Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas usando armas de fogo combinam?

5 participantes

descriptionNinjas usando armas de fogo combinam? EmptyNinjas usando armas de fogo combinam?

more_horiz
Pensa em um futuro relativamente distante do universo de Naruto onde a tecnologia do mundo evoluiu e os ninjas passaram a aderir armas de fogo em seus arsenais de equipamentos básicos.

Então teremos um ninja que usa katana com armas de fogo, igual pistolas, metralhadoras e sub metralhadoras.

Ninjas usando armas de fogo combinam? Animesher.com_gif-katana-girl-1402698

Os combates teriam tiro pra todo lado e personagens desviando em alta velocidade ou cortando balas na base do kenjutsu.

Kunais e shurikens perderiam parte de sua utilidade, mas ainda seriam usadas e teriam um design mais moderno.

Teriamos alguns ninjas de longo alcance com snipers. Alguns deles poderiam até serem Hyuugas com o auxilio do byakugan e outros utilizarem técnicas de camuflagem igual a de Iwagakure.

É uma pergunta meio aleatória, mas é pra uma pesquisa que estou fazendo.

curiosidade :

Última edição por Scarlet em Dom 05 Jun 2022, 22:10, editado 2 vez(es)

descriptionNinjas usando armas de fogo combinam? EmptyRe: Ninjas usando armas de fogo combinam?

more_horiz
Teve metralhadora em Boruto sinceramente isso mata a estética da franquia Naruto que foi um dos pilares do seu sucesso.

descriptionNinjas usando armas de fogo combinam? EmptyRe: Ninjas usando armas de fogo combinam?

more_horiz
Se for uma arma que combina com a estética de Naruto, como essa:
Ninjas usando armas de fogo combinam? OCSbyBrmHYBPylPjXVrHiY7RaLEx0MnEjW6Q5XJe_u8

more_horiz
É de algum anime? Achei interessante kkk

more_horiz
Eu acredito que armas devam existir no universo de Naruto há algum tempo considerando que outras invenções mais tecnológicas existem, porém elas devem ter poder de fogo muito baixo comparado a ninjas e por isso devem ser usadas com maior frequência em aldeias pequenas(como no caso que você postou) contra pessoas que não são ninjas. Além disso, é possível que as armas também sejam um pouco diferentes das armas da vida real assim como os poucos dispositivos tecnológicos são. Já em Boruto, armas parecem ser algo comum assim como laser e outras coisas que eu acho que não combinam com a estética do universo de Naruto.
A mistura entre tecnologia e armas brancas que você citou me lembra bastante o que eu vi em Samurai 8 que foi escrito pelo mesmo autor de Naruto, mas que acabou sendo encerrado bem mais cedo que Naruto.

more_horiz
@BOG Na verdade samurai 8 flopou miseravelmente, Kishimoto fez aquilo com a bunda e nem desenhava kk.

more_horiz
Sim, é verdade, mas ele também não desenha Boruto...

more_horiz
Allancesar escreveu:
É de algum anime? Achei interessante kkk

É a gunblade do Weiss de Final Fantasy VII.

more_horiz
obrigado

more_horiz
Falando em samurai 8, isso me lembra que na ideia inicial de Kishimoto para Naruto também existiriam armas e cidades normais. O Naruto acabaria envolvido em um caso de crime e ajudando a soluciona-lo.

Seria algo absurdamente diferente do que vemos hoje, mas o Kishimoto desenvolveu conceitos essenciais a partir desse rascunho.

Pra quem quiser saber mais ou ler o one shot:
http://animaregia.net/manga/naruto-one-shot-ptbr
https://criticalhits.com.br/anime/masashi-kishimoto-revela-a-ideia-original-dele-para-naruto-e-ela-era-bem-pior-do-que-a-final/

more_horiz
na verdade o pessoal esqueci do editor do kishimoto que foi fundamental para o sucesso da obra, obrigado yahagi

more_horiz
BOG escreveu:
Eu acredito que armas devam existir no universo de Naruto há algum tempo considerando que outras invenções mais tecnológicas existem, porém elas devem ter poder de fogo muito baixo comparado a ninjas e por isso devem ser usadas com maior frequência em aldeias pequenas(como no caso que você postou) contra pessoas que não são ninjas. Além disso, é possível que as armas também sejam um pouco diferentes das armas da vida real assim como os poucos dispositivos tecnológicos são. Já em Boruto, armas parecem ser algo comum assim como laser e outras coisas que eu acho que não combinam com a estética do universo de Naruto.
A mistura entre tecnologia e armas brancas que você citou me lembra bastante o que eu vi em Samurai 8 que foi escrito pelo mesmo autor de Naruto, mas que acabou sendo encerrado bem mais cedo que Naruto.

Quem teria possibilidades de usar armas em batalha seria o Nagato com o Caminho Ashura. Aposto que o Kishimoto até cogitou a ideia, mas preferiu deixar ele no máximo com mísseis e canhões.

more_horiz
Que one-shot horripilante, Kishimoto sem um bom editor é um esquizofrênico.

more_horiz
as pessoas deveriam valorizar o yahagi, mudanças essenciais foram feitas por ele.

more_horiz
Muito horripilante mesmo, kkk. Esse Yahagi prova que nem todo herói usa capa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos