Não sei se alguém aqui vai acompanhar, mas o primeiro trailer do spin off de GOT saiu.
Quais suas primeiras impressões?
Quais suas primeiras impressões?
SamuelCosta escreveu:Interessante, não sei se assistirei, caso não assiste mesmo, pode falar spoiler vai que me dar atenção para assistir
Olha só Hiyori trocou para @Scarlet
SLAY escreveu:Eu nunca curti o fato dos dragões terem voltado 200 anos depois no mundo de Gelo e Fogo, pois ter um dragão é a mesma coisa que ter uma bomba atômica na idade média, mas como agora vai ser dragão contra dragão eu vou curtir o fato de ter dragões, então sim eu vou assistir só pelos dragões, mas sem grandes expectativas quanto a fidelidade da serie ao roteiro original. Nós sabemos que a HBO não se preocupa com a qualidade do roteiro de GOT, como a serie possui um alto custo a prioridade é a probabilidade de gerar lucros e apelo público.
SLAY escreveu:Eu nunca curti o fato dos dragões terem voltado 200 anos depois no mundo de Gelo e Fogo, pois ter um dragão é a mesma coisa que ter uma bomba atômica na idade média
então sim eu vou assistir só pelos dragões, mas sem grandes expectativas quanto a fidelidade da serie ao roteiro original.
. Nós sabemos que a HBO não se preocupa com a qualidade do roteiro de GOT, como a serie possui um alto custo a prioridade é a probabilidade de gerar lucros e apelo público
Entendo que a última temporada traumatizou muita gente, mas a única coisa que me dá certa confiança é a HBO.
Acho que a maior intenção da HBO agora é limpar essa imagem e eles não podem falhar ou serão uma piada, House Of The Dragon é a série mais aguardada do ano e nem foi ao ar.
Bem, eu não posso afirmar nada, mas falando do ponto de vista de alguém que leu o livro, essa produção tem se mostrado muito caprichosa até agora, a adaptação parece muito mais fiel do que em GOT até. O trono de ferro, Dragonstone, a armadura da guarda real, os figurinos, tudo parece ter saído direto do Fogo e Sangue.
Mas qual o problema de ter uma bomba atômica em Westeros? Ao meu ver isso traz questões muito interessantes para a obra da Martin. Além do mais, dragões não são somente armas, são criaturas vivas amadas por seus cavaleiros, o que deixa tudo mais trágico.
SLAY escreveu:A oitava temporada foi só a gota d'água, vamos combinar que a sétima temporada foi puro fan service com o casalzinho Jonerys, a única cena marcante foi a Olenna Tyrell mitando mesmo na hora da morte. Mas se eu fosse decretar o verdadeiro declínio da serie eu diria que começou de fato na quinta temporada com o descaso total de Dorne e a morte do Stannis.
Calma lá né tem varias series pikas sendo aguardadas
Isso é verdade agora basta torcer para que eles mantenham esse nível de detalhes na hora de redigir o roteiro