Fujimoto vendo que o grupo tinha aprendido até que rapidamente, ele bateria suas palmas lentamente com um pequeno sorriso, ele então finalmente falaria:
- Que bom que vocês aprenderam tão rápido, caso vocês, ninjas, tenham interesse futuramente em ajudar o Hospital de Kirigakure no Sato, me consultem que eu posso arranjar um emprego para vocês na área, eles pagam estupidamente bem como vocês devem imaginar, apesar de que... É um trabalho um pouco depressivo e estressante... Bom... Tenham um ótimo futuro! - Falaria Fujimoto que voltaria para sua rotina fracassada de tentar pescar um peixe, mas provavelmente ele estava um pouco melhor depois de interagir com o grupo.
Assim que o grupo teria acabado seu treinamento iriam se reunir com Haikotsu que estava conversando sobre um novo treinamento elemental com o Sabaku. Vendo que Anubis estava ali, Hyoumi falaria que gostaria de treinar com o mesmo fazendo Anubis erguer uma sombrancelha, ele pensaria um pouco, por fim iria suspirar e fazer um selo de mão criando um Suna Bunshin para que ambos pudessem ensinar o grupo ao mesmo tempo.
- Muito bem então, mas depois dessa vou querer conversar com a pessoa que manda nessa vila, tenho alguns assuntos pessoais para resolver... Bom, apenas vamos avançar esse treinamento de uma vez... Hyoumi, essa técnica que vou te ensinar é basicamente uma técnica criada por Horus-sensei na sua juventude, ele se chama Fuinjutsu: Anubis Mākingu mas vamos ter que criar a sua própria versão para que funcione com seu Hyoton, mas antes... - Falaria Horus se aproximando de Hyoumi e energizando sua palma da mão e por fim, selando uma quantidade de chakra relevante no braço direito do jovem de forma levemente bruta. - O chakra que selei em você possui o poder restritivo que uso no meu fuinjutsu, basicamente você precisa unificar esse chakra de forma coerente com suas técnica de Hyoton. Eventualmente o chakra do selo que botei em você vai acabar, mas conforme você ficar mais forte, provavelmente você vai naturalmente conseguir produzir esse chakra restritivo com o tempo, ele é apenas uma ajuda inicial para que você consiga aprender essa técnica um pouco mais rápida.
O clone de Anubis nesse momento iria se aproximar de Haikotsu:
- Bom... Você sabe que precisa aprender as características e o comportamento do tipo de chakra, certo? Bom... Eu diria que Doton é o elemento mais fácil para ser aprendido, mas como estamos tentando ser práticos aqui... Temos que fazer da forma mais fácil... - Falaria Anubis se aproximando de Haikotsu e transmitindo um chakra terrivelmente moldado e pesado diretamente no corpo do jovem Kaguya.
Haikotsu sente sua pele ficar extremamente dura e pesada, visivelmente seu corpo começava a ficar petrificado no processo, aparentemente o jovem Kaguya tinha que se acostumar com aquele intenso chakra se espalhando por seu corpo até que fosse um processo natural para o mesmo.
Chinoike Ikhor por fim iria ligar com seu celular para Chino que parecia estar casualmente treinando bukijutsu no lado externo de Kirigakure no Sato, ela ouviria o jovem garoto e por fim acabaria concordando nessa troca de jutsu, quando ela chegaria no local, ambos começariam a troca de técnicas, mas conforme Ikhor mostrava o processo para a mulher de estatura baixa, ela começaria tombar seu pescoço para o lado, ela parece ter decorado completamente todos movimentos de Ikhor e ter entendido quase que perfeitamente como ele realizava aquela técnica, mas ela parecia estar surpresa com o baixo nível de controle de Ikhor em alguns sentidos.
- A técnica é de fato interessante, mas sinto que sua manipulação de sangue não é das melhores... Espera... Acho que você de fato nem consegue manipular... Acho que talvez possamos melhorar isso durante esse treino... Bom... Vamos lá... A técnica que vou te ensinar em troca desse seu jutsu se chama Suiton: Chi Bunshin, caso queira trocar o nome dela esteja a vontade já que ela é um pouco esquecida pelo Clã Chinoike, basicamente ele é uma aprimoração do Mizu Bunshin em diversos sentidos, inclusive esse clone não pode ser desfeito normalmente pelo usuário como outros clones e ele usa sua própria vitalidade para ser criado. A particularidade mais interessante desse clone é que ele está diretamente ligado a sua reserva de chakra, além de que você pode combinar esse jutsu com a manipulação de sangue de uma forma bastante criativa.
Chino iria se aproximar de Ikhor e mostraria os selos de mãos para o mesmo usar sua técnica:
- Primeiramente... Sabe esse seu jutsu que você me mostrou agora pouco? Sabe o Mizu Bunshin que eu já vi você utilizando? Utilize essas técnicas como base, mas ao invés de projetar uma névoa sangrenta, tente condensar seu chakra diretamente no seu próprio sangue e tente expelir esse sangue para fora do seu corpo no formato de um clone. Pode ser meio doloroso inicialmente, mas acho que você vai aprender rápido.
Ação livre para @Gaius, @Heimdall e @Yagito