Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Pokemon] Qual os 5 Melhores Pokemons pra vocês? Empty[Pokemon] Qual os 5 Melhores Pokemons pra vocês?

more_horiz
Não quero saber qual é o mais poderoso, por que é evidente que existe uma categoria de poder onde "Arceus" esta acima de todos...

quais são os 5 que vocês mais gostam? Digam tbm suas tipagens Favoritas:

Eu começo:

Pokemons Favoritos:
1- Snorlax
2- Persian
3- Gengar
4- Charizard
5- Smeagler

Tipagem favorita: Normal

E vcs?

description[Pokemon] Qual os 5 Melhores Pokemons pra vocês? EmptyRe: [Pokemon] Qual os 5 Melhores Pokemons pra vocês?

more_horiz
Pokémon Favoritos:
1 - Torterra
2 - Flygon
3 - Gardevoir
4 - Umbreon/Vaporeon
5 - Toxicroak

Tipo Favorito:
1 - Ground
2 - Fight
3 - Dark
4 - Psychic
5 - Rock

description[Pokemon] Qual os 5 Melhores Pokemons pra vocês? EmptyRe: [Pokemon] Qual os 5 Melhores Pokemons pra vocês?

more_horiz
5 é incompleto, vamos com 6 que fecha um time:

Favoritos

1. Mega Lucario
2. Infernape
3. Garchomp
4. Tyranitar
5. Hydreigon
6. Greninja-Ash

Tipos favoritos: Fighting, Dragon e Dark

Um Fairy type arrebenta com o time, mas segue o jogo

more_horiz
Hmm...
Gosto muito dos modinhas no geral, então vou tentar não escolher eles (charizard, greninja, sceptile).

Dragonite, Gengar, Scizor, Feraligatr, Torterra.

Meu tipo favorito... Não tenho um em específico, mas no PXG eu sou Naturia, que é grama e inseto, então tenho certo apreço por pokemons desse tipo, apesar de não achar bons elementos.

more_horiz
Eu tenho um time ''perfeito'' para cada região e fica complicado puxar apenas 5/6 atualmente que existem quase mil.
Talvez pelo competitivo e excluindo míticos e lendários a lista fique assim

Grama [Pokemon] Qual os 5 Melhores Pokemons pra vocês? 003
Água [Pokemon] Qual os 5 Melhores Pokemons pra vocês? 658 [Pokemon] Qual os 5 Melhores Pokemons pra vocês? 479-w
Fogo[Pokemon] Qual os 5 Melhores Pokemons pra vocês? 392 [Pokemon] Qual os 5 Melhores Pokemons pra vocês? 637

Três restantes
[Pokemon] Qual os 5 Melhores Pokemons pra vocês? 212 [Pokemon] Qual os 5 Melhores Pokemons pra vocês? 149 [Pokemon] Qual os 5 Melhores Pokemons pra vocês? 282-m

Menções: Charizard X/Y, Aegislash e Ferrothorn
Tipos Favoritos: Sempre fui fascinado por qualquer coisa envolvendo eletricidade, logo meu tipo favorito é o elétrico, seguido pelo tipo dragão e aço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos