Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

5 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 AobIkHl

Fujimoto vendo que o grupo tinha aprendido até que rapidamente, ele bateria suas palmas lentamente com um pequeno sorriso, ele então finalmente falaria:

- Que bom que vocês aprenderam tão rápido, caso vocês, ninjas, tenham interesse futuramente em ajudar o Hospital de Kirigakure no Sato, me consultem que eu posso arranjar um emprego para vocês na área, eles pagam estupidamente bem como vocês devem imaginar, apesar de que... É um trabalho um pouco depressivo e estressante... Bom... Tenham um ótimo futuro! - Falaria Fujimoto que voltaria para sua rotina fracassada de tentar pescar um peixe, mas provavelmente ele estava um pouco melhor depois de interagir com o grupo.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

Assim que o grupo teria acabado seu treinamento iriam se reunir com Haikotsu que estava conversando sobre um novo treinamento elemental com o Sabaku. Vendo que Anubis estava ali, Hyoumi falaria que gostaria de treinar com o mesmo fazendo Anubis erguer uma sombrancelha, ele pensaria um pouco, por fim iria suspirar e fazer um selo de mão criando um Suna Bunshin para que ambos pudessem ensinar o grupo ao mesmo tempo.

- Muito bem então, mas depois dessa vou querer conversar com a pessoa que manda nessa vila, tenho alguns assuntos pessoais para resolver... Bom, apenas vamos avançar esse treinamento de uma vez... Hyoumi, essa técnica que vou te ensinar é basicamente uma técnica criada por Horus-sensei na sua juventude, ele se chama Fuinjutsu: Anubis Mākingu mas vamos ter que criar a sua própria versão para que funcione com seu Hyoton, mas antes... - Falaria Horus se aproximando de Hyoumi e energizando sua palma da mão e por fim, selando uma quantidade de chakra relevante no braço direito do jovem de forma levemente bruta. - O chakra que selei em você possui o poder restritivo que uso no meu fuinjutsu, basicamente você precisa unificar esse chakra de forma coerente com suas técnica de Hyoton. Eventualmente o chakra do selo que botei em você vai acabar, mas conforme você ficar mais forte, provavelmente você vai naturalmente conseguir produzir esse chakra restritivo com o tempo, ele é apenas uma ajuda inicial para que você consiga aprender essa técnica um pouco mais rápida.

O clone de Anubis nesse momento iria se aproximar de Haikotsu:

- Bom... Você sabe que precisa aprender as características e o comportamento do tipo de chakra, certo? Bom... Eu diria que Doton é o elemento mais fácil para ser aprendido, mas como estamos tentando ser práticos aqui... Temos que fazer da forma mais fácil... - Falaria Anubis se aproximando de Haikotsu e transmitindo um chakra terrivelmente moldado e pesado diretamente no corpo do jovem Kaguya.

Haikotsu sente sua pele ficar extremamente dura e pesada, visivelmente seu corpo começava a ficar petrificado no processo, aparentemente o jovem Kaguya tinha que se acostumar com aquele intenso chakra se espalhando por seu corpo até que fosse um processo natural para o mesmo.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 KRYQTDF

Chinoike Ikhor por fim iria ligar com seu celular para Chino que parecia estar casualmente treinando bukijutsu no lado externo de Kirigakure no Sato, ela ouviria o jovem garoto e por fim acabaria concordando nessa troca de jutsu, quando ela chegaria no local, ambos começariam a troca de técnicas, mas conforme Ikhor mostrava o processo para a mulher de estatura baixa, ela começaria tombar seu pescoço para o lado, ela parece ter decorado completamente todos movimentos de Ikhor e ter entendido quase que perfeitamente como ele realizava aquela técnica, mas ela parecia estar surpresa com o baixo nível de controle de Ikhor em alguns sentidos.

- A técnica é de fato interessante, mas sinto que sua manipulação de sangue não é das melhores... Espera... Acho que você de fato nem consegue manipular... Acho que talvez possamos melhorar isso durante esse treino... Bom... Vamos lá... A técnica que vou te ensinar em troca desse seu jutsu se chama Suiton: Chi Bunshin, caso queira trocar o nome dela esteja a vontade já que ela é um pouco esquecida pelo Clã Chinoike, basicamente ele é uma aprimoração do Mizu Bunshin em diversos sentidos, inclusive esse clone não pode ser desfeito normalmente pelo usuário como outros clones e ele usa sua própria vitalidade para ser criado. A particularidade mais interessante desse clone é que ele está diretamente ligado a sua reserva de chakra, além de que você pode combinar esse jutsu com a manipulação de sangue de uma forma bastante criativa.

Chino iria se aproximar de Ikhor e mostraria os selos de mãos para o mesmo usar sua técnica:

- Primeiramente... Sabe esse seu jutsu que você me mostrou agora pouco? Sabe o Mizu Bunshin que eu já vi você utilizando? Utilize essas técnicas como base, mas ao invés de projetar uma névoa sangrenta, tente condensar seu chakra diretamente no seu próprio sangue e tente expelir esse sangue para fora do seu corpo no formato de um clone. Pode ser meio doloroso inicialmente, mas acho que você vai aprender rápido.

Ação livre para @Gaius, @Heimdall e @Yagito

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Entendo, um clone desse tipo é uma ótima pedida.

Faço um mizu bunshin normal, e avalio calmamente como o processo condensa a água como base e manipula o chakra Yang para finalizar o clone.

Em seguida, me baseio na primeira etapa do Chi no Kemuri, que expele o sangue pelos vasos sanguíneos pulmonares e tento ampliar a quantidade de sangue que consigo expelir nesse canal do pulmão. Para que esse processo não me cause muitos danos, ativo o Inyu Shometsu no meu pulmão.

Foco primeiro na ampliação da quantidade expelida, dessa vez na forma líquida. Quando conseguir soltar uma quantidade adequada, começo a aplicar o chakra Yang de forma similar ao que faço no Mizu bunshin, tentando efetuar o clone. Repito esse processo até que consiga criar um clone efetivo.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

more_horiz
Bem vindo ao local dos toques, Hyoumi. Certo. Esse chakra é realmente Doton. Duro, compacto, está me fazendo ficar pesado...

Com meditação e movimentações e manipulações de Chakra focados no corpo, tento me acostumar com aquele Chakra, explorando os limites de suas características de dureza, peso e restrição. Mantenho-me atento às respostas do chão ao emitir algum Chakra em sua direção, principalmente pelos pés e durante movimentações. Atento-me a perguntar para Anubis dicas e dúvidas que possam ser relevantes em dados momentos, isso durante todo o processo.

Busco utilizar algumas técnicas corporais, incluindo com ossos, para verificar o comportamento daquel Chakra em relação a isso também.

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Local dos toques? Não havia uma forma melhor de me dar as boas vindas? Respondo ao Haikotsu.

Recebendo aquele chakra especial via toque do Anubis, logo entenderia que não é um controle tão simples de ser obtido. De fato, não são todos os ninjas que possuem proficiência em selamentos e, nesse caso, sendo uma técnica criada pelo próprio Kazekage, denotaria um esforço maior e muita prática.

Me afastaria um pouco do Haikotsu, de modo a não afetar seu desempenho no treinamento.

Hm, acredito que eu tenha que primeiro entender sobre esse tipo especial antes de por em prática. Inicialmente, recolheria dois pequenos troncos (ou qualquer outro objeto análogo) naquele local, utilizando pequenos suitons em cada, sendo no primeiro com meu chakra normal e o segundo com chakra especial, tentando sentir qualquer modificação na emissão do chakra ou mesmo resultado nos troncos.

@Ben Ikneg

more_horiz
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

- Local de toques... Queria entender essa juventude...

Conforme o treinamento avançava, Hyoumi parece entender como o chakra restritivo funcionava, ao liberar o chakra que existia em seu selo, ele notaria diversas marcas se espalhando pelo seu braço de forma bastante violenta e chamativa, o jovem rapidamente parecia entender as características daquela energia e então rapidamente faria seu experimento, lançando uma técnica de Suiton com ambos chakra, curiosamente o liquido composto com o chakra restritivo iria adquirir a cor acinzentada em conjunto com algumas manchas negras. Curiosamente, Yuki Hyoumi sente que conseguiria assimilar aquele chakra restritivo naturalmente sem precisar do selo, apenas tinha duvidas se teria sucesso nisso.

O jovem Kaguya sentia seu corpo ficar petrificado e cada vez mais pesado, mas conforme se acostumava com a sensação, seu corpo parece se acostumar melhor com aquela sensação e por fim ele começaria a entender os conceitos básicos daquele chakra. O jovem tentava assimilar aquela capacidade com suas técnicas e ossos depois de notar que estava eventualmente acostumado, mas simplesmente sentiria seu corpo ficar estupidamente pesado no processo, caindo com tudo no chão e fazendo uma imensa cratera no processo.

- Huh... Vá com calma, não queremos que você quebre alguns ossos no processo, se bem que tanto faz para o senhor... - Falaria Anubis de forma levemente incomoda, já que o Kaguya poderia acabar se ferindo no processo.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 KRYQTDF

Chinoike Ikhor faria um clone de água e tentaria avaliar todo processo que ele realiza para utilizar aquela técnica tão naturalmente, depois disso, ele pensaria no Chi no Kemuri, tentando ampliar a quantidade de sangue que eventualmente tentaria expelir, criando a teoria perfeita em sua cabeça. Ao fazer isso, ele iria expelir uma pequena quantidade de sangue de sua boca que rapidamente iria se multiplicar conforme o chakra tomasse forma e quando estava prestes a formar um clone, uma versão defeituosa do próprio Ikhor aparece bem na sua frente. Para completar, o clone iria lentamente se desfazer e desaparecer numa imensa poça de sangue. Chino veria aquilo como se já esperasse, mas por fim ela iria soltar um sorriso.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 Naruto-clone-failed-clone-jutsu

- Bom, o que está te faltando é a capacidade de manipular e estabilizar o controle de uma forma coerente... Está vendo esse sangue caído no chão? Ele possui sua vitalidade e chakra... Que tal esquecermos um pouco o treinamento dos clones e você tentar manipular esse sangue que você naturalmente perdeu? Imagine esse liquido como se fosse um próprio membro do seu corpo e tente controlar através da ressonância de chakra.

Ação livre para @Gaius @Yagito e @Heimdall

more_horiz
Entendo. Então antes de tentar ir pelo lado do clone, o ideal é que eu fique afinado no processo de controle do sangue. Obrigado, vou focar nisso então.

Faço um mizu bunshin e, com bastante concentração, utilizo meu Sensor de chakra em nós dois. Por meio do sensor, tento avaliar como os movimentos de chakra do clone se relacionam aos meus, procurando aprender ao máximo como replicar esse mecanismo.

Depois de ter um bom entendimento, prossigo em tentar estender essa ressonância ao chakra contido no meu sangue fora do corpo. Uso do sensor para avaliar se está próximo da relação com os clones, ajustando minuciosamente o processo até ter conseguir manipular efetivamente.

more_horiz
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 422f100933109e1640d90216ee14c26e
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 Giphy.gif?cid=790b7611153462330abb204e1781d6917ba0fb3b9f971be6&rid=giphy

Porcaria! Esse Chakra é ainda mais hostil que o Katon... e o Anubis-sensei ainda diz que ele é mais tranquilo de dominar. Não fosse Kaguya, essa coisa poderia me quebrar todo e eu acabaria num hospital.

É, meus ossos podem quebrar numa boa, mas ainda dói quando são os internos...

Vamos com calma então. Primeiro, a meditação e a movimentação comum...

Retiro minhas sandálias para tocar o chão com os pés e coloco uma venda, a fim de me guiar somente pelo tato com o contato pelo solo.

Sentir esse elemento de forma mais direta deve me dar uma compreensão diferente.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 Giphy.gif?cid=790b761167eb98d2a86f805352d81eca67668ca5ac203a1d&rid=giphy

Além disso, suas características físicas estão restringindo meu corpo, então devo adotar um padrão de movimentação compatível com isso.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 Fd1aa685dc3dda245ac22f16870889e1a1095933

Prossigo com o treinamento tomando mais cuidado dessa vez. Tento seguir o fluxo do Chakra em questão de forma mais natural, adaptando minha movimentação corporal para algo mais firme, direto e forte.

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
O que é isso? Tatuagens? Se minha mãe ver acho que ela não sobrevive. Preciso aprender a controlar isso logo!

Certo, já entendi que o controle, assim como a característica do chakra, se diferem do padrão. O mais interessante foi perceber que o Suiton mudou de cor e adquiriu manchas escuras. Talvez o resultado não tenha sido o esperado - até porque não esperava nada mesmo - mas é fato que existem diferenças. Acho que ter começado com uma natureza simples foi um bom experimento e vou acabar usufruindo mais dele antes de passar para o Hyoton. Tenho certeza que controlar isso sem o selo é o próximo passo!

Neste momento, faria um Kage Bunshin (chakra mínimo exigido), mantendo-o ao meu lado durante toda essa etapa de treinamento. Na sequência, sentaria em posição de lótus, tentando me concentrar ao máximo no chakra presente na mão com o selo. A intenção é tentar transportar todo aquele chakra especial para a outra mão via contato direto, sem passar pelo resto do meu corpo, da mesma forma como o Anubis havia feito comigo anteriormente. Esperaria em caso de sucesso a transferência total daquelas marcas do braço direito (considerando que tenha sido esse) para o esquerdo, que está sem o selo.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 EHCS18S

Caso o controle de chakra esteja falhando, entrando em uma situação preocupante, o clone iria usar o seu chakra no original a fim de recobrar qualquer consciência perdida ou quebrar um possível selamento de meu próprio corpo.

@Ben Ikneg

more_horiz
Devido ao tempo que estou parado, vou skipar esse treinamento para acabar com qualquer eventual chatisse ou treinamento infinito por preguiça do narrador.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 Dk5oIMw

Depois de se sentirem parados no tempo, o grupo continuaria seu treinamento eventualmente. Durante essa pequena jornada de esforço, Hyoumi utilizando o chakra restritivo notava que seu gelo ganhava uma propriedade estranha ao ponto de se espalhar levemente pelo solo como se fosse nada, ele teria sido o genin que mais teria demorado para aprender aquele suposto selamento mas depois de um tempo ele teria dominado a técnica eventualmente com facilidade. Haikotsu já tinha um conhecimento de como poderia estabilizar o chakra elemental em seus ossos e um pouco frustrado por não ter dominado aquela técnica de cara, o jovem tinha continuado seu treinamento, adotando uma postura mais apropriada até que conseguisse fluir e utilizar uma nova técnica semelhante a anterior, formando ossos estranhamente mais resistentes e pesados que quando ejetados do seu corpo iriam afundar profundamente o solo. Enquanto que Ikhor teria aprendido a manipular o sangue que carregasse seu chakra através de muito esforço já que seu controle de chakra não era dos melhores, ganhando a capacidade de solidificar esse fluido, depois disso ele eventualmente tentaria formar o clone com um selo de mão estando distante assim como pedido por Chino, curiosamente dentro dessa poça vermelha, um clone perfeito iria surgir.

Todas técnicas e habilidades desbloqueadas nesse treinamento :

Vendo que ele eventualmente já havia acabado aquele treinamento, Anubis iria observar Chino que estava na região e iria se direcionar até ela, aparentemente perguntando sobre a Mizukage, mas a jovem mulher apenas iria balançar sua cabeça alegando que não tinha nenhuma informação relevante sobre ela. O Jounin de Sunagakure no Sato começaria a se questionar por qual motivo estava ali, mas iria suspirar enquanto se direcionava até uma árvore e utilizaria seu Daisan no Me para secretamente observar aquela floresta.

Ação livre para @Yagito, @Gaius e @Heimdall

Última edição por Ben Ikneg em Seg 23 maio 2022, 15:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando erros de português, fazer o que né?)

more_horiz
Essa técnica é interessantíssima, imagino as possibilidades, especialmente frente a oponentes aéreos...

Obrigado por mais essa, Anubis-sensei!

Pois bem, prosseguiremos com mais um treinamento, em breve buscaremos respostas sobre o paradeiro da Mizukage também...

Saco o manual de Fortalecimento Kaguya, dado anteriormente por Yoya, para finalizar o treinamento.

Foco 3 - Aprendendo a criar ossos em alta velocidade (internamente no corpo). Normalmente a criação de novos ossos pode ser obtida de diversas maneiras. Nesse caso, no entanto, ela será criada através de jutsus comumente utilizados pelo Clã Kaguya para que o ninja aprenda esse tipo de técnica nova. Os exercícios são: 1) Remoção de ossos do corpo em vários locais, forçando a regeneração; 2) Remoção de ossos enquanto se regeneram; 3) Concentração de chakra em locais de regeneração para tentar forçar uma regeneração mais incisiva; 4) Controle corporal dos ossos internamente (com aprendizado de jutsus de expelir ossos pode ajudar nessa etapa); 5) Ato de expelir do corpo osso em regeneração; e 6) Utilizar do chakra interno para manipular o chakra usado na regeneração de algum lugar do corpo (como a mão), para forçar que se crie o osso na camada da derme e o expila, criando ossos rapidamente. Nível III.

Inicio o foco removendo ossos a partir de vários locais do corpo, manipulando minha estrutura osteomuscular ao extremo e forçando os tecidos profundos e superficiais a se regenerarem no processo:

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 13112

Em seguida, repito o processo continuamente e concomitantemente à regeneração dos ossos:

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 06011

Visando aprimorar essa regeneração, concentro Chakra nos focos de manipulação:

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 12313

Com pausas entre as etapas para meditação, descanso e reflexão, por fim, prossigo executando diversos tipos de manipulação de ossos já dominados, como Tessenka no Mai: Hana, Tessenka no Mai: Tsuru, Karamatsu no Mai e Tsubaki no Mai, tomando cuidado extra com os gastos de Chakra e estamina, intercalando sua execução entre as pausas já mencionadas, para não me comprometer física e mentalmente.

@Ben Ikneg @Heimdall @Gaius

more_horiz
Muito obrigado, Chino-sama, sua ajuda foi fundamental.

Avalio minhas novas capacidades e, depois de estar satisfeito, passo para o treinamento de ocultação, procurando finalmente finalizá-lo.

Estilo ocultação:
Descrição: Melhora na possibilidade de ocultação, técnicas voltadas a esconder e atacar como assassino, posições e sentidos.

