Naruto já ficoou numa bad tremeda só por perder o Jiraya,imagina o quão destruído ele ficaria se soubesse da morte do Sasuke quase ao mesmo tempo ?
dependendo da opinião da pessoa o Naruto poderia até desistir de ser ninja.
agora o que importa.
1-Itachi viraria um ermitão e ficaria sentado numa caverna esperando a morte.(ou algo desse nível)
2- o time taka seguiria sua vida normalmente(eu não acho que eles arriscariam um x1 contra o Itachi sem o Sasuke)
3- Naruto entraria numa depressão extrema pela morte do Jiraya e do Sasuke
4-presumindo que milagrosamente ele se recupere via poder da amizade.
5- a saga Pain ocorreria de qualquer jeito(só que sem ao invés do time Taka seria o Kisame que iria atrás o Bee do Killer Bee e pessoalmente eu acho que o polvão ganharia naquelas condições)
6-sem o Obito, dependeria do Zetsu negro tomar as rédias e assumir a liderança da akatsuki após a morte do Pain
7- o encontro dos 5 kages ocorreria,mas dessa vez só teria uma rápida passagem do Zetsu declarando guerra
8-Danzou estaria vivo. e Raikage teria os 2 braços
9-Kabuto provavelmente iria se aliar ao Zetsu
10-Kisame morreria do mesmo que a história original
11-zetsu provavelmente iria manipular o Kabuto para ir pegar o rineggan do Nagato (Não vejo o zetsu tendo coragem para ir lá solo)
12-com Obito morto Konan não teria feito a armadilha dela, e provavelmente Kabuto a mataria
13-Kabuto seria quem teria o rinnegan
14-cedo ou tarde Itachi iria intervir na guerra(presumindo que ainda esteja vivo) e tentaria parar o Kabuto
15-teríamos Kabuto + 6 jins vs Naruto, Bee,Guy,Kakashi e Itachi
16-Madara iria se aliar ao Kabuto
17- o 10 caudas seria despertado
depois daqui seriam tantos caminhos possíveis que prefiro não fanficar muito.