Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs 5 calamidades mais fortes que o Meruem EmptyAs 5 calamidades mais fortes que o Meruem

more_horiz
O mundo de HXH se situa em um grande lago chamado Mobius, e esse lago se situa dentro do continente negro, ou seja o continente negro engloba todo o planeta. A rainha das formigas quimeras veio desse continente para o continente onde vive os humanos e depois disso ela gerou uma grande calamidade que deu muito trabalho para os humanos, mas vocês sabiam que existem 5 calamidades mais fortes que o rei das formigas quimeras ?

Eu vou tentar ranquear elas e gostaria de saber se vocês concordam ou possuem um rank próprio

Rank 5 Zobae classificação de perigo é B+
As 5 calamidades mais fortes que o Meruem OIP

Zobae é uma calamidade do tipo doença, essa calamidade não tem vontade própria, seu poder foi capaz de dizimar quase toda a equipe do Beyond Netero, só sobrando ele e mais 5 hunters. A pessoa que contraia essa doença perda do domínio e das faculdades mentais, porém ganha a imortalidade podendo se auto-sustentar comendo a própria carne, outro sintoma visto é que a pele da pessoa fica escura, porém essa coloração escura não tem qualquer influencia de força.

Rank 4 Ai classificação de perigo é B+
As 5 calamidades mais fortes que o Meruem R.759eb186ee7c81778eb0528dad992f1e?rik=%2fRl86i2a%2bPj1Lg&riu=http%3a%2f%2fpm1.narvii.com%2f6204%2f0e6162f91bd1cbe29272ba01f3c1094e47cfe281_hq

Não se sabe nada da forma de vida gasosa AI, mas eu coloco ela acima do rank pois ela parece ter vontade própria, é sabido que ela esmagou um grupo inteiro de humanos.

Rank 3 Brion classificação de perigo é B+, mas o Ging classificou como A
As 5 calamidades mais fortes que o Meruem Latest?cb=20140916145912&path-prefix=es

Brion tem um corpo praticamente igual ao de um ser humano, com a única diferença sendo uma enorme esfera como sua cabeça, ele é o guardião de uma ruína antiga dentro do continente negro, foi nessa ruina que em um instante ele aniquilou o exercito inteiro do reino Saherta.

Rank 2 Papu classificação de perigo A
As 5 calamidades mais fortes que o Meruem R.a5bca0211fe1da4120e90990c3ccb9bc?rik=fDcppcuegAgTXA&riu=http%3a%2f%2fvignette3.wikia.nocookie.net%2fhunterxhunter%2fimages%2fc%2fc3%2fPapu

Papu é um parasita de nen, ele se alimenta de humanos e pode transformar esses humanos em marionetes, quando ele se alimenta de algum humano o hospedeiro fica menor que uma criança e fica totalmente sobe o controle do Papu, ele dizimou um exercito de 1000 pessoas.

Rank 1 Hellbell classificação de perigo A
As 5 calamidades mais fortes que o Meruem Hqdefault

Hellbell é uma cobra gigante que possui o poder de infectar sua presa com um desejo homicida, ela foi capaz de aniquilar 99% das forças do pais Ochima, só 3 pessoas escaparam com vida.

descriptionAs 5 calamidades mais fortes que o Meruem EmptyRe: As 5 calamidades mais fortes que o Meruem

more_horiz
Já havia falado nesse rank de curiosidade de Hunter x Hunter, entretanto falam que a irmã do Killua é uma dessas entidades.

Porque uma dessas entidades catalogadas? Simples, desde o seu nascimento já cometia atrocidades sem saber de nada.

Com o seu crescimento quase toda a família tinha medo da filha, menos seu irmão Killua que sempre a tratou como uma igual e conseguia fazer a irmã controlar esse poder.

descriptionAs 5 calamidades mais fortes que o Meruem EmptyRe: As 5 calamidades mais fortes que o Meruem

more_horiz
Considerando a frase do Netero, "não há vitória no Continente Negro, apenas sobrevivência", essas calamidades não devem ser ameaças físicas como as formigas, devem ser mais como forças da natureza.

more_horiz
@SamuelCosta

Sim a Alluka deveria ser catalogada como uma das calamidades, mas eu penso que mesmo vindo do continente negro ela só conseguiu esse pode usando a auto condição de nen de só poder usar seus poderes se alguém pedir, visto que nem ela foi capaz de tirar a condição de nen imposta ao Gon de não poder usar mais nen, ela não é capaz de tirar sua própria condição de nen.

@ShinobinoKami

Bem pensado mano, as calamidades seriam tipo forças da natureza mesmo e elas até podem ter criado as criaturas físicas como as formigas.

more_horiz
Dentre esses os que mais acho interessante foram Papu e a Hellbell.

Gosto dessa ideia de imensidão trazida pelo continente negro. Me pergunto se o Togashi tenha planejado inserir mais elementos a partir desse inexplorado território e não focar só em monstros e calamidades. Pra criar algo tão vasto só vejo ele interessado em expandir abruptamente o universo e criar uma boa liberdade pra inserir elementos novos futuramente.

Já vi uma teoria interessante sobre a origem do clã Kuruta ter ligação com o continente negro.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Dentre esses os que mais acho interessante foram Papu e a Hellbell.

Gosto dessa ideia de imensidão trazida pelo continente negro. Me pergunto se o Togashi tenha planejado inserir mais elementos a partir desse inexplorado território e não focar só em monstros e calamidades. Pra criar algo tão vasto só vejo ele interessado em expandir abruptamente o universo e criar uma boa liberdade pra inserir elementos novos futuramente.

Já vi uma teoria interessante sobre a origem do clã Kuruta ter ligação com o continente negro.

Se não me engano o Hiato do Hunter x Hunter, está na parte as pesquisar e explorações do pai do Gon, então assim será colocado esse continente sim. Mas não sabemos quando?

Quando sabemos teremos filhos ou netos, ou nem isso nem ficaremos sabendo.

more_horiz
É uma pena que isso nunca ira pra frente.
É estranho de se pensar que todo esse poder absurdo e são ameaças de categoria B ou A. Baseado no Meruem e nos poderes mágicos dos monstros de mais alto nível não é estranho pensar que o nen seria algo natural pra eles. Sabendo disso acredito que o Zobae seja o mais tranquilo de se enfrentar. Provavelmente o Hatsu dele cubra uma grande área, mas não seria estranho algum aprimorador conseguir criar uma espécie de resistência ao veneno dele ou algo do gênero. Naturalmente aqueles com categorias próximas e alto nível de controle também conseguiriam fazer o mesmo.

O Brion tem o design mais legal e apesar de ter um poder que sabemos que mata em instantes, não sabemos como faz. Só isso me faz pensar que é o mais ameaçador daí, então eu diria que é o meu favorito.

Hellbell tem um poder que me parece de um manipulador. Manipuladores precisam passar seu nen para manipular a vítima. Sabendo disso daria pra antecipar com ótimos usuários de emissão pra lidar com ela a distância, visto que ela é grande daria um alvo mais fácil que os menores como o Brion.

Admito que isso é muito eu querendo idealizar um futuro de hxh que nunca acontecerá... O que o Shinobinokami falou é bem interessante, porém eu acredito que dá pra matar.

more_horiz
Brion é chamado de "arma botânica" e defende uma cidade vazia, eu acredito que ele funcione como uma IA que controla toda a flora de uma certa região e acabou exterminando seus criadores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos