Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos

+9
Paçoca do Mato
Comando Delta
Ben Ikneg
Nie
Kurama
YamiNoKemono
Comando Omega
SamuelCosta
Sephi
13 participantes

description[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos Empty[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos

more_horiz

Togashi criou um twitter e anunciou que tá trabalhando.

Agradecendo a Deus todos os dias por ser fã de Hunter x Hunter

description[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos EmptyRe: [Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos

more_horiz
Sephi escreveu:

Togashi criou um twitter e anunciou que tá trabalhando.

Agradecendo a Deus todos os dias por ser fã de Hunter x Hunter

Um momento feliz para os adoradores de Hunter x Hunter, mas infelizmente tenho medo se for verdade isso.

Porque se sai um capítulo outro anos esperando outro.

description[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos EmptyRe: [Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos

more_horiz
Aínda bem, não quero que a obra acabe como Berserk.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Duvido que você tenha lido Berserk.

Sobre o tópico:

more_horiz
Acho que ele quis dizer com o autor morto e o trabalho não tendo sido finalizado.
Eu torço pra que volte a sair, mas não tem como não ter receio de hunter atualmente. Só acredito quando ler.

more_horiz
E você é o defensor dos oprimidos?

more_horiz
mt baum

more_horiz
Ansioso para ler o próximo capitulo e esperar mais 2 anos para o próximo.

more_horiz
Esse título me pareceu meio precipitado,eu não acho a obra tudo isso. É praticamente um Naruto com menos incoerências.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Eita Taxou o Comando

:horak: :horak: :horak:

Mesmo assim, prefiro ter HxH antes da morte de Togashi tbm .....
_____________________________________________________________________________________

PS: Se vc que esta lendo, é como o Guto do canal Cronosfera que acha que os fãs não podem querer que o mangá retorne por que a Saúde de Togashi é o mais importante... Meus parabens... quero que você vá tomar no .....

more_horiz
Coloquei ele no lugar dele. Apenas quem leu tem moral pra falar isso, não nego que viu a notícia do Miura morrer.

É claro que estou tirando com a cara dele.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Esse título me pareceu meio precipitado,eu não acho a obra tudo isso. É praticamente um Naruto com menos incoerências.

[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos Jkr-day051-112718-1109459-dng_bcf971e6-e543-11e9-939f-ba4a7f73df5c

more_horiz
Sephi escreveu:
Comando Delta escreveu:

[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos Jkr-day051-112718-1109459-dng_bcf971e6-e543-11e9-939f-ba4a7f73df5c

Literalmente eu por confiar que o roteiro do Kishimoto ia me valorizar no manga.

"Maldito seja Kishimoto"

[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos 01%2B-%2BS%25C3%25ADtio%2Bdo%2BPicapau%2BAmarelo%2B%25282001%2529%2B%25E2%2580%2593%2BReforma%2Bda%2BNatureza%252C%2BParte%2BI

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Comando Omega escreveu:

Sobre o tópico:

Não,eu não li berserk, apenas alguns caps separados e conheço a história superficialmente. Mas isso não me impede de ter respeito pela obra,prestar homenagem a seu criador falecido e apontar alguns erros (afinal nada é perfeito).

YamiNoKemono escreveu:
Coloquei ele no lugar dele. Apenas quem leu tem moral pra falar isso, não nego que viu a notícia do Miura morrer.

colocou-me no meu lugar ? e que lugar seria esse ? quem seria você para colocar um comandante no seu lugar ? só porque eu não acompanhei uma obra super séria isso me dá menos crédito para analisar e comentar num fórum de animes onde  qualquer um tem a liberdade para criar conta(exceto os non gratos) ?

YamiNoKemono escreveu:

É claro que estou tirando com a cara dele.

YamiNoKemono escreveu:
Comando Omega escreveu:

Sobre o tópico:

Por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

Seria um erro desperdiçar essa chance.

more_horiz
Pelo menos ele deve concluir essa obra, ao menos isso...
Mas espero que tenha aprendido uma lição com Naruto, e tentar elevar essa obra ao top 5...

So espero que não haja outro "só podemos esperar"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos