Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas usando armas de fogo combinam?

5 participantes

descriptionNinjas usando armas de fogo combinam? - Página 2 EmptyRe: Ninjas usando armas de fogo combinam?

more_horiz
as pessoas deveriam valorizar o yahagi, mudanças essenciais foram feitas por ele.

descriptionNinjas usando armas de fogo combinam? - Página 2 EmptyRe: Ninjas usando armas de fogo combinam?

more_horiz
Muito horripilante mesmo, kkk. Esse Yahagi prova que nem todo herói usa capa.

more_horiz
Acho que depende de quão bem introduzido essas armas seriam colocadas dentro da obra:
- O design da arma combina com a animação/design de Naruto?
- Visualmente a arma é maneira?
- Vai ser interessante ver uma luta entre ninjas de Naruto que uma arma de fogo vai ser usada? Vai existir estratégias bem feitas e uma coreografia bem trabalhada sendo usadas com essa arma?
- Vai existir censura quando uma bala atravessar o crânio de alguém? Ou a arma nunca vai matar ninguém?

A minigun de Ao apenas foi tosca em todos sentidos, mas se tivesse um bom animador ou desenhista e fosse usado num contexto mais dramático e bem feito. Acho que eu até iria gostar.

more_horiz
Eu havia me esquecido disso...
Ninjas usando armas de fogo combinam? - Página 2 Ao-machine-gun-gif-boruto-club-43785765-512-288

Metralhadora de Katon.

more_horiz
A ideia foi propor uma ideia um pouco diferente da tecnologia de Boruto, por isso nem citei essa arma do Ao e outras tecnologias desse mangá.

Dava pra implementar um pouco de tecnologia sem esse exagero que Boruto fez, mas se colocassem armas ou coisa do gênero provavelmente seria hateado.

more_horiz
Eu acho essa ideia de arma de fogo = lançador de jutsu genérico de Boruto bem idiota, tanto por uma questão prática, imagine o cara ficar carregando esse objeto gigante para usar um Katon meia boca que até um Genin pode usar, quanto de estilo, é uma parada tão sem graça.

Se fosse para colocar armas de fogo no universo de Naruto eu colocaria armas "normais", que disparam projeteis, e deixaria a diferenciação tanto pelo design da arma, quanto pelo jeito de usar. Exemplo, Kidomaru usa um arco e flecha, mas ele usa de um jeito único, tem um estilo próprio.

more_horiz
Arma de fogo não, acho que seria melhor se esse poder fosse de uma pessoa apenas. Capaz de produzir armas e usa-las.
Eu ate daria esse poder para Tenten

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu havia me esquecido disso...
Ninjas usando armas de fogo combinam? - Página 2 Ao-machine-gun-gif-boruto-club-43785765-512-288

Metralhadora de Katon.

achei essa cena épica no anime, podem me cancelar :pat:

ShinobinoKami escreveu:
Eu acho essa ideia de arma de fogo = lançador de jutsu genérico de Boruto bem idiota, tanto por uma questão prática, imagine o cara ficar carregando esse objeto gigante para usar um Katon meia boca que até um Genin pode usar, quanto de estilo, é uma parada tão sem graça.

Se fosse para colocar armas de fogo no universo de Naruto eu colocaria armas "normais", que disparam projeteis, e deixaria a diferenciação tanto pelo design da arma, quanto pelo jeito de usar. Exemplo, Kidomaru usa um arco e flecha, mas ele usa de um jeito único, tem um estilo próprio.

realmente,ficaria melhor assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos