Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos

+9
Paçoca do Mato
Comando Delta
Ben Ikneg
Nie
Kurama
YamiNoKemono
Comando Omega
SamuelCosta
Sephi
13 participantes

description[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: [Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Comando Omega escreveu:
Aínda bem, não quero que a obra acabe como Berserk.

Duvido que você tenha lido Berserk.

Sobre o tópico:

Não,eu não li berserk, apenas alguns caps separados e conheço a história superficialmente. Mas isso não me impede de ter respeito pela obra,prestar homenagem a seu criador falecido e apontar alguns erros (afinal nada é perfeito).

YamiNoKemono escreveu:
Coloquei ele no lugar dele. Apenas quem leu tem moral pra falar isso, não nego que viu a notícia do Miura morrer.

colocou-me no meu lugar ? e que lugar seria esse ? quem seria você para colocar um comandante no seu lugar ? só porque eu não acompanhei uma obra super séria isso me dá menos crédito para analisar e comentar num fórum de animes onde  qualquer um tem a liberdade para criar conta(exceto os non gratos) ?

YamiNoKemono escreveu:

É claro que estou tirando com a cara dele.

YamiNoKemono escreveu:
Comando Omega escreveu:
Aínda bem, não quero que a obra acabe como Berserk.

Duvido que você tenha lido Berserk.

Sobre o tópico:

Por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

Seria um erro desperdiçar essa chance.

description[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos - Página 2 EmptyRe: [Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos

more_horiz
Pelo menos ele deve concluir essa obra, ao menos isso...
Mas espero que tenha aprendido uma lição com Naruto, e tentar elevar essa obra ao top 5...

So espero que não haja outro "só podemos esperar"

more_horiz
Aprender lição com Naruto foi boa :horak:

Ele tweetou de novo

A melhor árvore da ficção simplesmente

more_horiz
Até onde eu li não existe nenhuma confirmação de que seja ele de verdade, apesar de um retweet do Murata, mas espero que seja. Seria uma boa forma dele ficar perto do público que muitas vezes não entendem o motivo dele demorar tanto para lançar novos capítulos. Se tivermos novos capítulos quero ver como vai encerrar a guerra dos príncipes e pelo menos ter um vislumbre do Continente Negro. Caso não aconteça tudo bem também.

more_horiz
1kk de seguidores, se não for o Togashi é simplesmente a versão japonesa da grávida de Taubaté.

more_horiz
Vai fazer 1/5 capitulos e vai entrar em hiato de novo.

more_horiz
Aprender lição com Naruto foi boa :horak:

@Sephi ... em todo esse tempo nessa industrial vital, essa foi uma das melhores piadas que já vi por aqui... Não sei se tu é user novo ou faker de alguem... mas se for novo, saiba que vc vê coisas assim direto.. é legal, da pra rir bastante da cara de alguns aqui...

:GG:

more_horiz
Rhaizen escreveu:
1kk de seguidores, se não for o Togashi é simplesmente a versão japonesa da grávida de Taubaté.

:horak: Pufavo gatin satan :gato: escuta o Rhaizen e faz isso :horak:

more_horiz
Tem cara que gosta de ser do contra. Vai fazer tópico da Tsunade e deixe HxH para os fãs merecedores.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Tem cara que gosta de ser do contra. Vai fazer tópico da Tsunade e deixe HxH para os fãs merecedores.

Qual foi, cara? :horak: Eu só falei pelo meme mesmo. Não quero azarar o mangá que vocês curtem. Não sou disso não. É firmeza comigo. Você é o ichizoku-alguma-coisa não é? Saudades man. Tudo tranquilo? TMJ.

more_horiz
Do que você tá falando?
Recolha-se na sua insignificância, não estava falando com você.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Do que você tá falando?
Recolha-se na sua insignificância, não estava falando com você.

:horak:
Yes, sir.

more_horiz
Rhaizen escreveu:

A Grávida de Taubaté é simplesmente a melhor personagem do Brasil ao lado do Padre dos Balões. O Togashi é foda, mas nunca irá chegar aos pés dela.

more_horiz
O Padre dos Balões foi foda dms.... "F" ao nosso heroi ....

more_horiz
O homem tweetou mais uma vez

O "x Hunter" ali embaixo pra atiçar é loucura, é simplesmente o maior de todos, ele sabe que é amado e querido por qualquer apreciador do melhor shounen da história

more_horiz
Não já teve outras vezes que saiu do hiato e depois voltou pra ele de novo?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Não já teve outras vezes que saiu do hiato e depois voltou pra ele de novo?

Ele voltou, lançou 10 capítulos e entrou em hiato de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos