BOG escreveu: Meu bem, a minha resposta não foi direcionada apenas a você, mas a todos que frequentam o fórum, ou seja, 30 pessoas. No entanto, você também sugeriu que fosse criado um banheiro LGBT sendo que as 3 primeiras letras dessa sigla estão associadas principalmente a orientação sexual. De qualquer forma, como eu disse antes, esse assunto nem deveria ser discutido aqui seja pela sua complexidade ou pela previsibilidade das opiniões dos usuários do fórum que são em grande parte de direita ou mesmo extrema direita.
Meu bem, a minha resposta não se trata disso, o que eu estou falando é para você parar de trazer fatos desconexos na pauta do tópico. Como tu mesmo demonstraste conhecimento sobre, ser
homossexual significa que você se atrai pelo gênero oposto, mas não significa que você não se identifique com seu próprio gênero — isto é, eu posso me considerar um homem e ao mesmo tempo me atrair por outros homens.
Eu só quero que você se foque nos
trans em específico, porque são eles que especificamente fazem essa discussão ter algum sentido, sendo que ela é bem típica, não acabei de inventar esse debate agora. Sobre a questão de LGBT, eu só usei esse termo porque ele já existe e alguns usam, mas isso é irrelevante.
E essa sua birra aí de
"e-ssee aaSsUNto nEm dEvIa eStAr sENDO DisCUstiDO aQ" nem sequer faz sentido, esse fórum detém a área de
off-topic por um motivo, a plataforma já comportou diversos tipos de tópico, desde coisas como aborto até política, além de alguns tópicos concupiscentes aí que sabemos que existiram.
Acerca de
serem de direita, não sei como você tirou essa conclusão, mas como exatamente isso importaria? Você é um daqueles esquerdistas frustrados que ficam falando "a-ah ele é de direita"?
@Staz Você acha inviável que um trans use o
banheiro do gênero com o qual ele se identifica? Pode discorrer sobre seus motivos?