Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos

+9
Paçoca do Mato
Comando Delta
Ben Ikneg
Nie
Kurama
YamiNoKemono
Comando Omega
SamuelCosta
Sephi
13 participantes

description[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos - Página 3 EmptyRe: [Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos

more_horiz
Não já teve outras vezes que saiu do hiato e depois voltou pra ele de novo?

description[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos - Página 3 EmptyRe: [Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos

more_horiz
Scarlet escreveu:
Não já teve outras vezes que saiu do hiato e depois voltou pra ele de novo?

Ele voltou, lançou 10 capítulos e entrou em hiato de novo.

more_horiz

Minha dose diária de serotonina

more_horiz
[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos - Página 3 283803084_1476146339508280_1388602655335959719_n.jpg?_nc_cat=100&ccb=1-7&_nc_sid=dbeb18&_nc_eui2=AeGbvXOj9QDH-FW9Edm1Ku5mgSpWwnW6lgiBKlbCdbqWCFx3ryeLHBrgcqAQRxE-Z2Rtb4_uDsbnQza5bP-tOwLf&_nc_ohc=noumBTijQWMAX87COgO&_nc_ht=scontent.fpoa8-1

more_horiz
Rhaizen escreveu:
[Hunter x Hunter] A volta do melhor shounen de todos os tempos - Página 3 283803084_1476146339508280_1388602655335959719_n.jpg?_nc_cat=100&ccb=1-7&_nc_sid=dbeb18&_nc_eui2=AeGbvXOj9QDH-FW9Edm1Ku5mgSpWwnW6lgiBKlbCdbqWCFx3ryeLHBrgcqAQRxE-Z2Rtb4_uDsbnQza5bP-tOwLf&_nc_ohc=noumBTijQWMAX87COgO&_nc_ht=scontent.fpoa8-1

Esse cavalo aí é arte desses novos capítulos? Se for, que arte hein, até diria que destoa dos últimos capítulos.

@Topic

Só quem pode reclamar é quem prestigia o manga comprando e ajudando no crescimento da obra.
Eu que acompanho a obra por vias pirata, fico quietinho na minha.

more_horiz
É um meme. Eu tenho receio de que as páginas venham puramente escritas ou com desenhos naquele pique:
Spoiler :

more_horiz
@Rhaizen

O que importa é a história,deixe os traços para o anime e os desenhistas de hentai.

more_horiz
Pra mim não existe receio dessas páginas, isso aí era de quando ele tava a todo vapor e cheio de dores desenhando semanalmente, tanto que ele parou no começo de Chimera Ants e quando voltou no meio também a todo vapor tiveram páginas de rascunho. Agora ele tá desenhando 10 capítulos adiantados que talvez ele se poupe colocando textos sim, mas a qualidade da arte desde o começo lá em Hisoka x Chrollo (Melhor luta dos shounens dos últimos 6 anos btw) é impecável

more_horiz
Isso não são páginas, são argumentos, são rascunhos de como vão ficar as páginas, dá para ver que a arte tá no lápis ainda, nele nem passou o nanquim.

more_horiz
@Comando Omega eu normalmente concordaria, mas que tem um mínimo que eu gosto de ver, do contrário leria novels.

Agora ele tá desenhando 10 capítulos adiantados que talvez ele se poupe colocando textos sim, mas a qualidade da arte desde o começo lá em Hisoka x Chrollo (Melhor luta dos shounens dos últimos 6 anos btw) é impecável

Eu acho que podem ter páginas assim de boa, só torço pra não ser a maioria.

more_horiz

Máquina

more_horiz
O pico do shounen volta dia 23 de Outubro

more_horiz
Legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos