Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tier List 12 de Konoha [Classico]

+7
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
LeoZy
ShinobinoKami
Comando Delta
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
11 participantes

descriptionTier List 12 de Konoha [Classico] EmptyTier List 12 de Konoha [Classico]

more_horiz
Respondendo ao Topico, do caro colega @Victor aqui de baixo:

Naruto Passaria do Kimimaro?

Me deu vontade de fazer o Tier List (Quem me conhece sabe que gosto de perder tempo com isso...)

Tier List dos mais poderosos entre os 12 Gennins de Konoha do Classico. Digam o que acham?
Tier List 12 de Konoha [Classico] My-ima17

:xablau:

descriptionTier List 12 de Konoha [Classico] EmptyRe: Tier List 12 de Konoha [Classico]

more_horiz
Tenho quase certeza de que tem um tópico desses por aí.

Qual o requisito para colocar Sasuke acima dos demais enquanto Naruto no mesmo nível de Neji e Rock Lee?

descriptionTier List 12 de Konoha [Classico] EmptyRe: Tier List 12 de Konoha [Classico]

more_horiz
Como diria o Omega

Comando Omega escreveu:

Concordo

Se colocasse o time da areia:

Gaara-mais poderoso
Temari-forte pra caramba
Kankuro-forte pra caramba

more_horiz
Sasuke S3T Juuin V2 e Naruto Manto V1 estão no mesmo nível, Rock Lee com os 5 Portões abertos e Chouji com o Controle de Calorias são comparáveis ou superiores a eles.  

Kiba com a transformação do Lobo de Duas Cabeças é potencialmente superior a Shino e Neji.

Tenten não tem qualquer feito ou sequer cena no Clássico, tudo que vemos dela é ela sendo derrotada pela Temari. Pela pontuação do Databook, ela é do mesmo nível do Rock Lee base.

Minha lista:
Tier List 12 de Konoha [Classico] YgxuCpQ
Vou tentar fazer uma lista mais completa depois.

more_horiz
Quase perfeita. Na minha opinião naruto com gamabunta é superior ao sasuke.

more_horiz
Gamabunta solo é superior a qualquer um deles, onde Naruto não se pode valer do uso dos Sapos assim como Sasuke Shippuden não se valia de Manda sem o genjutsu. A invocação sozinha derrotaria os dois.

more_horiz
Naruto com apenas uma pequena porcão de Chakra da kyuubi podia invocar Gamabunta.
Então deve se considerar, logo Naruto >>> All 11, inclusive do Gaara

more_horiz
Mais poderosos:
Sasuke, Naruto e Choji

Fortes pra caramba:
Neji e Rock Lee

Muito fortes:
Kiba

Fortes:
Shino, Shikamaru e Hinata

Uma força indomável:
Sakura, Tenten e Ino

more_horiz
No meu ver:

Tier S:

Naruto 1 cauda / Sasuke selo nv 2

Tier A:

Neji / Rock Lee 5° portão / Choji Borboleta

Tier B:
Shino / Kiba /Shikamaru

Tier C:

Ino / Hinata / Tenten

Tier D:

Sakura

more_horiz
Seijin escreveu:
No meu ver:

Tier S:

Naruto 1 cauda / Sasuke selo nv 2

Tier A:

Neji / Rock Lee 5° portão / Choji Borboleta

Tier B:
Shino / Kiba /Shikamaru

Tier C:

Ino / Hinata / Tenten

Tier D:

Sakura

O meu é exatamente igual, com adição de que o Naruto base (podendo extrair o chakra da kyuubi, como na luta do Gaara e Neji) é Tier A e o Sasuke base com sharingan 3T é tier A.
Naruto sem extrair chakra da kyuubi é tier B dos fracos e Sasuke com sharingan 2T é tier B dos fortes.
Chouji base seria tier B dos fracos e Lee base seria tier B dos fortes também.

more_horiz
Mais poderosos:
Sasuke, Naruto e Choji

Fortes pra caramba:
Neji e Rock Lee

Muito fortes:
Kiba

Fortes:

Uma força indomável:
Sakura, Tenten e Ino

Concordo com esse aqui, mas só colocaria o Chouji em "fortes pra caramba", pois ele tem nessa época
apenas um pico de poder, bem parecido com o Rock lee, ele mesmo que fique forte no modo borboleta
ele logo perde suas forças e praticamente fica em estado de quase morte, então não vejo tanta vantagem.

more_horiz
Genin Classe A: Naruto e Sasuke
Genin Classe B: Chōji, Neji e Rock Lee
Genin Classe C: Kiba, Shikamaru e Shino
Genin Classe D: Hinata, Ino, Sakura e Tenten

more_horiz
Qual o requisito para colocar Sasuke acima dos demais enquanto Naruto no mesmo nível de Neji e Rock Lee?

@Crimson Lilac então.. eu errei em deixar o Neiji ali... pra mim o Neiji esta ainda abaixo do Shino. Mas quanto ao Naruto... é pelo fato de não ter controle sobre suas técnicas... ele não pode simplesmente usar o manto de 1 cauda quando bem entende e nem invocar Bunta... até para o Rasengan ele tem que se preparar com mais 2 clones antes...

Mais poderosos:
Sasuke, Naruto e Choji

Fortes pra caramba:
Neji e Rock Lee

Muito fortes:
Kiba

Fortes:

Uma força indomável:
Sakura, Tenten e Ino

Concordo com esse aqui, mas só colocaria o Chouji em "fortes pra caramba", pois ele tem nessa época
apenas um pico de poder, bem parecido com o Rock lee, ele mesmo que fique forte no modo borboleta
ele logo perde suas forças e praticamente fica em estado de quase morte, então não vejo tanta vantagem.

@Victor Não acho que o Choji estaria junto com o Sasuke, que pra mim com o dominio da marca da maldição lv2 era acima de todos os outros...

O Naruto se considerarmos que ele pode sim usar o manto 1 cauda quando quiser e invocar o bunta quanto quiser... ele esta no mesmo nv do Sasuke... mas não é o caso...

Já o Rock Lee acho ele bem mais forte que o Neiji no classico... ele conseguiu abrir 5 portões, e dar um baita trabalho pro Gaara... se fosse qlq um que não o Gaara ali, tinha perdido pra ele.... a defesa absoluta do Gaara o salvou demais... Porem acho o Choji acima dos 2 ... afinal apesar de ser uma tecnica praticamente suicida no classico... ao tomar as 3 pirulas, ele ganha uma força absurda... e é algo que ele carrega no bolso.. diferente do Naruto com o manto, pode usar quando bem quiser...

O Shino tbm acho ele muito poderoso... porem pouco valorizado... acho que se ele tivesse ido na missão ele teria derrotado Taiuya ou Sakon e Ukon sem precisar de ajuda.

Última edição por Paçoca do Mato em Qui 12 maio 2022, 11:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

@Crimson Lilac então.. eu errei em deixar o Neiji ali... pra mim o Neiji esta ainda abaixo do Shino. Mas quanto ao Naruto... é pelo fato de não ter controle sobre suas técnicas... ele não pode simplesmente usar o manto de 1 cauda quando bem entende e nem invocar Bunta... até para o Rasengan ele tem que se preparar com mais 2 clones antes...

Mesmo que seja uma questão emocional, Naruto ainda consegue se valer tanto das reservas Uzumaki quanto as da Kyuubi e os milhares de clones que ele usa (Tajuu Kage Bunshin no Jutsu) já o coloca acima de qualquer genin tirando Sasuke com selo. Acredito que os dois estejam em pé de igualdade independente qual tenha sido o resultado no vale do fim.

Rasengan é uma técnica de Rank A com nível de periculosidade altíssima, não existe outros personagens que tenham defesa direta contra ele ainda mais se valendo de fintas através dos clones, onde ele era o melhor personagem no quesito. Não é um demérito precisar do KB para usá-lo e sim mais versatilidade em suas estratégias.

Neji era dito como o genin mais poderoso da vila e Rock Lee com os portões deve se aproximar disso, mesmo que Choji tenha mostrado um nível de força superior, ele precisa de utensílio externo para adquirir tal poder e em forma base poderia ser derrotado por qualquer um destes quatro.

Mais poderoso:
Sasuke e Naruto
Equiparados pela luta final no vale do fim.

Forte pra caramba
Neji, Choji, Rock Lee
Neji se sobressai em forma base e é um shinobi completo na efetividade de seu taijutsu que une ataque e defesa, onde são poucos os personagens que descobririam a fraqueza do Byakugan e/ou conseguiriam explorar como no caso do Kidoumaru. Lee base é inferior ao Neji e só alcança seu nível quando abre os portões, Chouji apenas quando controla as calorias.

Muito forte:
Shino, Shikamaru, Kiba
Kiba é o que tem o maior poder bruto entre eles, Shikamaru o mais inteligente e que poderia (com roteiro) vencer qualquer um, enquanto Shino foi forte o bastante para enfrentar Kankuro.

Forte:
Sakura, Hinata, Ino, Sakura.
Não vejo Hinata perdendo para qualquer que seja a kunoichi da lista e acredito que a Sakura seja levemente superior a Ino, da mesma forma que Tenten deveria ser um pouco mais forte que as demais pelo conceito do time dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos