Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnuncio de extrema importancia. EmptyAnuncio de extrema importancia.

more_horiz
Hoje completo 10 anos de forum e gostaria de agradecer a mim mesmo e todos que agregaram a area naruto nessa longa decada que estou em atividade por aqui, meu muito obrigado.

HAPPY BIRTHDAY DO R1NN3G4N

descriptionAnuncio de extrema importancia. EmptyRe: Anuncio de extrema importancia.

more_horiz
Meus cumprimentos

Anuncio de extrema importancia. Depositphotos_58186543-stock-illustration-gold-10-years-anniversary-badge

espero um dia chegar nesse nível.

descriptionAnuncio de extrema importancia. EmptyRe: Anuncio de extrema importancia.

more_horiz
Dificilmente concordo com algo que você diz, mas parabéns mesmo assim.

more_horiz
se tem noção que a sua conta é mais velha que muitos alunos no 6 ano das escolas?

bizarro né

more_horiz
E dois

Entrei aqui em 2012 tb... Muita treta, muitos momentos de alegria... Em fim... Sinto falta de membros antigos que infelizmente hj não entram mais...

Parabéns man
.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Hoje completo 10 anos de forum e gostaria de agradecer a mim mesmo e todos que agregaram a area naruto nessa longa decada que estou em atividade por aqui, meu muito obrigado.

HAPPY BIRTHDAY DO R1NN3G4N

HAUSAHUSAH e pensar que também estou aqui a quase 10 anos :V quando criei essa conta eu estava no ensino médio, o tempo passa rápido!

more_horiz
Lembro do meu primeiro post ainda kkkkkkkkkkk

Tsunade vs Kakashi
Um debate de pra lá de 30 páginas

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
se tem noção que a sua conta é mais velha que muitos alunos no 6 ano das escolas?

bizarro né

Conheces o cara?

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos