Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual preferem ?

Arco
2
67%

TyeYona, Kurama

Saga
1
33%

Comando Omega

Total de votos:
3
3 participantes

descriptionArco e saga EmptyArco e saga

more_horiz
1- Qual desses termos veio primeiro

2-existe uma real diferença entre eles ?

3-qual vocês preferem na hora de separar uma história (respondam a votação)?

coloquei nessa área porque esses termos são mais usados em manga (que geralmente tem uma história mais linear mesmo)

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Arco e saga 646sdf

descriptionArco e saga EmptyRe: Arco e saga

more_horiz
1: Não sei.

2: Acho que Saga é mais longo do que arco.

3: Arco

more_horiz
1. Saga, é um conceito que existe desde a idade média.
2. No contexto oriental, dos mangá, uma saga é um conjunto de arcos.
3. Essa pergunta não faz sentido. Uma saga é composta por arcos, não tem como um existir e o outro não.

more_horiz
Pra mim Saga é algo maior que Arco... um Arco geralmente é uma temporda... já Saga pode compartilhar varios arcos... Vamos exemplicar Naruto por exemplo: Apesar de haver varios Arcos... eu imagino tendo apenas 2 Sagas... Saga Classica e Saga Shippuden ....

Posso estar redondamente enganado "(Referencia ao melhor personagem de Naruto ... Gamatatsu que é redondinho e fofinho...) , mas eu imagino que seja algo do tipo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos