Putz, mil perdões por isso. Eu não tinha visto que você havia postado. Até procurei a notificação na caixa de notificações, mas não encontrei. Caso você poste sem me marcar, ao editar a marcação não gera notificação. Fique à vontade para postar novamente com a marcação. De toda forma, ficarei atento ao tópico. Desculpe novamente.
Sumiharu rapidamente analisa a situação e nota que seria complicado travar uma batalha de Ninjutsus contra aquela predadora. A forma como a aranha lidara com o Suiton de Panaceia demonstrava uma enorme capacidade física, e suas teias de Chakra representavam um grande problema tanto para os insetos de Sumiharu, quanto para técnicas ninja.
Controlando seus insetos, Sumiharu cria um zumbido que chama a atenção da aranha, que mudava sua postura corporal para atacá-los, enquanto ainda estavam presos em sua teia. Concomitantemente, o jovem acena para Panaceia e submerge, realizando selos de mão que rapidamente avisam a Jounin de suas intenções. Naquele instante, a Aranha pula para cima dos insetos de Sumirahu, consumindo-os velozmente de modo que seus "gritos" fossem silenciados num instante.
Sumiharu sentiria um calafrio terrível permeando seu corpo ao notar que seus insetos acabaram de ser devorados. Aproveitando-se da situação, Panaceia ativa seu Sharingan e fita seu olhar no rosto da aranha:
Alguns instantes se passam e absolutamente nada acontece. Sem sucesso, Panaceia fica bastante confusa:
- Por que meu Doujutsu não funciona?Aparentemente, a capacidade analítica de Panaceia não estava tão alinhada com os conhecimentos gerais acerca dos insetos, ao contrário de Sumiharu. O jovem Aburame perceberia que sua capitã não era só desajeitada com seus trejeitos, mas também em combate, embora esse último erro pudesse ser perdoado pois não são todos ninjas acostumados a lidar com insetos.
Ainda assim, o fato da Jounin ter falado despertaria a atenção da aranha especificamente para ela, uma vez que Sumiharu encontrava-se embaixo d'água. Um ataque por parte da aranha parecia iminente, de modo que Panaceia ficasse sem muitas opções no momento.
- Tsc! Droga!Nesse momento, a técnica de Sumiharu faz efeito e o teto daquela caverna começa a desmoronar, fazendo com que a aranha perdesse sua compostura e em seguida desaparecesse em meio às rochas e poeira.
Não haviam muitos indícios de que aquela aranha havia sido totalmente derrotada, mas a dupla havia ganhado tempo com a investida.
- Muito obrigada, Sumiharu-chan! - Agradece Panaceia.
Evidentemente, o desmoronamento causara uma abertura no teto, iluminando novamente aquele local com alguma luz vinda de um nível superior, mas a poeira ainda atrapalhava uma compreensão perfeita da situação. Com a aranha, os pergaminhos haviam sido soterrados também, desaparecendo da vista de Sumiharu. A água começava a ser drenada, indicando que uma abertura mais abaixo também havia sido feita.
Uchiha Panaceia: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Aburame Sumiharu: HP - 250, Chakra (320 - 45 Rank B) = 275, Sanidade - 300
(Iluminação durará mais 1 turno)Aranha gigante (Soterrada): HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Ação livre para @L⍱scivi⍱