy Vs Elter Rzyemdv

Primeiro de tudo ajo lançando um Futon:Atsugai para limpar as bolhas ao meu redor, na frente, e acertar o adversário com o poderoso jutsu. Em seguida uso o Yuko Doro para criar um casulo de terra e me elevar além da altura das bolhas (caso remanesça alguma bolha que tenha real risco de me atingir).

Entretanto não daria descanso e lanço novamente um Futon:Atsugai seguido de outro Futon:Atsugai e quantos fossem necessários para vencer a luta.

Oitavas  de Finais - Kimmy Vs Elter EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
O garoto ao ser atingido e está incapacitado pela técnica, utilizaria o seu Fuuton: Atsugai para limpar as bolhas ao seu redor, contudo, direcionando seu ataque á frente, contudo, para fazer isso, ele teria que primeiro visualizar á sua frente, lembrando que ele havia criado uma barreira para se proteger do suiton com espuma, ele estaria com a movimentação baixa, mas ainda assim, apesar da demora, conseguiria se posicionar para utilizar seu Fuuton á frente, buscando limpar ao seu redor e acertar o inimigo.

Todavia, enquanto tudo isso ocorria, Kimmy levantaria com seus construtos de chakra, degrais até construir uma rampa alta que fizesse se posicionar antes que as bolhas á atingissem, e assim faria, em seguida faria um escudo da qual protegeria de ataques oriundos do adversário, no momento da utilização dessa técnica, ela perceberia o seu adversário saindo da parede de barro e utilizando seu Fuuton: Atsugai contra ela, a técnica era rápida e viria até Kimmy, mas inteligemente ela teria feito uma barreira para se proteger de ataques adversário e conseguiria, apesar que o escudo quebraria após o Fuuton passar por completo. Nesse momento o homem loiro criaria um casulo de terra, elevando acima da altura do suiton com espuma, ele conseguiria, mas após concluir seu jutsu, ele receberia um ataque vindo de Kimmy, um
Fuuton: Memai Tatsumaki que faria um furacão enorme com o Suiton que estava no chão, impedindo a visão de Elter, apesar que ele lançaria contra o sua adversária um outro Fuuton: Atsugai que se chocaria com o furacão espalhando por todo o campo aquele Suiton novamente, além de levantar uma mini chuva contra ambos.

Agora ambos estariam bem posicionados, á 20m cada um de seus adversários, e teriam que decidir o que fazer. Elter não teria mais chakra para realizar seu Fuuton, então teria que decidir o que fazer, ou iria fazer alguma outra estratégia! E Kimmy teria que decidir se mudaria seu modo defensivo com  Suiton: Suijinhek para um ofensivo, ou preparia algum ataque. Eles teriam que decidir mediante á situação imposta.

O suiton voltou pro campo após ambos os fuuton se colidirem e espalharem a técnica novamente.

Oitavas  de Finais - Kimmy Vs Elter Fuuton-suiton

Kimmy: HP: 200, Chakra:  260 - 90 - 65 = 105, Sanidade: 250

Elter: HP: 100 - 25 = 75, Chakra: 250 - 70 - 60 - 70 =  50, Sanidade: 300

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Iriw

more_horiz
Eu utilizo o Fuuton: Memai Tatsumaki contra meu oponente, em seguida lanço Shurikens usando o Soshuriken para finalizar a luta, esperando que Kankuro interrompa.
@Ninjalx

more_horiz
Kimmy utilizaria o Fuuton: Memai Tatsumaki em Elter, que permaneceria parado observando. A técnica então atingiria Elter, fazendo-o rodopiar em um furacão com água de espuma, além de girar estava sem ar, por fim arremessaria ele contra o chão.
Não satisfeito o Kimmy atacaria marginal com um Shonshuriken, no entanto, antes que acertasse ele, a técnica seria parada por Kankuro, que daria a vitória a Kimmy.

Após isso os espectadores observavam a força da menina, que vinha se mostrando forte e capaz.

No fim, Kimmy seria direcionado à sala dos vencedores.

Campeã Kimmy

Ação livre para: @Thousand Mirrors no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96876p15-sala-dos-vencedores-chunin-shiken#1693090
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos