Nani O garoto escutaria o que a moça teria a dizer, e ficaria sempre com cautela e atenção pelo o quê poderia vim. Contudo, ele aceitaria a oferta da moça, para que encontrasse o Nioi, justamente a pessoa que o ajudaria a concluir esta missão, mas para isso, ele precisaria confiar naquela mulher. Furtivamente ele prepararia seu
Karamatsu no Ma para que caso aparecesse uma armadilha, ele pudesse contrapor com mais eficiência, além disso, ele teria a inteligência e sagacidade de colocar Hie em uma posição aonde ficaria mais fácil defende-la, tudo bem planejado.
Enquanto ele seguia aquela moça, ela parecia soluçar e balbuciar algumas palavras, que com sua super audição, não seria difícil escutar:
- Nioi-san... você sempre me dá um trabalhão e eu estou super mal renumerada... odeio ter que fazer tudo... ic, ic, ic ...-.
Após chegar á perto de uma escadaria que levaria a sala do dono daquela cervejaria, ele escutaria o homem aparentemente falar no telefone com alguém, e ele diria algumas palavras como:
- Como assim, Tui? A gente já conversou sobre isso... Não podemos novamente perder nossos faturamentos, a merda do nosso patrocínio vem do país da terra, eu preciso mostrar confiança á aquele kage filho da puta. - Diria em um tom bastante puto. Veldora entenderia que talvez ele tivesse negociações com o país da terra, e que dava muita verba, no entanto, devido os últimos ocorridos na vila, ele cortou o contratado com Nioi e sua cervejaria.
Ao chegarem em frente o escritório do dono do negócio, Nani bateria cerca de 5 vezes, até que Nioi diria:
- Entre...-Ao adentrarem, daria de cara com o dono do espaço, que parecia ser uma pessoa bastante simpática, no entanto, completamente diferente da voz que estava falando no telefone em alguns minutos atrás. O que talvez levantasse a atenção do Kaguya:
Nioi - Olá... Vocês por acaso não são um casal né?? Se forem... eu tenho um dos melhor..e- Antes que o homem conseguisse completar sua frase, seria interrompido por Hie, que diria:
- Nioi... Somos ninjas... e viemos aqui para buscar informações da relíquia perdida do kage da terra... Espero que possa nos ajudar...-. O homem olharia para Hie e Veldora com um rosto sério, enquanto isso, Nani se retiraria apenas dando um tchauzinho com a mão, sem pronunciar uma única palavra, talvez ela tivesse percebido no problema que se meteu.
O rosto de Nioi mudaria por completo, e logo em seguida ele perguntaria:
- O que querem saber... Vou logo avisando que não tenho todo o tempo do mundo... Então perguntem logo e sejam direto. - Falaria o homem claramente incomodado.
Observando a situação em que estava, Veldora teria que decidir o que perguntar a Nioi, e teria que fazer as perguntas certas, já que pelo visto, ele não se prolongaria muito.
Ação livre para @Inosuke