Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá pararam pra pensar EmptyJá pararam pra pensar

more_horiz
Que esse ep duplo de liga da Justiça (Lendas) é literalmente o que acontece em Wandavision ? um ser que manipula a realidade sequestrando uma cidade inteira e os obrigando a viver suas fantasias

"Da pra dizer que um é cópia do outro ?"

Creio que não,até porque a abordagem é diferente.

Podem existir 2 histórias com a mesma premissa,mas se ambas forem diferentes em execução vão ser bem diferentes.

"Qual veio primeiro"

Em adaptação o ep da liga da justiça veio primeiro(lá pra meados de 2002-2003),já Wandavision foi lançado em 2021.Quanto as hqs eu não sei, vai depender da data em que as Hqs a qual essas séries estão adaptando foram lançadas.

O que acham ?

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Já pararam pra pensar 646sdf

descriptionJá pararam pra pensar EmptyRe: Já pararam pra pensar

more_horiz
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://universoxmen.com.br/2021/01/wandavision-10-hqs-serie/&ved=2ahUKEwjS_J715L73AhUSD7kGHemBBDQQFnoECEAQAQ&usg=AOvVaw0xnmdIfmjb4l7Xcc3MKFhk

Conforme esse site que pesquisei, na minha opinião pelas HQs veio primeiro, que os da liga da justiça.

Mas claro demostrar com atores ou animação, veio primeiro a liga da justiça abordar o que aconteceu na HQs da DC.

more_horiz
@Comando Omega eu pensei a mesma coisa... WandaVision é um pouco baseada em Dinastia M, assim como o novo filme do Stephen Stranger teve uma pegada do estilo da Wanda que veio desde de Dinastia M e suas conseguencias para o universo 616.

Porem, a animação em serie da DC veio antes se não me engano... e a forma que foi interpretada na serie é mais parecida com essa saga da Liga do que com a propria Dinastia M (No qual se teve apenas uma pequena inspiração... A revolta de descobrir que seus filhos haviam sido criados por magia, e etc...)

Mas achei legal a postagem... qndo eu assisti o final de Wanda Vision não teve como não associar com o "Cabeça" de acordo com o Flash.
Já pararam pra pensar Ray_th10

:horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Esse episódio duplo é muito bom, enquanto Wandavision é uma porcaria, Dinastia M eu já tentei ler e achei muito ruim também.

more_horiz
@ShinobinoKami eu sou suspeito em dizer, mas pra mim a qualidade das hqs e das historias da DC são bem acima das da Marvel... não acho Dinastia M grandes coisa tbm... mas é uma saga importante por que por meio dela veio varios outros eventos principalmente voltado aos X-Men, já que Wanda acaba com a mutação da maioria dos Mutunas, transformando-os em humanos normais, fazendo com que os Mutantes sejam uma raça em extinção.

more_horiz
Até que o tópico rendeu. Vou fazer mais depois.

more_horiz
Dinastia M foi extremamente importante para o futuro da Marvel.

Inclusive foi graças a essa Saga que se deu uma das que eu mais gosto: Vingadores vs Xmen.

more_horiz
@Another... tu curtiu essa Saga assim? sei lá... achei ela bem meia boca... pra mim foi só uma forma de tentar fazer uma nova Civil War....

Não acho ruim... mas entre as Sagas da Marvel, eu não colocaria nem no meu Top 5....

Mas gosto é gosto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos