Ao procurar os nomes "Hoshigaki Iza" e e "Kaguya Kishibe", o grupo acha um arquivo falando sobre os dois indivíduos que estavam presos numa cadeia especial em Kirigakure no Sato, mas considerando que eles já estavam detidos, não parecia ser muito útil saber sobre eles.
Especialmente Haikotsu, já teria visto Kishibe antes em algum momento no passado, era um individuo que parecia extremamente amoroso com seu clã em geral e supostamente existiam grandes expectativas sobre ele, mas nunca soube mais nada sobre ele.
Hoshigaki Iza :
Preso #1401Nome: Iza
Clã: Hoshigaki
Pena: 30 anos
[...]
Crimes:- Envolvimento com organizações crimosas.
- Venda de Medicamento Ilegais [Origem Desconhecida]
- Terrorismo
- Assassinato.
Kaguya Kishibe :
Preso #1402Nome: Kishibe
Clã: Kaguya
Pena: Morte [Ainda não foi executado]
Crimes:- Assassinato em massa.
- Tentativa de golpe de estado.
- Venda de Medicamento Ilegais [Origem Desconhecida]
- Envolvimento com o ataque ilegal contra outras nações, usufruindo de recursos do Clã Kaguya.
Yuki Hyoumi iria tentar localizar o relatório seguinte, e teria achado alguns relatórios fora do lugar, especialmente alguns casos envolvendo furtos, ele simplesmente acreditou que aqueles furtos não eram importante para eles já que supostamente um homem drogado havia roubado um restaurante e tinha sido pego um dia depois tentando fugir do país, supostamente o sujeito devia uma quantidade absurda de dinheiro para um agiota, mas apesar de tudo, não parecia ter relação nenhuma com a situação que eles estavam envolvidos.
Concluindo as investigações, Chino falaria:
—
Muito bem... Não sei exatamente se esse tal esconderijo vai ser tão importante assim para achar a Mizukage, mas acho que vale a pena dar uma olhada no local... Bom, me sigam... — Falaria Chino sacando seu celular e pronta para se locomover para fora da vila.
Ação livre para @Gaius @Heimdall @YagiCaso queiram dar timeskip e se reunir diretamente com suas versões originais, postem neste tópico:https://www.forumnsanimes.com/t95802p60-pais-da-agua