Victor escreveu:ShinobinoKami escreveu:Esses caras são fakes do BOG ou resolveram copiar o modo de operação dele. Basicamente sempre que um ponto é levantado e ridicularizado sobre a Tsunade em alguma discussão, ou eles não concordam com um ponto mas a maioria na discussão sim, eles fazem um tópico destinado a esse ponto, normalmente tentando reverter essa ridicularização.
Ah me poupe não me venha com essa o tópico até então está basicamente 4 a favor e 4 contra, não me
venha com essa agora de "maioria" e que a gente não quer aceitar.
Seguinte, aqui é sobre discussões e argumentações, se não consegue suportar oque fala, não entre pra
falar achismos.
Esses caras são fakes do BOG ou resolveram copiar o modo de operação dele. Basicamente sempre que um ponto é levantado e ridicularizado sobre a Tsunade em alguma discussão, ou eles não concordam com um ponto mas as pessoas normais que não são fanboys bitolados da Tsunade na discussão sim, eles fazem um tópico destinado a esse ponto, normalmente tentando reverter essa ridicularização.
Consertei. Melhorou?
Victor escreveu:Foi levando na comparação entre os Sannin que o Modo Sennin coloca o Jiraiya em um nível superior ao da Tsunade, logo resolveram investir nessa lógica passivo agressiva de "não estou dizendo que o BK buffa mais que o SM, mas olha esse recorte onde a Tsunade é mais rápida do que o Jiraya".
Quem disse que ela é mais rápida? Mostre ou marque onde foi dito isso...
A questão é, os atributos adquiridos pelo BK dão sim vantagens e tornam ela
equivalente a quem tem um SM de acordo com os feitos mostrados.
https://www.forumnsanimes.com/t96676-sanins-feitos-de-velocidade