Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo do Wareme - País das montanhas

5 participantes

descriptionVilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 EmptyRe: Vilarejo do Wareme - País das montanhas

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 Osamu-10

Permaneço atento a qualquer movimentação. "- Pbi-san, poderia me dizer onde exatamente encontrou essa tal energia? Ela é muito difícil para manusear e aplicar ou é instável? Receio que ela seja advinda do mercado negro shinobi." Passaria o máximo de segurança possível e continuaria; "- Façamos o seguinte, não deixe que ninguém veja isso. De longe podemos avistar essa luz. Os ladrões que possivelmente a perderam devem estar a espreita. Farei o máximo para protegê-lo e solucionar o caso, mas necessito de sua cooperação. Deixe-me vê-la." Finalizo e dou uma boa avaliada em tudo. Não depósito confiança no engenheiro, então espero por sua reação, pronto para o combate.

@Iriw

descriptionVilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 EmptyRe: Vilarejo do Wareme - País das montanhas

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 Chainsaw-man-2
Homem dentro da casa!

O engenheiro parecia olhar com desconfiança a Veldora, mas ao vê-lo com mais dois clones e toda a sua estrutura física, ele não tinha tantas opções assim, então explicaria: - É uma energia instável que parece ter a necessidade de algo para se estabilizar. Estou tentando aplicar em várias coisas e nada... Mas os testes seguem... - Falava Pbi, enquanto mostrava uma espécie de recipiente com a energia captada pelo engenheiro. A energia era azulada, e se movia de maneira estranha no vidro (não como ascende e apaga, mas aleatório). Com essas informações, Veldora poderia decidir como proceder, já que ele obtido o suficiente para prosseguir na investigação.

Ação livre para @Tada Banri

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 Osamu-10

Olho detalhadamente para a tal energia e cada traço seu. "- Já pensou em usar algo em que ela possa assmilar? Tente usar isso aqui (dou-lhe uma grande espada feita de ossos com regeneração). Esperemos por sua reação."
Deixo um clone na casa e vou até a estranha calçada, após ver a reação da energia junto a espada. Espero assim encontrar novas pistas. Levo Hie comigo. 

@Iriw

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 Chainsaw-man-2
Homem dentro da casa!

Após ver o engenheiro tentar com alguns materiais, Veldora entregaria a Pbi um osso dele, e o jovem engenheiro falaria em tom baixo: "Então ele é". Em seguida Pbi começava a testar a energia naquele osso, embora sem o resultado pretendido pelo engenheiro jovem. Lado outro, Veldora seguiria até a área estranha das calçadas, e no local, perceberia que os bloquetes estavam separados de forma que escondida algo no subsolo. Hie, então, iria vasculhar aquela área, até perceber uma espécie de mecanismo no chão que dava acesso ao subsolo. Ao forçar o local, perceberia que de maneira fácil que havia um túnel subterrâneo.

Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 Osamu-11

Mando a minha frente o clone junto do jutsu Doton: Doro Wolf. Utilizo de minha super audição para tentar captar quaisquer sinais inimigos e após, decido adentrar. Aproveitando do Mode Ikari 3, crio mais uma camada de ossos e banho-me com Raiton: Kokkaku. Fazendo todo o possível para proteger Hie de possíveis ataques e armadilhas.

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 81e3cb851dee0e39e1812fe5d9e6994619c6e956v2_hq
Barreira de energia!

Após adentrar no local junto com clones e algumas precauções, Veldora perceberia que se tratava de um corredor, e ao andar mais chegariam a uma grande sala subterrânea. A sala não possuía grandes coisas. Além dos pilares, não indicava que tinha outras salas e salões, e haviam bancos de barro no chão, que formavam um círculo. A única coisa diferente era um círculo completo de energia, que Hie avisaria ser extremamente poderosa, e que bloqueava praticamente enxergar o que tinha dentro, apenas com vislumbres de ser alguma coisa, como um equipamento. Dessa maneira, Hie lhe falaria: - Parece que, enfim, achamos a relíquia do Tsuchikage. Estava aqui. Esse local é secreto e deve ser muito perigoso permanecer nele... - Falava a mulher para Veldora, que deveria decidir como agir.

Prêmios :

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 _dazai11

Analiso a barreira por completo e penso em um jeito de conseguir a relíquia. "-Hie, vamos recuar um pouco." Desfaço os círculos e mando o Kage Bunshin ativar All Break (uma transformação de pura energia Rikudou; jáestáem Ikari) para ver a reação da barreira ao contato. Em complemento, uso uma Zabimaru no Mai com raiton, para também, conseguir a relíquia. 

@Iriw

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 81e3cb851dee0e39e1812fe5d9e6994619c6e956v2_hq
Barreira de energia!

Após visualizar a grande barreira Veldora tentaria uma série de movimentos para quebrar e pegar a relíquia que estava dentro, mas, com seus golpes, aparentemente ele não teria poderio o suficiente para destruir aquela barreira. Dessa forma, Hie o alertaria dos perigos de permanecer naquele local, dizendo-lhe: - A barreira parece bem poderosa, quem a fez não deve ficar sem observar por muito tempo, então, talvez seria bom recuar... - Diria Hie para ele, dando a sua opinião.

Prêmios :

more_horiz

Averiguo a situação e saio do local "- Realmente, Hie. Vamos sair daqui. A missão por enquanto está concluída, vou enviar um clone até Kirigakure e relatar sobre, aproveitando para pedir suprimentos e cia." Saio do local e  retorno cauteloso até a cabana. 

more_horiz
Barreira de energia!

Após visualizarem a barreira, Veldora e Hie sairiam do local e então, Veldora encaminharia um clone para vila, para que pudesse relatar a conclusão da missão. Ademais, o ninja ficaria ali próximo, na cabana com o engenheiro, que apenas estava trabalhando em suas engenhocas de maneira dedicada. O que Veldora faria enquanto seu clone se deslocava até a vila? O ninja poderia descansar e aproveitar para repor as energia com alguma comida na casa do engenheiro.

Ação livre para @Tada Banri no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95799p60-escritorio-do-mizukage-terumi-mei

Prêmios :

more_horiz
Diante da fala de Saffada, Annalise simplesmente suspirou de desgosto e se limitou a não continuar a discussão que certamente seria infrutífera. Além disso, percebendo que todo o time havia se reunido, a gennin se apresentou propriamente a eles e explanou, finalmente, todas as suas habilidades para o grupo.

Já no vilarejo, sabendo que era quem tinha menos informações da situação atual, a Uzumaki aguardou o comando de seus companheiros para prosseguir na missão.

more_horiz
Sem mais delongas e com muita ansiedade, eu me preparo e arrumo meu grande decote e espero 
mais informações de como irá ser a continuidade da missão.

more_horiz

Com o original, apareceria diante o grupo e diria: "- A passagem que liga diretamente à relíquia, está próximo. Não sei o que a Mizukage deseja realmente, mas evitemos aos máximo o combate. Não confie em suas habilidades, seja lá quais forem. Caído no campo de batalha, você não possui serventia alguma. Espero poder contar com vocês ao máximo. Afinal, a minha vida está com vocês, e vice-versa. Quem não possui o mesmo pensamento, retorne. Não carregarei sangue em vão. Bem, é isso. Vamos a missão. Senhorita Jounin, suas instruções, por obséquio." Sigo tudo conforme indicado. Termino a fala com um sorriso amigável. 

@Iriw @Victor e @Annalise

more_horiz
Barreira de energia!

Após efetivamente chegarem no local, o fuinuser faria uma averiguação e não detectaria problemas. Todos iriam até o local da Barreira para visualiza-la, e então, o fuinuser perceberia que mesmo ele precisa de um código de algum dos adversários, e então, precisaria de um combate. Nesse sentido, Yoya explicaria a todos: - Essa será uma missão rápida, devemos ser precisos. A Oleander não deve ter os melhores guardas nesse local, pois, conforme as análises de sensor do nosso companheiro, não há registros e rastros de chakra vultuoso, mas são espertos. Então devem ter algum mecanismo de reforços. Devemos derrubar todos os inimigos da maneira mais rápida possível, e então, abrir essa barreira e recuperar a relíquia. Ao cabo, retornar a Kirigakure! - Diria Yoya a todos, observando as condições. Eles, então, ficariam de tocaia até a chegada dos adversários.

Missão Rank A: Recupere a relíquia do Tsuchikage.

Descrição da missão: A Oleander mantém guardada com uma barreira praticamente impenetrável a relíquia do Tsuchikage. O objetivo é recuperar a relíquia, desvencilhando-se da barreira. Para isso, é necessário combater os guardas da missão e retornar antes da chegada de reforços, ou seja, vencer rapidamente os combates.

200 EXP - Derrote os inimigos sem os matar para utilizar o código na Barreira;
300 EXP - Recupere a relíquia e devolva nas mãos de Terumi Mei
150 EXP - Objetivo secreto: ????

Ação livre para @Tada Banri @Victor e @Annalise

Prêmios :

more_horiz

Com o tempo em foram feitos, decido recriar os Kage Bunshin's. Será que esses indivíduos possuem sensores? Com a habilidade "Assassino do País das Águas" caminho com total cuidado dentro da passagem, utilizando minha super audição para distinguir sons que me façam recuar. Espero pelas ações dos demais e faço os clones preparem dois jutsus (Gogyo Fuin e o Genjutsu: Kokuangyo no Jutsu). O original começará o Genjutsu: Fuhai Suru no Yoru no Ishiki. "- Espero que isso se faça uma boa distração. Quando efetivado."

more_horiz
Atenta, Annalise escutou as recomendações dadas pela jounnin e pelo outro ninja. Assimilou as informações, mas ficou relativamente incomodada com a frase do zé palestrinha sobre não confiar em suas habilidades. Por fim, como não havia o que fazer, preparou o Genjutsu Shibari para posterior uso, assim que os inimigos chegassem.

- Kanashibari no Jutsu ! - Gritaria, ao ver que seus adversários estavam paralizados. Tratava-se de uma mera técnica que aprendeu com seus pais, que faria com que os inimigos pensassem estar paralisados por um ninjutsu, enquanto era um genjutsu. Aquilo deveria ser o suficiente para gerar tempo aos seus amigos.

Já a Uzumaki, atacaria os inimigos paralisados com todas as suas kunais e makishibis.

more_horiz
Diante das informações fornecidas, eu quase não prestei atenção, pois a ansiedade logo
estava me consumindo e a vontade de fazer tudo certo.

- Eu pego aqueles daquele lado!!! Também usarei genjutsu.

Hana Ninpou • Kyouka Sai - diz enquanto pétalas de rosas sobem ao ar.

Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 5095249_orig

Com isso tento paralisar o máximo de inimigos que eu puder, apesar de que a minha
vontade era usar as kunais explosivas e destruir tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos