Com os morcegos paralisados, pudemos ir para a quarta camada, eles não devem nos seguir até lá, no entanto, podem armar algo para quando formos voltar, enquanto íamos para o nosso destino acabamos numa caverna com vários vaga-lumes, talvez o Suiton: Suijinheki servisse para espantá-los caso viessem para cima, um tornado quem sabe, enquanto observávamos a área foi possível notar claramente um monstro e um garoto o alimentando, a criatura revelou o nome do menino, era Naoto, parecia algum tipo de guardião do abismo, eu fico extremamente preocupada com aquela situação, eu certamente teria que invocar Stormmy se fosse preciso lutar, caso os morcegos ainda estivessem nos esperando ficaríamos em apuros se fosse preciso recuar, a criança simplesmente respondeu a criatura naturalmente, como se estivesse habituada a falar com essa coisa, por sorte Suzaku já conhecia o garoto, apesar de que, ele não conhecia o monstro Susy, ele foi capaz de sentir meu chakra corrompido pela esfera, no entanto, era preferível deixar esse detalhe morrer na conversa que Suzaku iniciou.
Enquanto meu colega conversava, eu apenas ficava em silêncio, quando ele falou em meu nome sorrio e aceno para Naoto, ainda quieta, seria melhor que Suzaku tomasse conta da situação, espero que nossa sensei não estrague tudo sem querer, eu tento me aproximar dela e sussurro sobre os vaga-lumes que podem queimar, para que ela não acabe ferida sem querer.
@Ben Ikneg________________________________________________