Foco 4 - Ocultação parcial de chakra no corpo, um meio que o ninja consegue reduzir o seu chakra demonstrado a ponto de parecer um civil. Funciona perfeitamente para com Sensores nível 1. Exercícios: Similares ao Foco 2, com enfoque no controle interno do chakra, manutenção de concentração baixa de chakra no corpo, autocontrole corporal para exigir menos chakra em qualquer realização física comum, e calmaria corporal para reduzir a necessidade de chakra temporariamente para coisas comuns. Nível III. Tempo empreendido: 4 a 9 turnos.

Foco 5 - Ocultação parcial de chakra em ninjutsus, um método de criar por meio do chakra um alterador de percepção a sensores comuns, envolvendo o ninjutsu (não em larga escala), em uma camada de chakra similar ao chakra de animais, pessoas e ambientes, para não parecer grande ameaça. Se usado em conjunto com um golpe distração comum, poderá ser de grande eficácia. Exercícios: 1) Autocontrole do chakra Yang e melhora do controle de chakra elemental; 2) Procura de expelir chakra comum do corpo e mante-lo em contato com objetos; 3) Utilizar jutsus e constantemente tentar incorporar uma camada de chakra ao redor, comum; 4) Manejar jutsus de maior intensidade de chakra com o método mencionado. Nível III. Tempo empreendido: 4 a 9 turnos.

Nota: Vou deixar um post completo, abordando todas as etapas dos dois focos. Pra não perder tempo, pode quebrar em quantos turnos achar necessário, aí eu vou só postando o resto.

Como ambos os focos envolvem ocultação de chakra, faço um Chi Bunshin com chakra para ficar avaliando a situação em tempo real com sensor de chakra nível 1.  

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 MJ7DZIE
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 BcaskK1

Começo o treinamento pelo Foco 4.

Inicialmente, tento refinar o controle do chakra interno no corpo. Me concentro completamente na atividade, testando movimentos de chakra na Keirakukei e pedindo para meu Chi Bunshin avaliar com o sensor de chakra. Procuro aprender com cada erro, refinando passo a passo o fluxo de chakra.

Em seguida, inicio um processo de redução do fluxo natural de chakra do corpo. Para tanto, novamente me apoio no clone com sensor de chakra, que se manterá concentrado em quantificar o fluxo na rede. Com o feedback do clone e o progresso na fase inicial do foco 4, procuro diminuir esse fluxo o máximo que conseguir sem prejudicar o corpo. Quando chegar em um nível reduzido, tento manter essa baixa concentração enquanto divido meu foco com outra coisa simples, uma conversa com o clone, por exemplo. Faço isso até que consiga manter o nível de circulação baixo por 30 minutos sem falha.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 IOXmzVc

Com esta etapa completa, passo a realizar movimentos com o corpo enquanto mantenho a ocultação. Para ter sucesso, inicio com um controle do fluxo de sangue para diminuir meus batimentos, facilitando a manutenção de um estado mais calmo. Com o corpo calmo, tento movimentos usando pouca energia. Repito esse processo até que minha assinatura fique igual a de um civil, usando o feedback do clone como parâmetro de ajuste.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 SQKiGsP
Meramente ilustrativa

Com o treinamento do foco 4 finalizado, passo para o foco 5, novamente com apoio de um Chi Bunshin.

Inicio pelo primeiro exercício do manual, ampliando meu auto-controle na modalidade Yang e no elemento Suiton. Faço isso através de um processo de execução de jutsus (Chi Bunshin para Yang e Inyo Shoumetsu para Yang; Tepodama e Suiton Dan: Oruka para suiton) e feedback do clone em relação ao meu controle de chakra em cada técnica.

Passo então para o segundo exercício, que se trata de expelir um chakra neutro, capaz de alterar a percepção de sensores comuns, e aplicá-lo em algum objeto. Começo pela criação desse chakra neutro, fazendo diversos testes com o feedback do Chi Bunshin com sensor. Quando conseguir criar um chakra com essa propriedade, o libero pelas mãos e tento cobrir uma kunai completamente. Ajusto a quantidade de chakra para que o resultado seja um filme de chakra de pequena espessura. Quando conseguir manter essa camada por 1 minuto, passo para um objeto maior, como uma pedra. Movo progressivamente para objetos maiores, procurando manter o mesmo tempo do filme em cada um deles.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 DYZvRXR

Em seguida, inicio o 3º exercício, que é basicamente uma aplicação conjunta dos dois primeiros. Faço os jutsus com controle aprimorado na primeira etapa e aplico essa superfície de chakra neutro da segunda etapa. Começo com o Tepodama, que tem uma forma definida de esfera. Quando dominá-lo, passo para o Chi Bunshin, que também tem sua forma definida. Em seguida, inicio os casos mais complexos, Inyo Shoumetsu (interno) e Suiton Dan Oruka, que não tem forma definida. Nos dois casos, ao invés de tentar cobrir o jutsu com uma superfície de chakra neutro, procuro misturar esse chakra, entremeá-lo junto com a mistura das energias física e mental. Dessa forma, sua assinatura poderia ser camuflada.

Por fim, entro no 4º exercício. Uso tudo que aprendi nos jutsus da 3ª etapa e passo para jutsus de maior amplitude. Repito o processo, sempre com meu Chi Bunshin servindo como avaliador com seu sensor de chakra, até que todos os ninjutsus do meu arsenal sejam difíceis de detectar por chakra. Além disso, como treino suplementar, busco aplicar essa estratégia junto com Kirigakure e Chi no Kemuri, ampliando o potencial de ocultação.

more_horiz
Nota: fiz uma ação grande, mas que pode ser fracionada para manter um ritmo coerente. Se for preciso, apenas fraciono e edito algumas partes com base nas próximas narrações.

Finalmente consegui dominar isso. Excelente! Acho que agora vou poder contribuir muito mais com nosso grupo em missões onde o inimigo não pode ser derrotado com facilidade... Se possuísse isso antes talvez não tivéssemos tantos problemas contra os Jashinstas.

Obrigado, Anubis-sa...-sensei. Sou grato ao treinamento.

Em seguida, me recordo daquelas instruções do estilo sepultamento, visando aprender mais uma técnica enquanto a situação da vila se mantém daquele jeito estranho, mas sem instabilidade.

Estilo Sepultamento escreveu:
Foco 3 - Aprendendo jutsus de letalidade. Nesse treinamento o ninja aprofundará o foco anterior, mas agora com auxílio direto de um professor para lhe passar algumas técnicas e aprendendo um ou dois jutsus novos que sejam extremamente letais. Não necessariamente precisa ser alguém que saiba o jutsu, mas sim as diretrizes. Ganha jutsu novo de alta letalidade. Nível III (ou IV para segundo jutsu).

Então, agora que tenho um domínio mais avançado tanto dos elementos primários quanto da herança genética de meu clã, preciso desenvolver alguma técnica que explore ao máximo o poder ofensivo. Talvez... talvez possa até mesmo "combinar estilos".

Inicialmente, começo a pensar nas propriedades do Hyoton, especialmente na sua função de congelamento. Técnicas desse estilo são poderosas para defesa e vantagem campal, porém, de primeira, nada único me aparece em relação à ofensiva. Ataques perfuro-cortantes provenientes de controle de gelo podem ser substituídos com relativa facilidade por Suitons e Fuutons, então nada disso seria muito útil por enquanto.

Deste modo, me relembro do que pude observar nos treinamentos de meus companheiros:

O Haikotsu aprendeu a dominar o Doton, nos dando muita versatilidade campal e defensiva, sendo de certa ótica parecido com meu Hyoton. O Ikhor, por sua vez, aprendeu a controlar toxinas, podendo derrotar seus inimigos com danos aos seus pontos vitais sem necessariamente entrar em contato, sendo a respiração o veículo necessário... Hm, já sei!

Crio um Kage Bunshin e o mantenho a alguns metros de distância, em linha reta. Em sequência, eu atacaria o clone com o Fuuton: Kami Oroshi, enquanto ele se defenderia utilizando o Hyoro no Jutsu.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 Latest?cb=20201207173818

Vamos ver qual é a escala que eu consigo reduzir esse gelo...

Ao checar a quantidade de gelo destruída, deduziria o nível necessário para transformar um Hyoton sólido em pó, percebendo que não seria uma ligeira brisa que o faria. Entre um descanso e outro, treinaria da mesma maneira com outras técnicas, buscando sempre o máximo nível, estando satisfeito apenas no momento em que o clone tivesse todo seu gelo destruído e acabando por inalar as pequenas partículas remanescentes demonstrando algum sinal como tosse ou dificuldade ao respirar.

A partir disso, passaria a treinar o controle de chakra para dosar quantidades de vento expelidas juntamente ao Hyoton, testando diversas proporções, intensidades e formas, sempre tentando fazer o gelo sair em abundância, porém em minúsculas partículas. Durante o treinamento, tentaria com as mãos em conjunto, mãos individualmente, boca e quaisquer outros "veículos" para emissão de técnicas.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 NRVO7R

@Ben Ikneg

more_horiz
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 KpPfRl9

Kaguya Haikotsu começaria removendo ossos por diversos pontos de seu corpo, manipulando sua estrutura fisica e forçando seu corpo a se regenerar de prováveis danos causados pela sua grande manipulação física. O jovem de cabelos verdes continuava fazendo esse processo continuamente e aprimorando sua regeneração dos ossos de forma continua, tomando cuidado para não torrar chakra de forma desnecessária apesar de que a coisa que ele menos precisava se preocupar era chakra já que ele era um verdadeiro monstro nesse aspecto. Tendo isso em mente, Haikotsu rapidamente conseguiria revitalizar e dominar todos processos envolvendo suas novas habilidades que eram bastante comuns para o Clã Kaguya, inclusive acabando seu treinamento algumas horas antes de Ikhor e Hyoumi.

