Eu considero Boruto uma ideia natimorta
Para mim se o Naruto se casasse com Hinata, tivesse filhos e fosse o fim de tudo, seria algo viavel, aceitavel, plausivel POREM colocar o Naruto para se casar com Hinata e depois continuar a historia na minha concepção é impossivel de continuar a historia, a personalidade do Boruto é a personalidade de um Narutinho, ou seja, vai ser uma criança merdeira que pede por disciplina e nesse ponto com um pai ausente e mãe inexistente complica
O pior de tudo é voce colocar esse novo protagonista em oposiçao ao antigo protagonista, o boruto começa com um monte de defeitos de carater que nao agradavam a maioria porque claramente eles faziam uma comparaçao com o naruto, nisso viamos uma criança pior que o naruto querendo brigar com o naruto... Isso foi um grave erro de analise por parte da Staff do manga com relaçao aos fãs, por exemplo:
Fã da sakura = queria ver ela feliz com sasuke
Fã da hinata = queria ver ela feliz com o naruto
Fã do naruto = odiava ver o naruto apanhando da sakura
Fã do naruto em boruto = começo o manga e já pega ranço do boruto por ele ser uma sakura 2.0
Boa parte dos haters da sakura eram de fãs do naruto que nao gostavam da forma que ela tratava o protagonista, nisso, criam um novo manga onde o novo protagonista tenta a todo custo bater de frente com o antigo protagonista, isso é começar o manga da forma errada, isso foi sendo corrigido mas essa impressao inicial nunca vai ser apagada
Boruto no começo tinha como motivaçao o pai ser ausente, nao para ele mas para a irmã, voce podia ate nao gostar dele mas tentava entender, só que depois do naruto reconhecer o boruto, essa motivaçao do boruto parece ter deixado de ser importante porque o naruto continua ausente, quase nao interage com a filha, mas, parece que agora para o boruto esta tudo bem, sem falar que depois de viver com o kawaki por alguns dias ele ja o chama de irmão... parece tao forçado...
Nao sei para mim boruto teria de ter começado certo, com:
Boruto sendo filho da sakura
Sarada sendo filha da karin
Depois desenvolver os personagens, o gaiden do mitsuki e sarada sao bons sendo que nao tem viloes super apeloes, sequer era necessaria a presença do naruto e sasuke, sendo que fazer coisas assim esta longe de ser impossivel
Pior que é algo tao ruim que nao sustenta a base de fãs da franquia naruto, vide animes como CDZ que tem coisa nova ate hoje mas ngm acompanha, o anime de boruto eu deixei de acompanhar mas talvez chegue a hora que eu deixe de acompanhar ate o manga porque é um manga fraco que voce le um capitulo mensal em coisa de 2 minutos e depois ja esquece porque nao teve nada de muito interessante, ou seja, voce pode ficar uns 6 meses sem ler o manga depois ler varios capitulos e pronto tudo certo parece que nao perdeu nada
Boruto é algo apenas feito para vender brinquedo algo que nasce com esse tipo de proposta vindo de onde veio é uma ideia natimorta
É diferente de um anime ou desenho que ja nasce com proposta de merchan como pokemon, he man, transformes e etc... uma pena