Treinamento Concluído! (Foco 3)

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 3efb64a4dc7b57356d9ba71e13e0434a1a0ac9d0_00

Ikhor iria manipular seu sangue interno através do seu chakra e acabaria criando um Chi Bunshin que teria a função de auxiliar no seu treinamento de ocultação. Inicialmente ele tentaria refinar seu controle do chakra e se concentraria completamente nessa atividade, ele iniciaria um processo de redução de chakra em seu corpo e recebendo informações do seu clone para todo esse processo que iria informar qualquer erro do mesmo. O chinoike faria esse processo até que seu chakra fosse camuflado ao ponto de parecer um chakra de um civil qualquer, curiosamente essa parte do treinamento não seria tão complicada e o jovem iria dominar até que facilmente essa capacidade, apesar de que ele ainda precisava treinar o Foco 5 com mais foco.

Treinamento Concluído! (Foco 4)

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 P9VA4bi

Yuki Hyoumi criaria um Kage Bunshin que apenas olharia para seu criador com certa duvida, até que ele seria rapidamente atacado por uma técnica de Fuuton, mas felizmente ele se defenderia utilizando o Hyoro no Jutsu, criando um imenso pedregulho de gelo para se proteger. O impacto entre ambas técnicas iriam criar uma nuvem extremamente fina de granizo que rapidamente cairia no chão depois de um certo tempo. Vendo tal situação Hyoumi teria um estalo na sua cabeça e teria uma ideia praticamente genial de como poderia criar uma técnica que ajudasse ele nesse processo.

Depois disso, ele começaria a passar a treinar o controle de chakra para dosar quantidades de vento expelidas juntamente ao Hyoton. Durante esse treinamento, ele tentaria de diversas formas expelir uma técnica do elemento Fuuton que pudesse combinar perfeitamente com sua Kekkei Genkai até que o garoto conseguiria expelir através de sua mão, um forte vendaval congelante que iria atingir um conjunto de árvores derrubando-as e congelando no processo.

Hyoton: Fujinnokami (Inclui Fuuton: Fūjin no Jutsu)

Rank: A

MECANIZAÇÃO:
Uma técnica que consiste em criar uma grande quantidade de finos cristais de gelo que avançam em alta velocidade numa forte rajada de vento sobre seu adversário. O poder de impacto é forte para rasgar a pele do corpo do seu alvo e causar dano interno, além de que essa técnica pode aplicar congelamento que pode afetar seu alvo tanto internamente quanto externamente. Jutsu de uso direto.

Nível Exigido: III

Ação livre para @Heimdall @Yagito e @Gaius

more_horiz
Com o treinamento do foco 4 finalizado, passo para o foco 5, novamente com apoio de um Chi Bunshin.

Inicio pelo primeiro exercício do manual, ampliando meu auto-controle na modalidade Yang e no elemento Suiton. Faço isso através de um processo de execução de jutsus (Chi Bunshin para Yang e Inyo Shoumetsu para Yang; Tepodama e Suiton Dan: Oruka para suiton) e feedback do clone em relação ao meu controle de chakra em cada técnica.

Passo então para o segundo exercício, que se trata de expelir um chakra neutro, capaz de alterar a percepção de sensores comuns, e aplicá-lo em algum objeto. Começo pela criação desse chakra neutro, fazendo diversos testes com o feedback do Chi Bunshin com sensor. Quando conseguir criar um chakra com essa propriedade, o libero pelas mãos e tento cobrir uma kunai completamente. Ajusto a quantidade de chakra para que o resultado seja um filme de chakra de pequena espessura. Quando conseguir manter essa camada por 1 minuto, passo para um objeto maior, como uma pedra. Movo progressivamente para objetos maiores, procurando manter o mesmo tempo do filme em cada um deles.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 DYZvRXR

Em seguida, inicio o 3º exercício, que é basicamente uma aplicação conjunta dos dois primeiros. Faço os jutsus com controle aprimorado na primeira etapa e aplico essa superfície de chakra neutro da segunda etapa. Começo com o Tepodama, que tem uma forma definida de esfera. Quando dominá-lo, passo para o Chi Bunshin, que também tem sua forma definida. Em seguida, inicio os casos mais complexos, Inyo Shoumetsu (interno) e Suiton Dan Oruka, que não tem forma definida. Nos dois casos, ao invés de tentar cobrir o jutsu com uma superfície de chakra neutro, procuro misturar esse chakra, entremeá-lo junto com a mistura das energias física e mental. Dessa forma, sua assinatura poderia ser camuflada.

Por fim, entro no 4º exercício. Uso tudo que aprendi nos jutsus da 3ª etapa e passo para jutsus de maior amplitude. Repito o processo, sempre com meu Chi Bunshin servindo como avaliador com seu sensor de chakra, até que todos os ninjutsus do meu arsenal sejam difíceis de detectar por chakra. Além disso, como treino suplementar, busco aplicar essa estratégia junto com Kirigakure e Chi no Kemuri, ampliando o potencial de ocultação.

more_horiz
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 3 173517548

Ikhor continuava o seu treinamento na tentativa de uma criação de um chakra neutro com ajuda de seu clone, demorando algumas horas nesse processo, mas finalmente conseguindo melhorar seus jutsus graças ao seu controle de chakra aprimorado e graças a esse domínio acabaria conseguindo camuflar sua assinatura de chakra quase que perfeitamente.

Treinamento concluído! (Foco 5)

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagito

more_horiz
Com o treinamento concluído, acompanho Ikhor e Hyoumi em seu esforço de dominar novas técnicas, dando apoio moral com frases prontas tipo "você consegue", "eu acredito em você", "não desista" e etc. Ao final do treino, digo: Parabéns aos dois, agora vocês estão mais fortes e podem me proteger melhor.

Reúno-me então com meus colegas e Chino para decidirmos os próximos passos. Obviamente, devemos nos aproximar da questão do sumiço da Mei e nos afastar das movimentações de segurança da vila. Levando isso em conta, ressalto: Já não temos mais pendências a resolver, resta agora entrarmos de vez nos acontecimentos recentes na vila. A Oleander com certeza está envolvida, e temo que alguns Anbu podem estar nos vigiando. Vamos encontrar o Anubis-sensei e decidir como proceder.

Por fim, com tudo finalizado, me aproximo e agradeço ao Anubis pelos ensinamentos e pela falta de austeridade: Ufa! Obrigado por isso, Anubis-sensei. É tudo muito estranho, já que até pouco tempo você me olhava torto pela minha ascendência Kaguya, mas sua bondade lúdica ultrapassou os limites políticos das vilas e desconfianças contra meu clã.

Emendo com o direcionamento atual:

Enfim, estamos livres para acompanhá-lo à procura da Mizukage-sama. Devo alertar que podemos estar sob vigia da Anbu, já que, assim que fomos ao escritório da Mizukage-sama, fomos abordados por um trio Anbu, um deles era do meu clã e totalmente indetectável, talvez somente por meios táteis.

De toda forma, temos que ter cuidado. Um conselheiro da vila foi preso por envolvimento com a Oleander, há tropas Anbu por toda parte e a Mizukage-sama está sumida...

@Ben Ikneg @Heimdall @Gaius

more_horiz
Vi que o Haikotsu já havia terminado o treinamento há algum tempo, então provavelmente deveria estar pensando na situação da vila, afinal, não é sempre que a Mizukage fica ausente enquanto um esquadrão ANBU não permite a passagem de ninguém. Demonstro sempre um sorriso e um "deixe comigo" enquanto recebo as palavras de motivação do Kaguya enquanto não finalizo meu treino. Sobre minha sessão de treinamento, reflito que ao final de toda a sabatinada estou mais próximo do meu objetivo, ainda mais considerando que meus companheiros também se tornaram mais fortes. Ao final de tudo, o maior beneficiado disso tudo é nosso time que ganha muito em poderes e técnicas.

Haikotsu-san, Ikhor-san, ainda que não seja nossa competência buscar o paradeiro da Mizukage-sama, somos ninjas da vila e devemos zelar por toda a segurança. Além do mais, ela não ficou sabendo pessoalmente sobre os nossos resultados na missão no país das fontes termais, tampouco sobre as consequências desse conflito, então imagino que devemos encontrá-la e comunicá-la.

Após o relato do Haikotsu para o Anubis, prossigo:

Anubis-san, você tem alguma informação essencial vinda diretamente do Kazekage-sama para a Mizukage-sama? Talvez isso possa servir como um "passaporte" para entrar no escritório, caso ainda esteja barrado. Há de pensar que ela ainda pode não tenha voltado, o que tornaria a situação bem mais preocupante, mas é bem possível que a vila tenha alguém responsável interinamente que possa nos ouvir. Enfim, ela voltando ou não, temos que fazer pessoalmente nosso relatório também, daí aproveitamos para fazer logo tudo isso na mesma viagem...

Aproveito para questioná-lo se ele percebeu ou mesmo teve a sensação de ser vigiado durante a estadia naquela floresta, já que não é muito comum que um ninja de outra vila permaneça por tanto tempo sem ser ao menos indagado sobre os motivos de sua presença.

Algo mais a acrescentar? Por mim, simbora.

@Heimdall @Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos